Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 1
Quer dançar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Geeente, o primeiro capitulo! (:
Espero que gostem!
Malikisses e Horan Hugs! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/1

15 de maio de 2015. (Sexta-feira)

Hoje faz exatamente 5 anos que eu e Louis começamos a namorar. Eu lembro de tudo, como se fosse realmente hoje.

*Flashback do dia 05 de maio de 2011. *

Eu fui a uma balada com umas amigas. Eu dançava com elas, mas só olhava para um menino sentado com 4 amigos e uma menina, namorada de um dos, em uma mesa no fundo da boate.

– Quem você esta olhando? – Gisele perguntou pela 10ª vez. – O mesmo menino?

O menino que eu olhava era Louis Tomlinson. Eu não era uma Directioner, mas era uma grande fã. Eu sabia quem ele era, todas as musicas, todos os meninos, e tudo que eles tem feito nas ultimas semanas. Eles não saem das revistas, sites, jornais e TV.

–Vai falar com ele. – Renata falou.

–Calma, quem é? – A lerda da Chelsea perguntou.

Eu apontei discretamente para ele, todas olharam.

– Ai meu Deus, ele ta olhando! – Gisele falou.

Louis olhando para nós, cutuca Harry e aponta para a nossa direção. Ele nos olhou, ambos sorriram. Viramos rindo e voltamos a dançar.

Alguém tocou no meu ombro, eu me virei e era ele. Louis, com Harry ao seu lado.

–Olá! – Ele falou, mordendo lábio inferior.

Parecia nervoso.

– Oi. – Eu falei sorrindo.

– Bem... Eu queria saber se você quer dançar comigo. – Ele perguntou e sorriu.

O sorriso dele era lindo!

–Claro! – Eu fui mais para perto dele e Harry foi conversar e dançar com minhas amigas.

Eu nunca tinha ficado sem jeito para dançar e muito mais com tanta vergonha perto de um menino. Mas agora nem me mexer direito eu conseguia.

– Qual o seu nome? – Louis perguntou no meu ouvido, era o único jeito de eu realmente conseguir ouvir através da musica.

Me arrepiei.

– Eleanor. – Minha vez de falar no seu ouvido.

– Eu vi você olhando para mim... – Ele tinha um sorrido travesso no rosto.

– Não, claro que não. – Eu falei nervosa.

Droga.

– Uhum! – Ele murmurou fazendo bico tentando esconder um sorriso.

Eu ri e ele riu comigo.

– Vem, eu te pago um drink. – Ele pegou na minha mão, com nossos dedos entrelaçados.

Era como se as nossas mãos foram feitas uma para outra. Como se o espaço dos meus dedos foram moldados para os dele se encaixar. Um arrepio passou pelo meu corpo.

Eu não sabia por que eu estava tão boba em relação a ele. Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, mas agora eu tinha minhas duvidas. Ou amor ao primeiro contato físico, sei lá.

Ele pegou duas garrafas pequenas de Ice, e fomos para a mesa que ele estava antes com os amigos, que agora estava vazia.

– Isso pode ser estranho, mas eu queria saber sobre você. – Ele falou depois de tomar um gole de sua bebida, com as bochechas corando.

Eu nunca pensei que Louis iria algum dia da sua vida corar!

– Só se você me falar de você também! – Eu retruquei, bebendo minha Ice.

Ele sorriu de novo.

Conversamos a noite inteira.

Era 5 da manhã quando um cara falou para Louis que eles tinham que ir. Devia ser um segurança. Eu aproveitei e sai junto com as minhas meninas.

Louis me apresentou para Liam, Niall, Zayn, Harry e Danielle. Eu apresentei Renata, Chelsea e Gisele para eles.

Renata se despediu de Zayn com um beijo no canto dos lábios.

–Quer que eu reserve um quarto pra vocês? – Gisele perguntou. – Tem um hotel muito bom a pelo menos dois quarteirões.

Rimos enquanto a Renata corava violentamente junto de Zayn.

– Foi ótimo te conhecer, vou querer te ver de novo. – Louis falou no meu ouvido.

Nós tínhamos trocado nossos números.

– Vai ser uma honra. – Eu não pude deixar de sorrir.

Louis colocou meu cabelo atrás da minha orelha. Eu fitei seus olhos, ele chegou mais perto. Olhei seus lábios. Vermelhos, carnudos, bem desenhados. Tentador. Umedeci meus lábios sem perceber e ele colocou sua mão na minha nuca, e então me puxou pela cintura.

Seus lábios tocaram os meus. Eles eram macios, molhados. Logo eu passei minha língua pelo seus lábios, pedindo passagem. E assim que ele cedeu nossas línguas se provaram. Foi um beijo lento e o mais delicioso da minha vida. Deixei uma de minhas mãos segurando seu suspensório enquanto a outra acariciava sua nuca.

Depois de um tempo, realmente não sei quanto, Harry nos interrompeu pedindo o “marido” de volta.

*Flashback off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez esteja um pouco curto, mas eu juro que vai ter uns capitulos maiores!
Gostaram?
Deixem por favor um review? Pode ser um "Gostei", vai me deixar bem feliz *-*
Malikisses e Horan Hugs! ♥