Nunca Vou Deixar Você Partir escrita por Diinh Oliveiraa


Capítulo 19
Mais Um Problema


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Aí vai outro cap (só do Kyle), aproveitando que meu pai finalmente arrumou meu pc :D:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209759/chapter/19

POV: Kyle.

Acordei com meu celular vibrando. Seis horas da manhã.

Me levantei e passei a mão no olho.

Me lembrei de ontem, quando Katy saiu para ir comprar um remédio para dor de cabeça na farmácia e voltou quase pálida, como se tivesse acontecido alguma coisa com ela, e na verdade, foi isso que eu perguntei quando ela chegou, mas ela respondeu que estava tudo bem, só estava passando mal um pouquinho e precisava descançar. Alguma coisa na minha cabeça me falava para duvidar dela. Preferi não falar mais nada.

Depois, Alex havia chegado e, pelo jeito, preocupada com a Katy. Eu esqueci de avisar a Alex que Katy não fora porque Lily estava com dor de cabeça. Disse para ela me desculpando e fui embora após me despedir da Katy e da Lily.

Peguei minha toalha e fui tomar um banho. Tentando acalmar meus nervos.

Hoje, obviamente, vou encontrar a Rebecca em algum lugar hoje. Já vejo que tenho mais problemas. Não vou conseguir esconder a Rebecca da Katy por muito tempo e nem esconder a Katy da Rebecca.

Quando saí do banho, me enxguei, coloquei minha roupa de sempre - meu casaco laranja, minhas luvas verdes, minha calça escura e meu chapéu verde - e fui tomar café.

Como hoje eu estava com preguiça, peguei apenas um copo de leite, coloquei bastante achocolatado e bebi.

Stan aparece com uma cara nada satisfeita.

- O que houve, cara? - perguntei.

- Eu e a Addie brigamos. - respondeu. - Ela está muito estranha ultimamente. Já tentei conversar com ela para ver se arrancava o motivo, mas não consegui.

- Sinto muito.

- Não foi sua culpa, cara. - disse ele abrindo a geladeira e pegando um Yogurte de morango e o bebe.

Respirei fundo.

- Kyle, tá acontecendo alguma coisa? - perguntou Stan.

- A Rebecca tá na mesma faculdade que a gente. 

- Não acredito. - disse Stan, surpreso.

Kenny e Cartman, de repente, aparecem.

- Bom dia! - dizem os dois.

- O que é isso, Eric Cartman e Kenny McCormick? - perguntou Stan, ainda mais surpreso. - Vocês parecem estar... felizes. Posso saber o que aconteceu?

- Não aconteceu nada. - respondeu Eric olhando para o Kenny. - Kyle, fiquei sabendo da Rebecca. Sinto muito.

- Você escutou a nossa conversa?!

- Não. Ela tá na minha sala. 

Cartman estava fazendo faculdade de gastronomia.

- Ela te disse alguma coisa, Cartman? - perguntei.

- Disse, mas foi só u...

- O que ela te disse? - perguntei o interrompendo.

- Foi só um "Oi, Cartman! Quanto tempo, hein?", "É verdade. Tudo bem com você?", "Ah, mais ou menos. E com você?", "Eu vou bem." e depois disso, o professor havia chamado a nossa atenção.

Addie passa pela cozinha sem olhar para a gente e vai para a sala.

Ficamos quietos, principalmente Stan, que olhou para baixo e apertou os lábios.

- Stan, não quero ser grosso, mas se ela tem seu próprio apartamento, porque ela está aqui? - perguntou Cartman.

- Porque ela tem que cuidar da priminha da Katy aqui. A não ser que ela decida ir cuidar dela em seu apartamento.

- Você fala como se estivesse triste com ela, Stan. Está tudo bem? - perguntou Cartman, milagrosamente, preocupado.

Stan abaixou a cabeça.

- Eles brigaram. Addie está estranha. - respondeu Kyle.

- Sinto muito. - disse Cartman.

De repente, a porta é aberta e vozes da Katy e Lily são escutadas da sala. Coloco meu copo na pia e vou na sala para ver elas.

