Because Of You escrita por Liza Bieber


Capítulo 4
O diabo bate na porta


Notas iniciais do capítulo

Tirando o pó daqui...
VOCÊS PODEM ME ESFAQUEAR, OK.DESCULPA PELA DEMORA!
o-d-i-e-i esse capítulo, tá um grande coco e por mais que alguém me diga que está bom, eu vou descordar hahahahaha
Enfim, só não me mantem no final. Tá uma chatisse mas foi preciso escrever, saiu uma desgraça :S
HAVE FUN :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209966/chapter/4

American Music Awards, dia 21 de Novembro de 2010, 7:30p.m cidade de Los Angeles na Califórnia, EUA.

–O camarim de você é por aqui, Sr. Bieber – uma mulher muito bonita estava mostrando o caminho para Justin e sua equipe, que haviam acabado de chegar ao Nokia Theatre pelos fundos do local.

–Tome uma água Justin, você parece bem nervoso – Scooter disse para o garoto que estava tremendo – nós vamos ficar aqui e resolver algumas coisas. Mais tarde eu te chamo para irmos até nossos lugares assistir a premiação – finalizou dando alguns tapinhas nas costas do garoto.

–Está bem. Vem comigo Hannah – Justin disse puxando Hannah pelo extenso corredor onde em cada lado havia uma porta com o nome de uma celebridade escrito. Eles passaram pelo camarim de Katy Perry, Miley Cyrus, Rihanna, Taylor Swift, Ne-Yo, Bom Jovi, entre outros, até chegar ao de Justin.

–Você precisa se acalmar Jus, meu Deus. – Hannah disse abrindo a porta para o amigo, que adentrou o local e foi direto se servir de água e balas de goma.

–Eu recebi quatro indicações, não tem como ficar calmo – disse colocando na boca tudo o que via pela frente – Além do mais, é a primeira vez que vou cantar ‘Pray’. – jogou-se no sofá de couro a sua frente e logo sentiu algo vibrar no bolso traseiro de sua calça.

–Justin, não seija tão d... – mas ela fora interrompida pelo garoto que atendera a chamada.

–Selena! Como vai? – disse animado.

Hannah por sua vez, parou o que estava fazendo e focou sua atenção à conversa. Não sabia porquê, mas uma onda de calafrios passeou por seu corpo metade desnudo ao ouvir o nome da mais nova amiga de Justin. Na verdade, aquela onda de calafrios ultimamente vinha lhe acompanhando toda vez que Justin pronunciava o nome de alguma garota desconhecida.

Ela não sabia o que significava, mas coisa boa não era. E com toda a certeza o nome Selena Gomez não lhe descia pela garganta nem que fosse obrigada a empurrá-lo à força.

“Então você é a Hannah! Ah, é um prazer conhecê-la. Justin está sempre falando sobre você!”

Desde o sorriso falso e o tom de voz agradável mais forçado que já ouvira em toda sua vida, não suportava mais olhar para Selena nem atuando no Disney Channel.

De repente aqueles pensamentos foram apagados de sua mente como uma nuvem de fumaça e a única coisa que conseguiu ouvir foi o garoto animado ao telefone. Se perguntara por quanto tempo havia ficado em seu transe e então percebeu, que fora o bastante para que os cantores conversassem.

–Sério? Isso é bom. É muito bom! – Justin sorriu encarando Hannah, mas assim que seus olhos se encontraram desviou o olhar um tanto quanto... nervoso -Obrigado por ligar, é sempre muito bom falar com você.

–Imagine, eu amo você irmãozinho. Boa sorte! – e aquelas foram as palavras ditas por Selena antes de a ligação ser encerrada.

O sangue subiu à sua cabeça mais rápido do que imaginara que seria. Talvez porque a frase soara falsa e cheia de segundas intenções. Pena que Justin não havia percebido e continuava com um sorriso bobo no rosto. Um novo pensamento estava ganhando vida em sua mente, mas seria necessário alimentá-lo melhor para poder ser realizado.

