Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo não vai ter tanta enrolação ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/2

Seus olhos estavam fixos na janela do carro, observava a cidade adormecer diante de seus olhos, não podia negar que Lima tinha seus encantos, então sorriu ao lembrar o maior deles.

“Chegamos” disse Rachel estacionando o carro em frente a uma casa desconhecida.

“Onde estamos?” perguntou despertando de seus devaneios “Essa não é sua casa”

“É a mansão da Sugar” a morena sorriu ao ver a face da loira se fechar “Ela pediu para passar aqui antes de irmos para casa”

A pequena saiu do carro e ajudou a loira a acomodar-se na cadeira de rodas, em seguida partiram em direção a mansão.

“Não precisa empurrar a cadeira, eu tenho que aprender” reclamou Quinn ao sentir a morena empurrando a cadeira lentamente.

“Você está cansada” disse ao parar em frente à porta “Seja amigável, Fabray”

A porta se abriu e a loira foi puxada para dentro, estava confusa, tudo que ouvia eram gritos de felicidade e sentia vários corpos sobre o seu.

“Seja bem-vinda de volta, Quinn!” gritava Brittany ao abraçar a loira sentada.

“Nós sentimos sua falta” urrou Finn e em seguida  seus lábios tocaram os de Rachel.

“Obrigada, pessoal” ela forçou um sorriso ao ver a cena e procurou Santana pelo local, a latina tinha uma expressão que mesclava nojo e raiva.

“Ainda bem que você voltou” disse a latina ao abraçar a amiga “Não aguentava mais ouvir a Berry falando sobre você”

“Também amo você, Satã” disse Rachel corada “Bem, eu vou dar um tempo para você falar com o pessoal e depois iremos para casa” sussurrou a morena no ouvido da loira.

“Tudo bem” ela respondeu.

Eram quase duas da manhã quando sentiu seu corpo ser colocado com delicadeza em uma cama grande e confortável.

“Onde você vai dormir?” perguntou com a voz rouca de cansaço.

“No chão, quero que você fique o mais confortável possível” respondeu a morena abrindo um sorriso.

“Por favor, durma aqui em cima” pediu.

“Não acho muito apropriado, afinal, você acabou de sair do hospital e...” ela sentiu uma mão lhe puxando para cama, deixou seu corpo cair sobre o colchão macio.

“Fique, por favor” ela suplicou “Você também está cansada, e isso é o mínimo que posso fazer”.

“Tudo bem” ela se aconchegou no travesseiro “Boa noite”.

Quinn apenas sentiu os lábios da morena contra sua bochecha ruborizada, estava realmente cansada, mas ficou observando a morena pegar no sono.

“Boa noite” sussurrou antes de fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.