Vou até a Katy e pego na mão dela - que estava olhando para Lily e sorrindo - e olha para mim.

- Precisamos conversar. Podemos ir para o meu quarto? - digo.

Ela assente e eu levo ela até o meu quarto. Sentia alguma coisa dentro de mim dizendo que eu estava fazendo a coisa errada, mas eu precisava fazer isso.

No meu quarto, ela se sentou na cama e me olhou preocupada.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou.

- Sim. - respondi me sentando no chão de frente para ela. - E você é quem vai me dizer isso.

- Do que você está falando?

- De ontem.

Ela estremeceu e se levantou da cama, passando a mão no cabelo.

- Kyle, já te disse o quanto você é teimoso? - perguntou. - Já disse que eu só estava passando mal.

- Não é isso. Eu sinto que não é. - disse me levantando e indo até ela. - Katy, eu pretendo passar o resto da minha vida com você. Eu gostaria que a gente não escondesse mais segredos um do outro. - disse me lembrando na Rebecca no final.

Ela respirou fundo e virou, me fazendo encarar seus olhos castanhos chocolates.

- Lembra daquele dia que jantamos juntos, e você me fez aquela declaração ridícula? - perguntou sorrindo. - No dia seguinte, eu fui para South Park, tentar aliviar um pouco a minha cabeça de você. Fui na minha antiga casa, onde a minha vó esta morando. Lá encontrei essa foto. - e então, ela pegou e abriu sua bolsa e me deu a foto. - Fique entrigada com a mensagem atrás da foto, Fiquei pensando em quem escrevera, que podia ser o assassino. á partir daí, eu resolvi achar o assassino, nem que seja a última coisa que eu faça. - ela pegou a bolsa novamente e de lá tirou um papel, e me deu. - Ontem, enquanto você dormia, recebi um e-mail para ir até um beco perto do meu apartamento, e que isso tinha a ver com meus pais. Fui e menti para você que ia comprar remédio de dor de cabeça para Lily. Desculpe por mentir naquele momento. - ela realmente aparecia arrependida. - Fui lá e encontrei esse papel. E por enquanto é só isso. Desculpe por não te contar. É que é algo meio... pessoal, e...

Eu a abracei, a interrompendo. Ela cedeu ao abraço.

Depois do abraço, eu peguei uma mecha do cabelo dela e coloquei atrás da orelha.

- Eu te entendo, Perfeição. - disse. - Só achei aquilo meio estranho. Addie também está estranha e por isso brigou com Stan, pensei que você estivesse envolvida nisso.

Ela sorriu e depois foi se sentar na cama. Me sentei depois dela e começei a ver a foto e o papel.

Atrás da foto, estava escrito:

"Tudo o que Deus dá, Deus tira.
Mas de alguma forma, quando Deus tirou, uma pessoa machucou profundamente.
Ela está perdida por dentro, pedindo por piedade e salvação.
Deus, agora, deve ter sorrido para essa pessoa de alguma forma.
Como um raio de luz na escuridão."

- Bonita, a frase. - comentei.

Ela deu um meio sorriso.

- Essa foto estava com sangue quando eu a peguei. - comentou, tristemente.

Resolvi pegar o papel, que estava escrito:

"South Park - Colorado. Cemitério."

- Você vai pra lá? - perguntei.

- Vou.

- Quando?

- Esse final de semana.

- Vou poder ir com você?

- Como não, judeu? - respondeu sorrindo.

Dei um selinho nela e depois ela guardou na sua bolsa a foto e o papel.

- KATY! KYLE! VOCÊS AINDA VÃO PRA FACULDADE HOJE? - perguntou Addie, quase irônica.

Pegamos nossas bolsas e nos levantamos.

Fomos para a faaculdade, então, e fizemos nossa "rotina", digamos, de fingir ir tomar água para ficar um tempo juntos e quando bater o sinal eu ir levar a Katy para a sua sala.

- Todos terminaram de estudar o caso em dupla ontem? - perguntou o senhor McRussel, o nosso professor.

- Não. - respondeu a sala inteira, menos eu.