E aquela definitivamente não era a hora de começar com os “showzinhos de drama” que só Hannah Braun sabia dar.

(...)

Just gonna stand there and watch me burn

But that's all right because I like the way it hurts

Just gonna stand there and hear me cry

But that's all right because I love the way you lie

Rihanna fez a abertura do evento com três de seus novos singles Love The Way you Lie, What’s My Name e Only Girl.

–O que Selena queria? – Hannah perguntou de repente, pegando Justin desprevenido enquanto cantava junto com Rihanna.

–O que? – olhou para ela confusa. Sua voz era confundida com o som alto do local e ele mal conseguia ouvir – Ah, só desejar boa sorte, você sabe...

–Quietos vocês dois! – Pattie disse assim que a apresentação da cantora havia se encerrado e um dos apresentadores da noite subiu ao palco.

Durante as primeiras performances, Justin e sua equipe haviam sido mostrados no telão algumas vezes, o garoto também fora filmado abraçando Usher assim que seu mentor ganhou a categoria “R&B/Soul Album” e depois de alguns prêmios e alguns dos artistas mais talentosos da música pop terem passado pelo grande palco, Justin se preparava para sua vez de brilhar.

Hannah e o resto da equipe tentavam mostrar o divertimento da festa para o garoto e também faziam de tudo para distraí-lo, tentando não pensar nas quatro categorias que concorria, apesar de todos estarem nervosos.

Assim que Katy Perry terminou de cantar um de seus hits “Firework”, uma nova categoria fora anunciada e um vencedor subiu ao palco para receber seu prêmio. Sucessivamente, Willow Smith anunciou a entrada de Bieber e o cantor deu o melhor de si cantando “Pray”.

Começando no piano e com um coral entrando para participar da performance no final, de longe uma das melhores apresentações de sua carreira até aquele momento.

Mais tarde, quando Justin já estava mais calmo e já havia comemorado e recebido os merecidos parabéns pelo bom desempenho, suas categorias começaram a aparecer. Natasha Bedingfield subiu ao palco para apresentar o “Artista Revelação” da noite. Comsegue adivinhar o vencedor?

Eleito por votação popular, Justin Bieber agradeceu ao som de “U Smile”.

–Isso significa o mundo para mim. Gostaria de agradecer, antes de mais nada, Deus, por me ajudar a chegar aqui. Minha mãe, meu pai, minha família, Scooter Braun… Quero agradecer a todos meus fãs por me ajudarem a chegar aqui porque sem meus fãs isso não seria possível. Vindo da cidade mais pequena do mundo, uns 30 mil habitantes, nunca pensei que isso seria possível. Não sei mais o que falar, muito obrigado. – Justin ergueu seu prêmio, como de costume.

Pouco tempo depois que esse prêmio havia sido anunciado, foi divulgado na Internet que Justin Bieber também já havia ganhado o prêmio de “Pop/Rock Album”, somando dois prêmios no total.

E a noite mal começara. Depois de performances de Taylor Swift e Ne-Yo, estava na hora de outra categoria a qual Bieber estava concorrendo: “Pop/Rock Male”. Concorrendo com Usher e Eminem, era uma categoria que precisava bastante da ajuda de seus fãs para que ganhasse. Quem foi ao palco apresentar a categoria foi a cantora Keri Hilson.

–Você ganhou Justin! – Hannah gritou sacudindo o garoto, que mal conseguia acreditar. Levantou-se e primeiramente abraçou sua mãe e Scooter.

–Não consigo parar de sorrir, isso é incrível. Sinceramente, não sei como isso é possível porque eu vivo cantando Eminem desde que eu tinha 3 anos e Usher é meu mentor. Então isso é grandioso. Novamente, obrigado a todos meus fãs, minha família. Quero agradecer Michael Jackson, porque sem Michael Jackson nós não estaríamos aqui. Então muito obrigado. – disse assim que subiu ao palco. Nada melhor do que terminar um discurso com um sorriso no rosto.

