Leticia : A Vampira Neofita escrita por Matt Almeida


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209706/chapter/1

Começa aqui a história. a historia que há de ser montada não por mim, mas pelo destino dia após dia. Mas para que tenha um futuro acho que terei de contar-lhes o passado e quem sou...
Meu nome é Leticia, sou uma adolescente de 16 anos, para os leitores que ainda não alcançaram esta idade ja aviso desde então que não é a mais facil e os que ja tiveram ou tem sabe do que eu estou falando... Vivemos em uma sociedade onde a unica coisa que importa não é o que você sente, mas sim a aparência que você demonstra, por fim nos dias de hoje nada mais importa alem da estética. Minha vida se baseia nisso: escola, estudo. e um pouco de vida social pela internet, fora isso se você chegar a ouvir outra coisa, foi inventada por que acho que da pra perceber que sou o tipo de pessoa que não se arrisca muito, não por que eu não queria mais.. Na verdade sim, acho que é por que não quero, em certa parte gosto de estar sossegada e concentrada em meus estudos, talzes mais pra isolada no escuro, escuridão me faz bem.
Minha familia definitivamente não é normal, moro com a minha mãe e vó, cujo passatempo preferido é gritar comigo e mandar eu limpar a casa, e não, não sou o tipo que faz a Cinderela, com o passar do tempo aprendi a maravilhosa arte de ignorar, com o resto eu dou conta... Tambem vive comigo minha tia, tio e prima temporariamente prima: cujo passatempo preferido é me infernizar ou querer entrar no meu quarto e mecher nas minhas coisas, coisa que eu realmente odeio que faça..
"Mecha comigo, mas com os meus pertences jamais!"
Minha infancia foi normal, fui uma boa criança mimada por um longo tempo, e como consequencia acho que me tornei mais dependente da minha mãe com sorte a vida me ensinou que não ha nada melhor do que a independência e deixei disso ao crescer, com ajuda da musica tambem, aquele que tudo pode curar com certeza!
Devem estar se perguntando, ou ela gosta muito da mãe por só ter falado dela ate agora, ou...
Sim a segunda opção esta certa "ou". Não fui criada pelo meu pai, mas conheço ele, eu tenho um irmão tambem nós não somos tão próximos mais ate que somos amiguinhos...
Por falta do que fazer talvez, ou simplesmente por estar cansada dessa vidinha solitaria vou relatar aqui qualquer coisa que esteja sentindo, ou que tenha acontecido não que você que neste momento esta lendo vá gostar de saber, mas as vezes (poucas) precisei de um ombro amigo e ja que não tenho um só me resta ter um aparelho eletronico amigo e meus leitores queridos para horas de desabafo, antes prometo a vocês que não esconderei nada, o menor dos segredos vocês saberam e assim por diante..
Não se assustem com meus momentos de devaneio, vocês perceberam fortes traços de um temperamento dificil mas não sou tão má pessoa assim...
A vida pode não passar de um grande tedio.. Mas as vezes.. Só as vezes isso muda, sugiram que leiam e vejam o que vai acontecer na minha, e se a sua vida é ruim, boa sorte para conseguir modifica-la antes que eu o faça! (risos ironicos)
Blood kisses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leticia : A Vampira Neofita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.