Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 13
Posso levar um acompanhante?


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha voltei aqui mais uma vez, com mais um capitulo para vcs, peço que perdoem possiveis erros, acabei esquecendo de revisar, Espero que gostem.
Capitulo mais focado no dialogo!
Indico esse capitulo a @Debi_Ek
Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/13

- Any, o que houve ?


Any on


Ai meu Deus! Eu não estava acreditando no que acabara de ler, me despertei com a pergunta de Poncho.


- Ai amor, olha só (dando lhe o celular) viu que locura?


- Casar? mas já? A Maite ficou louca? Está muito cedo para casar (impressionado)


- Ain bebê deixa ela, esta feliz e apaixonada, do mesmo jeito que estou com vc (selinho) e além do mais ela já nos avisou e convidou-nos para sermos Madrinha e Padrinho (pisquei) 


- (sorrindo) meu amor, a sorte é que a cerimonia será assim que voltarmos para o México, ou seja dá tempo o suficiente para que minha estrela (sorri feito boba) termine os seus concertos aqui no Brasil.


- Éh sim meu lindo! Você viu que ela nos cumprimentou pelo namoro? Agora sim somos os padrinhos completos (sorri mordendo meu lábio inferior)


- Any, não faça isso, você sabe que me deixa louco...


- (o interrompi) fazer o que Ponchito?


- Morder esses seus lindos lábios rosados que me dão água na boca, me dá vontade de.... nada não (envergonhado)


- Vontade de que meu amor? Fala por favor (carinha de pidona) 


- (vermelho) nada não amor, quero devorar essa sua boquinha tão linda.


- Então devora... (sorri maliciosa)


Ele mal esperou eu dizer que também estava com vontade de beijá-lo, me pegou pela cintura fazendo nossos corpos colarem, roçou nossos lábios, isso me deixava louca, sussurrou que eu era a mulher mais gostosa de toda a vida dele, inalou o perfume de meu pescoço e soltou o ar com impulso fazendo com que eu me arrepiasse toda, e enfim me deu um beijo calmo, com movimentos leves, até que o beijo começou a ficar mais desesperado e caliente, tive que me conter, e se parei o beijo com um leve selinho.


- (sorrindo) Bebê porque seus beijos são tão gostosos?


- Você que é gostosa (mordendo o lábio)


- (corei) Hmmm... bobinho, eu te amo, mas agora vá tomar um banho que eu vou pedir serviço de quarto pois estou morta de fome.


- Minha estrela, (sorri) eu pensei que iriamos almoçar em um restaurante...


- Não amor, vamos ficar aqui hoje, assistir um filme, durmir um pouco, até mesmo porque noite passada não durmimos nada (sorriso malicioso) e no vôo a Maria mal deixou descansarmos, ela é pior que papagaio só fala, (gargalhada) deixa para outro dia tudo bem?


- (selinho) tudo bem meu amor, não importa em que lugar estamos, o que importa é estar com vc, seja onde for.


- Awn Poncho (beijão) seu lindo...


- Eu sei sou demais (se gabando)


No México - Maite on


Estava super ansiosa para o meu casamento, pela primeira vez na vida estava me sentindo feliz, sabia que estava planejando a coisa certa com o homem certo. Faltam apenas 5 dias e tudo tem que estar nas perfeitas condições, e finalmente meus padrinhos se resolveram, eu sabia que um dia eles iriam ficar juntos sempre estranhei a forma que Poncho olhava para Any, e a forma que Any tratava o Poncho, era diferente do que com os outros meninos da banda. 

Estou com quase tudo pronto só falta confirmar a lista de convidados...


-Alô, pois não?


- Olá, Dulce? Tudo bem? Estou ligando para confirmar a sua presença na minha cerimônia que será realizada daqui 5 dias, posso contar com você?


- A sim, claro, já estava me esquecendo Mai, nossa pensei que teria mais tempo, mas vejo que você adiantou as coisas.


- (sem graça) Éhhr... éh sim... e ai vc vem?


- Sim Sim estarei lá


- Obrigada Dul... (fui interrompida)


- ooh Mai?


- que?


- Posso levar um acompanhante?


- Sim, era isso mesmo que ia comentar com vc só que não deixou eu terminar (risinhos) enfim, pode levar sim Dul, o convite dá direito a duas pessoas. Mas alguma dúvida?


- Hmmm. Não era só isso mesmo, obrigada Mai.


-Eu que agradeço. Beijos


Ligação Off


Agora só falta confirmar, o Ucker e o Chris. Primeiro vou entrar em contato com Ucker, pois sei que o Chris está em Los Angeles, e só chega hoje a noite.


-Alô, poderia falar com Christopher Uckermann?


- Oie Mai, sou eu mesmo, fala aê!


- Ahhh, oi Ucker, eu estou ligando para confirmar a data do meu casamento e para ter certeza se você vai.


- Hmmm... sei, eu recebi a sua mensagem ontem a tarde, e é claro que eu vou irmã, (risos)


- Awn obrigada Ucker eu sabia que podia contar com vc! E então você esta bem? Fiquei sabendo das suas últimas e não foram muito boas né amigo?


- Pois é Mai, ainda estou sofrendo com a minha desilusão no amor, mas fazer o que né? Existe a primeira vez para tudo, uma hora ou outra eu iria descobrir que a Marian Zapico estava me traindo 


- Mas fica assim não viu Ucker, vc um dia vai encontrar alguém que te ame e que te trate como vc merece, alguém que te faça feliz, assim como eu encontrei o Mané e a Any encontrou o.... então ucker tenho que desligar agora


- Não espera Mai, a Any encontrou quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews? Recomendações?
Obrigada por lerem a fic! Beijo e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.