Because Of You escrita por Liza Bieber


Capítulo 3
A garota de Nashville


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!!! Juro que não consegui postar e em questão do feriado, me atrasei um monte pra fazer o capítulo! Mas agora ta aí né
aaah e MUUUUUUUUUUUUITO obrigada pelos reviews!!! Amei, continuem assim hein hahaha
O capítulo tá sem graça mas o próximo tá melhor ok? Esse é mais uma "explicação" sobre a personagem principal.
HAVE FUN :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209966/chapter/3

Respirar fundo e fingir estar tudo bem.

A partir disso você pode perceber que a vida de Hannah já desandava desde a época em que esse estúpido dilema entrou em sua cabeça. O destino já estava traçado.

Nota importante: Hannah acreditava que destino era para manés. Era só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazer com que elas aconteçam.

Você vai precisar lembrar-se disso mais tarde.

Nenhuma cidade fora tão atraente quanto Nashville para Hannah, até seus doze anos de idade. O problema começou quando a garota percebera que sentia falta de carinho, atenção e de passar um tempo com os pais. A única coisa que a realmente consolava era o cartão de crédito sem limites.

Ela começara a agir de forma estranha um tempo depois. Não comia, não saia da enorme mansão onde passava seus dias entocada e apenas falava algo na hora do jantar pois era obrigada a isso. Cortes e arranhões surgiram por seu corpo e os pais já não sabiam mais o que fazer. A situação estava meio que... fora de controle. Ela tinha pensamentos obscuros e suicidas, tinha medo e se sentia insegura sobre seu corpo, sobre sua personalidade e sofria com a ausência dos pais. A garota fora obrigada a visitar psicólogos e a se entupir de remédios. Um ano depois, não se teve mais nenhum sinal de objetos cortantes ou medicamentos para perder peso por perto.

Todos ao seu redor, inclusive ela mesma, acreditavam que a loira tinha melhorado. Logo após, seus pais receberam uma oferta de trabalho para ir ajudar a tomar conta de crianças sem teto em algum país da África que Hannah não fazia questão de saber o nome. A oferta era tentadora e não tiveram como recusar, já que aquilo era um grande paço para a carreira de medicina que ambos seguiam. Foi aí que surgiu a ideia de mandar Hannah para uma temporada “divertida” com seu tio Scooter Braun, em Los Angeles na Califórnia. O plano não poderia soar melhor para o casal. Já para a garota... Ela era ingênua de mais para perceber que seus pais ainda temiam mais um de seus “ataques de bibolaridade”.

Pobrezinhos. Mal sabiam eles que aquilo que acontecera com Hannah a um ano atrás, era apenas amostra grátis do que estava por vir.

XXX

21 de Junho de 2010, Segunda-feira. Cidade de Stratford, Ontário no Canadá.

–Você era metidinho e super irritante quando nos conhecemos, Bieber. – Hannah disse enquanto mastigava o último pedaço de seu cupcake de chocolate.

–Você que era chata e patricinha. – Justin retrucou. Ambos riram.

–Parece que foi ontem, não é? – a garota deu um longo suspiro – Sinto saudade dos meus pais. Fiquei sabendo que eles estão fazendo um trabalho incrível lá na África.

–Um ano passa rápido Hann. Já fazem cinco meses não é mesmo? – o garoto disse tentando encorajá-la.

–É. E além do mais eu tenho o tio Scooter e... você. – ela sorriu. Levantou-se e limpou algumas migalhas de sua saia jeans.

–Certo. – Justin sorriu de volta levantando-se também. Hannah colocou os alimentos dentro da cesta de palha e ele a ajudou a dobrar a toalha quadriculada de piquenique.

–Ei! Tio Scooter, Pattie, Ryan! – ela gritou para o trio que “jogava” futebol americano – Vamos logo, temos que passar na locadora e já está ficando tarde!

Alugaram alguns filmes para assistir e foram para casa. Hannah e Caitlin ajudaram Pattie e a avó de Justin a fazer a janta enquanto o garoto jogava vídeo game na sala com Chaz, Ryan, Nolan e Chris.

Jantaram e se divertiram bastante naquela noite. Cada olhar dentro daquela casa brilhava, iluminando completamente o local. Hannah se dera conta de que aqueles momentos em família eram sagrados e não muito constantes para eles então tinham de tirar o maior proveio da situação. Ela estava se sentindo em casa. Afinal, aquela seria sua nova família por mais um bom tempo.

–Tem certeza de que não querem que eu lave, garotas? – Pattie perguntou para Hannah e para Caitlin à respeito sobre a louça, quando todos já haviam terminado de comer e tudo já havia sido retirado da mesa.

–Não se preocupe você pode ir descansar, Pattie. – Caitlin respondeu enquanto colocava um avental de cozinha vermelho sobre sua roupa.

–Então tudo bem, se precisarem de algo me chamem! – ela disse e em seguida saiu da cozinha, deixando Hannah e Caitlin sozinhas no cômodo.

–E então... quando você e Justin vão assumir que estão namorando? – a garota perguntou animada fazendo Hannah quase derrubar uma taça de vidro no chão com tamanho susto. Caitlin riu. – Calma Hann!

–Nós não estamos namorando! De onde você tirou essa ideia maluca? Por favor, não confunda as coisas Cait. – ela respondeu morrendo de vergonha. Suas bochechas já não tinham apenas o vermelho do blush. – Sem contar que você já o namorou!

–Isso é passado! Eu já desencanei do Justin faz muito tempo. Ele merece alguém que possa o acompanhar e estar sempre com ele. Alguém como você. Vamos, vocês são super fofos juntos. – ela dizia enquanto chacoalhava o braço de Hannah, como se estivesse insistindo para a garota ceder alguma informação.