Quase no fim da premiação, Ryan Seacrest foi ao palco para apresentar a categoria “Artist Of The Year”. Além de Justin Bieber, a concorrência para o prêmio mais importante da noite estava entre Eminem, Katy Perry, Ke$ha e Lady Gaga. Nada que fosse páreo para o poder das Beliebers.

– Nossa! Não sei mais o que dizer. Meus fãs são incríveis, quero agradecer a minha gravadora, quero agradecer L.A. Reid, Steve Bardows, Chris Hicks. Minha mãe, por desistir de tanto por mim, minha família, meu pai. - ainda para surpreender todos, Justin chamou Usher para o palco - Eu tive essa oportunidade a um ano e meio atrás realmente tudo se concretizou por um homem chamado Usher Raymond. Ele tem uma carreira incrível e só seria correto se eu o convidasse para subir aqui e dividir isso comigo. Não apenas meu mentor mas meu melhor amigo e meu irmão mais velho. Te amo, cara!

E aquele era o momento perfeito. Ninguém nunca estivera tão feliz. Pela primeira vez Justin conseguia sentir que o que fazia era realmente importante e inspirava muita gente. Ele pode sentir que todos aqueles dias sem dormir, todo aquele cansaço e aquelas dores de cabeça valeram à pena.

(...)

–São lindos – disse por fim, colocando os quatro prêmios enfileirados no chão da varanda da casa de Usher.

–É, são mesmo. – Justin soltou um longo suspiro.

–Vou sentir tanto a sua falta. Nem sei como vou sobreviver ao subúrbio de Nashville depois de passear pelo mundo todo. – Hannah dizia enquanto lembranças passavam por sua mente. Justin a encarou por alguns segundos, analisando sua expressão sonhadora.

–É, as coisas não vão ser as mesmas sem você por aqui. Também vou sentir sua falta, baixinha. – sorriu e em seguida a surpreendeu com um forte abraço.

E assim ficaram por alguns minutos. Escutando o som abafado que vinha da festa de dentro da casa e olhando para as estrelas como se aquelas fossem o tal ponto de paz que precisavam naquele instante.

–Toc toc – a voz estridente invadiu seus tímpanos e como de costume seu sangue começou a passear por suas veias com mais intensidade. O pequeno sorriso que antes permanecia em seu rosto desapareceu por completo. Escutou os passos leves da cantora, que cada vez se aproximava mais. Ficou olhando para a piscina à sua frente que refletia as luzes coloridas da festa, e em um breve piscar de olhos, viu imagem da garota lá, um pouco embaralhada por causa do movimento da água.

–Selena! – Justin se pôs de pé em um salto – Que bom que veio! – correu para abraçá-la, o que deixou Hannah sem graça.

–Eu disse que viria! – ela riu e se afastou de Justin – Hannah, é você? Ah, quanto tempo! - a loira ainda encarava o nada, mas ao escutar seu nome sentiu-se obrigada a se levantar. Virou a cabeça lentamente e lá estavam aqueles olhos castanhos enormes a encarando. Ela pensou ter visto algumas chamas em seu olhar, mas sacudiu aquilo de sua cabeça assim que Selena a puxou para um abraço também.

–Oi – disse por um fio de voz. Estava em choque por causa do abraço repentino. Sentiu o aroma doce de seus cabelos castanhos entrar em contato com suas narinas, misturado ao perfume que sentia em seu pescoço. Conhecia aquele cheiro. Lavanda.

Hannah odiava lavanda.

–Estes são seus prêmios? Ah meu Deus, Justin são lindos! Você é um garoto de sorte! – ela correu para pegar um deles. O analisou com calma, sem desmanchar o sorriso do rosto. Hannah sentiu um leve clima entre Justin e Selena e também reparou uma troca de olhares. Aquilo fora o bastante para ela se retirar.

–Eu vou ir lá... lá dentro ver se precisam de mim. – mas eles pareceram não prestar muita atenção ao que a garota dissera pois estavam entretidos demais falando sobre a premiação.

(...)

