Nunca Vou Deixar Você Partir escrita por Diinh Oliveiraa


Capítulo 1
Mais Um Dia Normal


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda fic gente :D:D
Espero que gostem. Vou postar duas vezes por semana porque é temporada de prova.
Aí vai o primeiro cap:
OBS: Todos os caps vão ser POV's do Kyle e da Katy ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209759/chapter/1

POV: Kyle.

Acordei, fui tomar banho, fui tomar café e escovar os dentes, como toda manhã eu faço para ir para a escola.   

Depois de escovar os dentes, fui ao ponto de ônibus.   

- Oi Cartman! Oi Kenny! - cumprimentei.   

- Bom dia, Kyle. - disse Cartman.   

- Oi Kyle. - disse Kenny pelos sons abafados que seu capuz produz.   

Logo, Stan chegou.   

- Oi Kyle! oi Kenny! Oi Cartman! - cumprimentou Stan.   

- Bom dia, Stan. - disse Cartman.   

- Oi Stan.. - dissemos eu e o Kenny.   

- Cara, o que aconteceu ontem com seu irmão? - perguntou-me Stan.   

- Nada, minha mãe só passou o Ike no médico para ver se ele tava com gripe. - respondi.   

- E ele estava?   

- Não. Ele tava com a garganta inflamada.   

- Eu acho que ele chupou muito sorvete de bola hein Kyle! - disse Cartman antes de rir.   

- Não é isso não, tá seu cusão!   

- É o que então?   

- Eu não sei, acho que ele bebeu muita água gelada.   

E então, o ônibus passou.   

E é claro que a putinha da Katy Marshal e sua amiguinha Alexia Jackson estavam quase perto da gente.   

Pareciam que elas estavam discutindo, mas preferi não escutar putaria.   

- Hey, Kyle, acho que você deveria ser mais maleável com essa Katy Marshal. - disse Stan.   

- Por que eu deveria?   

- Oras, sempre me disseram que duas pessoas que mais se odeiam é quem vai fazer um belo casal no final. 

- Isso é impossível. Não tem como provar.   

- Tem sim, e eu vou provar.   

- Quando?   

- No final.   

- Aff Stan, para de ser um babaca.   

E de repente, a motorista atropelou mais um mendingo.   

- SAI DAÍ SEU BEBUM FILHO DA PUTA! - berrou a motorista.   

Apenas Eric riu. Não apenas riu, chorou de rir.   

Algumas meninas ficaram assustadas, mas algumas como Katy Marshal e Alexia Jackson não.   

É, eu odeio muito A Katy Marshal. Eu não sei porque, eu nunca fui com a cara dela e de gente da laia dela.   

Depois de esperar mais algum tempinho em silêncio, chegamos na escola.   

Na porta da escola, estava elas lá, conversando em silêncio como se estivesse fofocando de alguma menina que presta nessa escola.   

Quando passamos perto um do outro, ela parou a conversa para me encarar, fiz a mesma coisa.  

Ela me encarava como se ela disconfiasse que eu havia furtado o batom rosa dela.   

Quando nós saímos da vista um do outro, Stan foi pegar seus materiais comigo e comentou:   

- Kyle, eu sinto muito, mas eu não estou achando essa sua atitude com Katy Marshal certa.    

- Como assim, Stan?   

- Acho que, já que você a odeia, começe a ignorar ela! Pô, você fica dando bola para os olhares dela e ainda faz a mesma coisa! Isso é muito gay, Kyle.

- É, você tem razão cara. 

E o sinal bateu.   

Fomos todos para a sala, e quando a porta se abriu, bateu na parede com toda a força possível do Sr. Garrison.   

- Muito bem, alunos, agora vocês vão ver! - disse o Sr. Garrison jogando os livros na mesa.   

- O que a gente fez, Sr. Garrison? - perguntou Stan.   

- Nada além de me fazer ficar corrigindo as suas provas absurdas.   

- O que tinha de tão absurdo nas provas, Sr. Garrison? - perguntou Wendy Testaburger, uma garota que presta e é nerd.   

- A maioria da sala escreveu que Cristovão Colombo era um viadinho ou era um chupa-cú!   

A sala inteira riu.   

- Agora vocês riem, mas agora vocês choram. - disse o Sr. Garrison. - Quero que a dupla selecionada por mim faça um seminário sobre Cristovão Colombo. Quero ver se vocês o acharão um viado depois dessa pesquisa.   

A sala inteira começa a reclamar.   

- Ok, Stan e Bebe. Cartman e Clyde, Craig e Wendy, Kyle e Katy, Token e Kenny, Alexia e Timmy, Jimmy e Red, Pip e Francis, Kevin e Annie, Butters e Bradley e Tweek. Podem ir para a sala de informatica fazer a pesquisa.   

Professor viadinho de merda. Não acredito que ele fez essa bosta.   

Fui para a sala de  informática e fizemos a pesquisa, após dividir certinho o que cada um iria pesquisar e resumir para apresentar no trabalho.   

Foi uma merda, ficamos em silêncio a aula toda e não dissemos nada sobre o trabalho. Eu não tive essa atitude porque eu odeio ela, e tenho certeza que ela também é isso.   

