My Dear Kira escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 22
Ryuuku... Quer maçãs?


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE É O ANTE...
PENÚLTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Se não fosse minha outra fic entraria em desespero, NÃO ACREDITO QUE NÃO RECEBEREI MAIS AS REVIEWS DE VOCÊS PEDINDO MAIS.... GENTE, ESTOU QUASE MORRENDO AQUI. T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210006/chapter/22

  - Você sempre tem tantas perguntas? - perguntou Remu.

  - Perdão, mas sou muito curiosa. - sorriu Shinobu.

 Na verdade, Remu não se importou muito. Ele até começara a suportar Shinobu.

  - Ryuzaki, não prenderemos Misa. - falou Shinobu.

  - Por quê? - ele perguntou.

  - Porque somos detetives de palavras e porque ela só agiu por estar apaixonada por... - a garota respirou fundo - Kira.

  - Tudo bem, mas faremos que ela abdique o Death Note, não? - perguntou ele.

  - Isso será com o Remu. - ela disse - Eu, particularmente, acho o melhor para Misa. Ela sofreria bem menos. Acredite, Remu, sei como é bom poder esquecer as coisas... Um pouco.

  - Tudo bem. - falou Remu.

  - Como prenderemos Raito? - perguntou Ryuzaki.

  - Não precisa me caçar, Ryuzaki. - disse Raito chegando no QG.

 Isso não deixou ninguém muito feliz. Agora só estavam Remu, Shinobu, Saya e Ryuzaki no lugar.

  - Vai se entregar, Raito? - perguntou Shinobu.

  - Se eu me entregar, você vai parar de me odiar? - ele perguntou.

  - Raito... - Shinobu se levantou e foi abraçar o amigo - Eu não te odeio.

  - Não? - perguntou Raito.

  - Não, eu te amo. - ela se afastou - Mas você cometeu um erro muito grave... Deveria tentar se desculpar.

  - Perdão, S... - ele ia falando, mas Shinobu colocou o dedo indicador em seus lábios.

  - Não para mim, mas para ele. - ela apontou Ryuzaki - Afinal, foi ele quem trabalhou noites em claro para tentar corrigir seus erros.

  - Perdão, Ryuzaki. - disse Raito - Acho que fiquei cego pelo amor à ideia de um mundo perfeito.

  - Tudo bem, mas Raito-kun irá abdicar o Death Note e passar um ano em exílio com Misa. Viverão juntos. - falou Ryuzaki - Somente eu e Shinobu poderemos lhes visitar.

  - Qual desculpa vai dar para nós quando quisermos saber por que estamos ali? - ele perguntou.

  - Diremos que o mundo é muito perigoso lá fora e que queremos os dois seguros. - falou Ryuzaki - Um ano passará rápido, Raito.

  - Você aceita as regras de Ryuzaki? - perguntou Shinobu.

  - Sim. - ele respirou fundo - Vou pegar o caderno.

/-/-/-/-/-/

 Raito voltou depois de duas horas. Ele parecia abalado.

  - Deixe-me ver! - falou Shinobu, querendo ver o outro Shinigami.

 Ela tocou o caderno e então Ryuuku, o outro Shinigami, sorriu.

  - Que legal! Então você é o Shinigami que gosta de maçãs? - perguntou.

  - Sim, eu sou Ryuuku. - falou ele.

  - Tenho algo para você! - ela falou e saiu.

 Depois de um minuto, Shinobu voltou, trazendo com Kouga um enorme barril de maçãs.

  - São do meu sítio, esse ano a safra foi tão boa que as crianças mandaram mais maçãs para mim do que de costume e eu quero que aceite como um presente.

  - Gostei de você. - falou Ryuuku com a boca cheia de maçãs.

 Shinobu sorriu. Tudo em seu plano estava funcionando maravilhosamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEEEEEEEEEVIEWS... POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.