–Para Caitlin! Já disse que somos apenas amigos. Sem contar que o Justin está muito ocupado para pensar em namorar neste momento. – ela fechou a cara para a amiga – Agora me ajuda com essa louça logo!

–Mas que chata! – Caitlin respondeu emburrada.

Elas terminaram o serviço algum tempo depois e todos foram embora. Justin e Hannah ficaram na sala assistindo os filmes locados até tarde e foram dormir. O dia seguinte seria cheio.

É... depois de vários shows e premiações, era bom estar em casa, nem que apenas por um dia. Hannah já estava se acostumando com a nova vida. Sair em turnê com Justin Bieber era o sonho de qualquer garota e ela sabia que tivera sorte de nascer sobrinha de Scooter Braun. Estava conhecendo novos países, novas culturas e ao mesmo tempo estudando. Além de todos os famosos com quem ela já havia cruzado. Aquela visita a cidade Natal de Bieber era boa até para ela. Assim poderia descansar e acalmar os ânimos. Estar em turnê a deixava muito eufórica.

Mas o que realmente a fazia bem, era a amizade que mantinha com Justin. Ele era a melhor parte de toda aquela viajem. No fim das contas, ele era a melhor parte do dia de Hannah. Ela sabia que se estivesse feliz, triste, com algum problema ou simplesmente quisesse conversar, poderia contar com o garoto.

Quer saber de uma coisa que ninguém nunca percebera? Justin havia curado sua bipolaridade. E aquilo era ótimo.

Por enquanto.

Mas vamos por partes. Assim você pode descobrir um pouco mais sobre a garota que ainda tinha muitos segredos a serem desvendados.

XXX

Um ano passa rápido, não?

Hannah olhava para trás a todo momento. Queria poder começar tudo novamente e repetir. Aquele fora o ano mais incrível de toda sua vida. Além de poder desfrutar das praias incríveis da Califórnia, comprar nas lojas mais lindas e mais caras, passear pelas ruas maravilhosas de Los Angeles, conhecer os estúdios de Hollywood e dar a volta em boa parte do mundo desfrutando de um pouquinho de seus países prediletos, ela conheceu a equipe mais maravilhosa do mundo e um garoto que mudara sua vida por completo. Só o que tinha de fazer era agradecer.

Aquilo a proporcionou uma mudança de vida e um jeito diferente de ver as coisas. Ela estava se sentindo renovada. Não sentia mais aquilo que a fizera quase morrer a um tempo atrás. Definitivamente não sentia.

Ela participara dos eventos mais importantes da carreira de Justin e conhecera algumas das pessoas mais importantes do mundo também. Foi à festa de aniversário de 16 anos do amigo, acompanhou a gravação de todos os vídeo clipes como Baby, Never let you go, Never Say Never, Somebody to Love e U Smile e o lançamento de seus álbuns. Teve de aguentar os boatos sobre Justin e Jasmine Villegas, a garota do clipe de Baby, estarem namorando... Boatos esses que eram reais. Hannah não ligava muito para aquilo, mas de certa forma se incomodava. Alguma coisa em seu interior a dizia que aquela garota não era confiável e estava certa. Mas como Justin e Jasmine terminaram você vai ficar sabendo mais adiante.

Hannah foi ao Much Music Awards onde viu o garoto ganhar os primeiros prêmios de sua carreira, foi ao VMA onde viu o garoto mostrar quem realmente era fazendo uma apresentação de cair o queixo com Somebody to Love, U Smile e Baby e agora ela aguardava anciosa pelo American Music Awards que seria o último evento do ano ao qual a garota iria comparecer. Ela não queria dizer Adeus, mas tentaria aproveitar ao máximo aquele último mês sobre os cuidados de Scooter e de todo o “Team Bieber”.

XXX

–Se você não der o fora da vida do Justin, esse vídeo vai parar nas mãos dele de alguma forma ou de outra. A escolha é sua. - Hannah ameaçara a garota de cabelos pretos como carvão, pele bronzeada e olhos castanhos escuro que naquele momento pareciam estar assustados e transmitiam um pouco de medo.

–Onde você conseguiu esse vídeo, loira oxigenada? - ela perguntou com raiva, aproximando-se mais de Hannah.

–Tenha mais respeito, ou as coisas vão ficar pretas para o seu lado, Villegas. - disse calmamente. Apertou o botão de play do vídeo em seu celular novamente, fazendo Jasmine fechar os olhos.

–Desliga isso e me diz o que você quer. - cedeu por fim. Sabia que perdera aquela batalha. Hannah sorriu sinicamente e parou o vídeo.

–Você vai terminar com Justin hoje à noite. - ordenou e soltou um risinho que nem mesmo ela sabia de onde viera - Por telefone.

–Não! Eu não posso fazer isso, eu... eu... você é uma vadia! - Jasmine berrou e começou a chorar. Sua maquiagem começara a borrar, chegando exatamente ao ponto que Hannah queria.

–Você não só pode, como deve. - ela fechou a cara - Justin só iria se machucar com você. Imagina se ele visse esse vídeo de você em... como posso dizer... "posições constrangedoras"? Só o faria sofrer mais. Então invente alguma desculpa qualquer e suma. Não quero ver você perto do Justin. Está me entendendo? - a loira disse com um tom voz de arrepiar a espinha. Ela ainda se perguntava como conseguira dizer aquelas palavras e de onde estava vindo tanta maldade, mas a raiva era maior. Não tinha explicação.

–Eu... eu... vou ligar para ele. - rendeu-se ainda soluçando.

–Boa garota. - disse sorrindo. Pegou sua bolsa, colocou seu óculos de sol e partiu deixando Jasmine chorando com o coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews?
Amo os comentários de vocês, continuem!
Beijoss