Capitol Hunger Games escrita por Azula, AnaCarol


Capítulo 23
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210459/chapter/23

Queridos leitores,

Ah, não vou ser formal não. Muito obrigada, mesmo, muitão, por acompanharem a história e não me abandonarem, isso significa tanto para mim, ora, é a minha primeira fanfic postada e tanta gente gostou. Meu Deus, eu ainda não acredito que a fanfic acabou, não acho que to preparada pra abandonar a Lynn, o Hasse, Dan, Dean, pai e mãe da Lynn, Kyra, Silena, Tripoon, Mass, ah, todos, eu realmente não to acreditando que acabou. Eu só quero agradecer de coração por terem me ajudado a continuar a fanfic, por terem paciência com as minhas crises de inspiração e por tudo!

Eu espero que nenhum de vocês me abandone, estou com um projeto para uma nova fanfic, nah, ninguém vai substituir a Lynn, mas tomara que fique à altura e que todos gostem também. Nhac, obrigada de verdade.

Com amor, Gabs Herondale (eu quero mudar o nome mas to com medo de me esquecerem lol) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me esqueçam ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitol Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.