No final da aula, fomos embora. Eu e Stan ficamos lá no fundo mexendo com as vadias na volta.




POV: Katy Marshal.    

Acordei sete horas e fui tomar meu banho.   

Não estava a fim de ir para  a escola e encontrar o judeu babaca do Kyle Broflovski.   

E tenho certeza que ele também não estava afim de me encontrar.   

Depois de tomar banho, comi alguma coisa, escovei os dentes e fui na casa da minha melhor amiga, Alexia Jackson,  para irmos até o NOSSO ponto de ônibus, e não onde o Kyle e seus amiguinhos ficam.   

Eu, na verdade, até gosto do Stan, do Kenny e do Cartman. De quem eu realmente não gosto é do Kyle.    

Quando o ônibus chegou, eu e Alexia nos sentamos quase perto dele.   

- Sabe, Katy, acho que você devia ir conversar com eles. Para ver se há uma trégua nessa guerra, pelo amor de Deus, eu já estou cansada de ver vocês dois se encarando. - pediu Alex, como eu a chamava.   

- Desculpe, Alex, mas eu não vou falar nem um "A" para ele. Ele me odeia e eu odeio ele, e vivems totalmente felizes odiando um ao outro.   

- Mas você sabe que os opostos se atraem né?   

- Ah, pelo amor de Deus, Alex! Eu não acredito nisso. Acho que no nosso caso, é uma excessão.  

- Essa "lei" nunca falha, Katy.   

- Mas não estou dizendo que está falhando, estou dizendo que é uma excessão no meu caso.   

- Então tá. Mas no final eu gostaria que você dissesse que eu estava certa o tempo todo.   

- Por que?   

- Por que você vai ficar junto com o Kyle.   

Dei um tapa no ombro dela.   

- Você pirou? Não mosca, Alex, é praticalmente imporssível isto acontecer.   

- Atá.    

- Tô falando sério.   

- Eu também estou.   

Depois dessa, a motorista atropelou mais um mendingo.   

- SAI DAÍ SEU BEBUM FILHO DA PUTA! - disse a motorista.   

Quase todas as meninas do ônibus se assustaram com isso, mas algumas não. Eu e Alex, meio que, até nos divertimos com isso, mesmo que isso seja errado.   

Mas Eric Cartman se esbaldou de rir.   

Quando chegamos na escola, eu e Alex fomos pro portão da escola até bater o sinal, era costume fazer isso todos os dias.   

Mas quando Kyle Broflovski passou, ele ficou me olhando como se eu fosse uma  vadia como a menina que ele já gostou, a Rebecca.

Encarei ele também até ele sair das minhas vistas. Judeu babaca.           - Sabe Katy, eu ainda acho que você devia fazer as pazes com ele. Ele é até legalzinho. - disse Alex.  

- É? Por que você não se junta á ele então?   

- Nossa, Katy! Eu apenas sugeri.   

- Mas fez a sugestão errada. Vamos pegar nosso material e entrar dentro daquela sala idiota.   

Kyle sempre me deixava assim: Puta da Vida.   

E assim fizemos, e bateu o sinal quando esperamos uns cinco minutinhos na porta da sala.   

Eu e Alex nos sentamos próximas.   

E de repente, o professor abre a porta "delicadamente", como coloca os seus livros em cima da mesa.   

- Muito bem, alunos, agora vocês vão ver! - disse o Sr. Garrison.   

- O que a gente fez, Sr. Garrison? - perguntou Stan.   

- Nada além de me fazer ficar corrigindo as suas provas absurdas.   

- O que tinha de tão absurdo nas provas, Sr. Garrison? - perguntou Wendy Testaburger, a nerd da sala.   

- A maioria da sala escreveu que Cristovão Colombo era um viadinho ou era um chupa-cú!   

A sala riu.   

- Agora vocês riem, mas agora vocês choram. - disse o Sr. Garrison. - Quero que a dupla selecionada por mim faça um seminário sobre Cristovão Colombo. Quero ver se vocês o acharão um viado depois dessa pesquisa.   

A sala inteira começa a reclamar, mas eu me abraçei á Alex porque tínhamos que fazer juntas.   

- Ok, Stan e Bebe. Cartman e Clyde, Craig e Wendy, Kyle e Katy, Token e Kenny, Alexia e Timmy, Jimmy e Red, Pip e Francis, Kevin e Annie, Butters e Bradley e Tweek. Podem ir para a sala de informatica fazer a pesquisa.   

Não acredito. Vou fazer essa MERDA de trabalho com o babaca do Kyle?   

Fomos para a sala de informtática. Lá dividimos o que cada um ia pesqusar e resumir.

Depois, ficamos em silêncio, não falamos nada sobre o trabalho, apenas pesquisavamos.   

No final da aula, fomos embora. No ônibus, eu e Alex ficávamos escutando seus rocks no MP3 dela, enquanto Kyle e Stan ficavam mexendo com as vadias.   

Era engraçado, mas era uma vergonha ao mesmo tempo. Não acredito que minha dupla fica mexendo com as vadias na hora da saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?