Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hospital


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia voltar! haha' Espero que gostem dessa fanfic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/1

“Srta.  Berry” ela ouviu uma voz chamar mas não se moveu, era a primeira vez em semanas que conseguia dormir “Srta. Berry, a Quinn acabou de receber alta”.

Em seguida seus olhos se abriram e com um pulo levantou-se da poltrona nada confortável.

“O quê?” ela abriu um sorriso maior que a cara “Alguém mais já sabe disso?”

“Não conseguimos entrar em contato com a mãe dela, deve estar bêbada por algum bar da vida” o médico sorriu com azedume “Sua namorada deu permissão para você levá-la para casa”

“Oh, está enganado, Quinn não é minha namorada” ela riu nervosa “É apenas uma amiga”

“Desculpe” ele sorriu bondoso “A Srta. passa noites aqui desde o acidente, então pensei...”

“Somos apenas amigas” ela sorriu “Quando posso levá-la para casa?”

“Bem, agora mesmo” ele abriu um sorriso ao ver a face da morena se iluminar “Ela só precisa de ajuda com a mala, e de alguém para empurrar a cadeira de rodas”

“A cadeira é temporária, certo?” perguntou nervosa.

“Sim, ela terá que ficar com ela por uma semana, e depois começará a fisioterapia para recuperar alguns movimentos da perna” ele disse “Ela irá precisar de ajuda com banho, para se vestir e outras coisas. Então já vou lhe avisando que é uma grande responsabilidade”

“Eu vou cuidar dela, e amanhã tentarei procurar a Sra. Fabray” ela sorriu e em seguida correu em direção ao quarto de Quinn.

“Olá” disse Quinn enquanto tentava colocar um short jeans “Eu consegui colocar a calcinha, mas esse maldito não quer entrar”

“Deixa que eu te ajudo” a pequena morena pegou o short em suas mãos e começou a vestir a loira a sua frente “Quer ajuda com a blusa?”

“Não precisa, mas eu gostaria que você fechasse o meu sutiã” a loira indicou com a cabeça a parte frontal do sutiã “Meus dedos ainda estão frágeis”

“Oh, claro” as mãos pequenas percorreram o fecho do sutiã, ela sentiu o corpo de Quinn estremecer mas ignorou “Pronto”

“Obrigada, Rach” Quinn sorriu, e pegou a mão da morena “Vamos?”

"Você vai morar comigo até acharmos sua mãe" a morena apenas sentiu o corpo da loira entrar em choque com o seu.

"Obrigada por tudo, Rachel" ela voltou a sentar-se na cadeira com ajuda da pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso o que vocês acabaram de ler é só um gostinho do que vai acontecer :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.