- Vou dar mais um tempinho para terminarem. - disse o professor antes de ir sentar na sua mesa.

Como Lisa se sentava na minha frente, ela só precisou virar a carteira.

- A sua namorada ontem quase voou no meu pescoço. - comentou Liza sorrindo.

- É, eu estava indo atrás de você aqui dentro para ver se a achava para pegar o meu texto. Mas você foi lá. - respondi, também sorrindo.

Ela deu um sorriso e se voltou ao seu papel. Fiz o mesmo e peguei meu papel, que já estava amassado, dentro da minha bolsa.

O caso não é tão complicado, só Liza que estava tentando tirar alguns argumentos dele ainda.

Resolvi ler só para perder tempo. Ou o melhor, fingir ler. Minha cabeça estava nas palavras que Katy falara.

-... No dia seguinte, eu fui para South Park, tentar aliviar um pouco a minha cabeça de você. Fui na minha antiga casa, onde a minha vó esta morando. Lá encontrei essa foto. Fiquei entrigada com a mensagem atrás da foto, Fiquei pensando em quem escrevera, que podia ser o assassino. á partir daí, eu resolvi achar o assassino, nem que seja a última coisa que eu faça...

    De repente, uma parte da mensagem de trás da foto me invadiu os pensamentos.

"Ela está perdida por dentro, pedindo por piedade e salvação.
Deus, agora, deve ter sorrido para essa pessoa de alguma forma."

    - Sr. Broflovski, já terminou de estudar o caso? - perguntou o professor, me tirando dos pensamentos.

Todos da sala estavam me olhando.

- Ér... Já terminei, sim. - respondi.

- Então vamos começar a socializar... - começou o professor.

E então, ele começou a explicar o caso, como teríamos que defender a vítima, como devemos agir no tribunal, etc.

Logo, a aula acabou. Graças á Deus. Fui até a sala da Katy para buscá-la e depois, quando passamos em frente do bebedouro, disse:

- Vou beber água. Te encontro lá na frente.

- Não demore.

E então ela foi. Me aproximei do bebedouro e começei a beber água. De repente, duas mãos abraçam a minha cintura e me abraçam por trás. Me viro assustado, mesmo sem ter motivo para eu me assustar.

- Olá, Rebecca... - digo. - Poderia me soltar, por favor?

Ela soltou e me beijou. Por um momento, senti minha barriga fria e uma súbita vontade de empurrar a Rebecca e fugir dali, sem nunca mais voltar, mas eu apenas a empurrei.

- Você tá louca? - disse passando a mão na boca. - Eu não gosto mais de você. E além do mais, o que eu sentia era só uma quedinha idiota.

- Eu tô apaixonada por você, judeu.

Não falei nada. Apenas me virei e fui embora sem olhar para trás.

- Eu vou fazer você voltar pra mim, você vai ver. Você vai terminar com essa sua namoradinha que eu ainda vou descobrir quem é! - gritou Rebecca. - Guarde minhas palavras, Kyle Broflovski, você vai ser meu ainda!

Preferi não olhar para trás e correr. Queria poder voltar para trás e falar umas poucas e boas para aquelazinha. Mas o verdadeiro problema não é esse: como eu vou contar pra Katy agora?

Ela estava no portão com Stan, Kenny e Cartman. Ainda esperando pela Alex.

Quando me aproximei dela, ela sussurou sorridente:

- Você demorou demais.

Forçei um sorriso tentando esquecer o que acabou de acontecer.

Logo, Alex chegou e então, fomos para o meu apartamento.

Lá, Katy se despediu de mim e foi trabalhar com Alex. Addie também foi para o seu apartamento, deixando a gente sem almoço, não que eu me importasse com isso. Nós tivemos que almoçar no restaurante do hotel. 

Depois do almoço, eu me jogo na cama. Passei o resto do dia dormindo.

Pude agradecer por não ter nenhuma tarefa para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Cap grande né? kkk'
Sei que o cap passado deixou vcs curiosas,mas eu precisava contar o que estava acontecendo com o Kyle, os POV's dele estavam muito curtos.