Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 2
O que ta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

O proximo capitulo!
Algumas surpresas, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/2

Hoje faz exatamente 5 anos que eu e Louis começamos a namorar. Eu lembro de tudo, como se fosse realmente hoje.

* Flashback on/off *


Quer dizer, faria 5 anos. Se ele não tivesse terminado comigo a 2 anos, 7 meses e 9 dias .

*Flashback dia 6 de Outubro de 2013*

Louis estava bravo porque eu sai com o meu ex-namorado. Ele sabia que nós dois tínhamos terminado decidindo manter algum contato. Mas o meu ex me perseguiu depois do termino, o que me deixou triste por muito tempo, e esse tempo incluiu quando eu estava com Louis. Meu Ex me procurava mesmo quando eu já estava publicamente com Louis, o que já resultou em muitas brigas.

– Louis eu só sai com ele para conversar! – Eu repeti para ele. – Ele já foi um amigo muito importante pra mim, e eu não fico feliz sabendo que nós dois perdemos tudo por causa do fim do nosso relacionamento!

– Ele te magoa, te segue, tenta acabar com o nosso namoro e eu tenho que realmente aceitar isso? – Ele berra de volta.

– Louis, isso não importa! Eu namoro você, não ele! Ele não significa nada para mim, se acalma. Eu amo você, eu quero você, não ele.

– Não me diga para ficar calmo! Se ele não significa nada porque você quer ser amigo dele? – Ele gritou ainda mais alto fazendo meus ouvidos doerem, e segurando forte meu pulso.

– Porque eu sou amiga dele desde os meus 7 anos! A gente cresceu junto! – Eu grito brava pra ele. – Que droga, aceita a nossa amizade Louis!

Niall, Harry, Zayn, Liam e Danielle entraram no apartamento.

– O que ta acontecendo? – Harry pergunta com os olhos arregalados, e tenta puxar Louis para longe de mim.

Louis empurra ele.

– Quer saber, vai atrás dele. Ele não é importante pra você desde os seus 7 anos? Vai namorar com ele! – Ele começou, com a voz falhando.

– Ele é meu amigo!

– Então eu também vou ser só o seu amigo!

Não Louis, não. Um nó se formou na minha garganta e meus olhos lotaram de lagrimas.

– Louis, não... – Eu comecei, mas logo ele me cortou.

– Não o caralho! Eu to cansado! Esse cara te segue e fala e faz um monte de bosta para a gente terminar, a gente briga, chora... – Uma lágrima escorre por seu rosto. - Pra que? Para nada! Eu to...

– Louis, a gente pode resolver isso! – Cortei ele, falando alto, tentando me aproximar dele.

– Não, a gente não pode! – Ele se afasta. – Eu to cansado! Eu tenho que me focar na minha carreira que esta melhor do que nunca, e ainda tenho que me importar com ele tentando te tirar de mim?

– Lou, para... Ele e nem ninguém vai me tirar de você!– Eu tentei novamente me aproximar dele para o acalmar, mas ele se afastou e continuou a gritar.

– Ta acabado!

– Vo-você ta terminando comigo? – Eu pergunto em um sussurro, sem forças para perguntar mais alto que isso.

– Sim.

O pessoal protestou, mas ele ignorou.

Eu tentei chegar perto dele novamente, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e os soluços subindo alto pela minha garganta. Ele se afastou tirando nosso anel de compromisso do seu dedo e deixando-o na mesa, e depois se trancou em seu quarto não abrindo a porta por nada. Dani queria conversar, mas eu não aguentei. Chorando alto e os soluços já me machucando, peguei o anel de Louis e fui para casa.

Tinha realmente tudo acabado.

*Flashback off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você esperava um final feliz, beijos e caricias, encontros e romance, desculpa.
Eles não estão no caminho para o "final feliz", não por enquanto...
Mais surpresas no caminho!
xoxo Malikisses e Horan Hugs!
---
O capitulo está muuuito curto, então posto outro mais tarde.