–Então... eu quero agradecer a todos vocês por terem vindo até aqui e por Usher ter cedido sua casa para nossa comemoração. – Justin iniciou seu discurso enquanto todos estavam sentados na grande mesa de jantar, prestando atenção em suas palavras – Obrigado também por estarem sempre presentes e por terem me ajudado a chegar até aqui. Sem vocês eu nunca teria vencido esses prêmios. Eles são de vocês. De toda a equipe. Muito obrigado, de verdade! – todos o aplaudiram de pé, emocionados.

–Estes são apenas os primeiros de muitos que virão! – Usher disse e em seguida abraçou seu afilhado.

–Obrigado cara. E agora eu gostaria de fazer um anuncio importante. – Justin encarou Selena, que estava sentada logo à seu lado. Encheu o pulmão de ar e manteve suas mãos trêmulas, em sinal de nervosismo. – Bom, vocês sabem que... ah, eu conheci uma garota há algum tempo atrás. Ela tem sido muito boa comigo desde então. Nós passamos muitas coisas legais juntos e eu acho que agora não consigo mais ficar sem ela – Hannah começou a sorriu involuntariamente. Já estava pronta para se levantar. Sabia que Justin só poderia estar falando dela. Sua melhor amiga, óbvio. – É por essas e muitas outras razões que eu a escolhi para ser minha companheira neste momento. Eu sei que com a fama e tudo mais, seria difícil de manter uma relação madura com alguma outra pessoa. – ele pigarreou – eu gostaria de apresentar a todos vocês, minha namorada, Selena Marie Gomez.

A morena se levantou chocada. Na verdade, aquele choque parecia ter sido muito bem ensaiado. Ela já estava pronta para aquilo. Era como se tivesse ficado horas na frente do espelho ensaiando a expressão que usaria para aquela ocasião.

De repente, qualquer indício de felicidade desapareceu do rosto de Hannah. Todos levantaram para aplaudir e brindar, menos ela. Permaneceu estátua em seu lugar, observando os sorrisos, os abraços e toda aquela baboseira de casal apaixonado. Sentiu eu coração gelar. Um calafrio passeou por seu corpo novamente e depois daquilo... foi como se tudo o que aprendeu no passado sobre ter raiva tivesse desaparecido de sua mente. Foi como se tudo aquilo que viveu, nunca tivesse acontecido. Como se os remédios que tomara, nunca tivessem feito efeito nenhum sobre seu corpo. Como se aquelas palavras sábias que ouvira um tempo atrás do psiquiatra de Nashville não fizessem nenhum sentido.

As chamas recomeçaram a queimar seu coração.

Era daquilo que a velha Hannah precisava para se recompor. Um pouco de ódio.

Ela se retirou da mesa sem que ninguém percebesse. Ela estava invisível. Ela se sentiu invisível. Correu o mais rápido que pode para longe dali. Saiu da casa de Usher e logo se pegou em um beco sem saída em alguma das ruas de Los Angeles.

Estava cansada e sem ar. Frases obscuras e vozes estranhas ficavam cada vez mais altas em sua mente. Tapou os ouvidos e deixou as lágrimas descerem. Gritou o mais alto que pode, mas ninguém poderia ouvir. Ninguém jamais poderia lhe ajudar naquele momento. Ninguém curaria aquilo que sentia. Porque agora ela estava sozinha.

–Eu juro que isso não vai ficar assim, Selena Marie Gomez. – disse com uma voz sombria e debochada. Escorou-se em uma das paredes imundas do beco e deslizou até o chão. Continuou encarando o nada com sede. Sede de vingança.

–Diga olá para o seu mais novo pesadelo.

Hahahahahahahahahahahahahaha!

XXX

OBS: Tirei alguns textos do site JBieber.com e só os modifiquei um pouco na parte do capítulo em que ocorre o AMA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que foi esse hahaha no final? é uma risada diabólica ok? #PÉSSIMO
Mereço reviews? Recomendações? Só não me abandonem, eu juro que o próximo vai estar melhor! ♥