Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 12
Maníacos por sexo


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas Traumaditas! Estou de volta com mais um capítulo, escrito pela minha irmã que me apoiou muito para editar esse capítulo, pois eu já estava ficando sem ideias. Espero que gostem!
PS: Vem drama por ai ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/12

- Vou colocar meu plano em prática...


 Any on

Tudo parecia um sonho, a noite passada havia sido maravilhosa, simplesmente perfeita! Acordei abraçada a Poncho, e fiquei o encarando dormir, pensando em como sou sortuda por ter um cara como ele ao meu lado. Sorri com meus pensamentos...

- ( dei um selinho leve em seus lábios) bom dia bebê

- ( com os olhos ainda fechados) espero acordar assim todos os dias ... ( afagou meus cabelos)

- ( risos) pode ter certeza que vai Ponchito. Agora vou para meu quarto organizar minhas coisas antes de embarcar para o Rio, ok ?

- ( alisando minhas costas com a ponta dos dedos) Tudo bem princesa ( e sorriu carinhosamente)

Retribui o sorriso, e fui levantando da cama enrolada no lençol, porém antes que pusesse meus pés no chão, senti suas fortes mãos envolverem minha cintura, e me puxar para ele. E antes mesmo que eu questionasse, meus lábios já estavam colados aos dele em uma sintonia perfeita, minhas mãos involuntariamente se fecharam atrás de seu pescoço, enquanto eu recebia caricias no rosto. Aquele beijo calmo e molhado estava delicioso, porém realmente eu estava atrasada, então me desfiz do beijo dando uma mordidinha em seu lábio inferior...

- Agora eu vou indo, antes que seja tentada a ficar nesse quarto por mais algumas horas ( ri sapeca)

Não dei a chance que ele respondesse, e sai de seu quarto rapidamente, verificando se não havia ninguém no corredor do hotel. Assim que entrei em meu quarto, fui surpreendida por Maria:

- Como foi a noite hein ? ( sorrio malicioso)

- Como você sabe ? ( com os olhos arregalados)

- Ora, tenho meus contatos ( se gabando)  O Gui sabia tudo e me contou, Any

Apenas sorri envergonhada, e contei tudo que havia vivenciado noite passada, claro que não entrei em detalhes. Maria ficou feliz, e como de costume, curtiu um pouco com a minha cara. Maria sabendo de tudo que estava rolando naquela noite, se adiantou e já deixou minhas malas preparadas. Só tive o trabalho de tomar um belo banho e escolher uma roupa casual para embarcar confortavelmente. Vesti um short jeans, uma bata branca caida no ombro e calcei um ankle boot preto. Fiz um coque frouxo no meu cabelo e coloquei meu óculos escuro. Assim que terminei de me arrumar, fui atender quem estava batendo na porta...

Poncho on

Any seguiu para seu quarto, e me levantei indo para o banho. Pedi serviço de quarto, afinal com a noite de ontem, Any e eu bagunçamos muito o quarto ( sorriso maroto). Sai do banheiro e o quarto já estava arrumado. Fiz minhas malas rapidamente, e coloquei uma bermuda jeans bege e uma camisa pollo preta. Calcei um sapatênis, passei um perfume 212 e dei um jeito no cabelo. Já com tudo pronto, fui até o quarto de meu amor. Bati na porta, e demorou até que Any atendesse, 


- Nossa ( analisando seu corpo de cima a baixo)   V...voc...cê está ... uau !

- Éer... obrigada ( disse corando) Você também está muito lindo, espero que essa produção toda não seja pra mais ninguém além de mim

- E pra quem mais seria, bobinha? ( apertei suas buchechas carinhosamente, e ela me retribuiu com um sorriso)


Empurrei ela pra dentro do quarto, e colei meu quarto junto ao dela. Passei a lingua entre seus lábios, rocei nossas bocas. Ela, a esse instante, já se encontrava com os olhos cerrados, e sem demora, envolvi sua boca em uma beijo caliente. Suas mãos já estavam embaixo de minha camisa, alisando minha barriga, me arrepiando por inteiro... Essa mulher me deixa louco! Segurei seus cabelos e posicionei sua cabeça para trás, e desci meus beijos até seu pescoço, dando mordidas e chupões, enquanto roçavamos nossos corpos. Logo, subi denovo até sua boca, formando um beijo bem molhado... Minhas mãos já acariciavam sua bunda, e pude perceber que isso a excitava bastante! Em apenas um gesto, ela envolveu minha cintura com suas pernas, e eu a segurava pela cintura... Fomos interrompidos com a porta sendo aberta por Maria, que pigarreou... Any desceu de meu colo e ficou um tanto envergonhada, e eu, por minha vez, passei as mãos pelo cabelo sem jeito..

- Estou começando a desconfiar que vocês dois são maniacos por sexo ( disse, parecendo se divertir com a situação)

- Ain Maria, pare com isso ( respondeu Any timida, a essa altura, com as buchechas completamente rosadas)

- Hmm, Maria ... Isso foi um deslize e não vai se rep... ( fui interrompido)

- Ah que isso, não precisa se desculpar Poncho! Só recomendo que façam isso numa outra hora, já que nosso voô  sai em 45 minutos!

 Respondi com uma risada, e pisquei para Any ... Após uns 5 min, 4 funcionários do Hotel chegaram ao quarto para que pudessem levar nossas malas para a recepção, e descemos, em seguida, pelo elevador. Any estava abraçada a mim, e Maria contava alegremente sobre as belezas brasileiras... Fomos até o carro que nos aguardava na porta do hotel, onde já se encontravam nossas malas, e seguimos para o aeroporto! Assim que saimos do carro, vários paparazzis nos pararam, perguntando sobre nosso namoro... Respondiamos que nada poderia estar melhor e que estavamos muito felizes, e rapidamente entramos no aeroporto, aguardando nosso voô! Assim que anunciaram, entramos no avião e me sentei ao lado de Any. Fomos o caminho inteiro até o Rio conversando bobagens, e rindo! Desembarcamos no aeroporto carioca e fomos para o Hotel... Dessa vez, eu e Any ficariamos num mesmo quarto, e Maria teria mais privacidade com um quarto somente para ela. Organizamos nossas malas, me sentei em uma poltrona e puxei Any para meu colo:

- Eu amo você, muito.. ( disse dando um beijo em sua nuca)

- Eu também te amo, Ponchito ( disse acariciando meu rosto)

Entramos num beijo calmo e com muito carinho, comecei a brincar com sua lingua, e a ajeitei em meu colo... De repente, Any pulou do meu colo e tirou seu celular do bolso,e ela leu algo que a deixou com expressão de espanto. Mas o que seria ?!

- Any, o que houve ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews? Recomendações? Beijinhos, amo vocês e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.