Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 5
Fique perto de mim


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, contentes pelo próximo capítulo? pois é... quem achou o último capítulo ROMÂNTICO, vai ficar APAIXONADO por esse!!! ***Desculpa pelos erros de ortografia do último capítulo, e o último parágrafo.*** ESTOU CONCERTANDO DESDE JÁ! Boa leitura, beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/5

– Sexta-feira, o ambiente está primaveril ás 5 da manhã aqui em Tel Aviv. Saudades de visitar minha avó em Cesareia. Ainda não entendo por que tenho insônia. - Diz Ella escrevendo em um pequeno caderno dela, sentada em cima de sua cama.

Ella continuou escrevendo, até sua mãe chamá-la para o café da manhã. Ella escondeu o caderno rapidamente em uma gaveta de seu criado mudo, e sua mãe abriu a porta do quarto:

– Ella, vamos querida, você precisa comer algo.

– Sim mãe.

Foi até a cozinha com cara de sono (claro) e deu bom dia a todos.

– Mana, você não acha que tá muito estranha? - Reparou Guy.

– Não, por que?

– Você está pálida, ta tão diferente... o que fez ontem?

– Nem queira saber! Fiquei olhando pra janela pensando em uma pessoa.

– QUEM?

– Um menino,eu não sei o nome dele, mas gosto dele.

Guy levantou-se da cadeira, pediu licença a todos na mesa, foi até a pia lavar seu prato e disse:

– Sabe Ella, você é meio idiota. Não, desculpa, totalmente idiota. Você gosta de um garoto que você não sabe o nome, não sabe quem é, nem onde mora? Vai fazer o que agora? FICAR POR AI QUE NEM UMA GAROTA INÚTIL APAIXONADA POR AI POR UM QUALQUER? Me poupe.

– GUY, CALE SUA BOCA, QUEM É VOCÊ PRA ME DIZER ISSO? ME DEIXE EM PAZ!

– Ella, eu to indo pra escola. Não quero discutir com você sobre futilidades, isso não me enteressa, ok? Quer saber... Vai se ferrar, não dou a mínina pra você.

Ella foi até seu quarto, pegou um porta-retrato dela e de seu irmão quando pequenos e disse:

– Nós temos família para nos apoiar, não para fazer ''desfeita''. Se ele consegue me chingar da cabeça aos pés e ferir meus sentimentos, imagine o que pessoas que eu nem conheço podem fazer comigo. - Ella quebrou o porta-retrato e se cortou. O sangue dela ficou espalhado pelo chão da sala. Ella sentiu um cheiro forte e começou a se sentir fraca, como se seu sangue estivesse acabando. Foi correndo a escola ao encontro de seu amigo Omer.

– Omer, estou me sentido fraca.

– O que houve?

– Eu me cortei.

No estante ela teve visões de sangue, vampiros, ódio.

– Não se preocupe só tem um pouco de sangue. Vai ficar tudo bem.

Ella e Omer se direcionaram a sala de aula, naqual o pai de Ella da aula. E para a surpresa dela, seu irmão era da mesma classe. Eles se sentaram quando o diretor, Aimmon Green, apareceu:

– Bom dia alunos. Devo-lhes pedir perdão ao desastre ocorrido na quarta-feira. Não acontecerá novamente, e será proibido comentários sobre o fato. Contudo, gostaria de apresentar um novo aluno aqui na classe, trate-o com respeito, ele chama-se Leo.

Quando ele entrou o coração dela desparou, ela pensou que iria morrer.

– Por favor, Leo, sente-se na mesa de Ella, a quarta mesa a sua direita. - Disse o pai de Ella

Quando Leo se sentou Ella disse:

– O que faz aqui?

– Ficar perto de você.

Os olhos de Ella se encheiram de lágrimas e Ella foi chegando perto, perto, e mais perto ainda dos lábios dele, até que Ella se lembra que está justamente na aula do seu pai.

– Nós, nós não podemos fazer isso aqui. - Disse Ella.

– Ok.

– Mas, me diga uma coisa, como... por que... se apaixonou por mim?

– É muito difícil te explicar.

– Não é. Eu preciso saber como foi, por que, aconteceu tão rápido.

– Em breve, eu poderei te explicar. Mas agora não.

– Tudo bem. Uma coisa que sempre quis te dizer, pode ser até meio babaca, mas, eu me sinto segura com você.

– Eu não gostaria de ver você com ninguém no mundo, anuncer comigo.

– E Leo, quer ir lá em casa hoje?

– Claro.

Eles ficaram tímidos, até o final da aula, na saída, Ella ficou olhando ele ir embora e chegou em casa com forças, preparada para discutir novamente com seu irmão.

– Ella, temos que conversar.

– CONVERSAR O QUE GUY? JÁ CONVERSAMOS DEMAIS, JÁ CHEGA.

– Quero te pedir desculpas, você já está crescida, e virou uma menina muito bonita. Eu tenho ciúme de você Ella.

– Não tenha.

– Me desculpa?

– Te desculpo. Agora vai, me conta da garota que você tá gostando!

– Como você sabe?

– Ah, tudo mundo sabe!

– O nome dela é Zohar, ela é filha do Aimmon Green, ela é meio arrogante sabe... mas o que eu gosto nela, tenho que namorar a fêmea dominante para se tornar o macho alfa certo?

– Ai que bobeira Guy!

– E o garoto da sua ''quedinha''?

– É o Leo.

– MINHA NOSSA AQUELE GAROTO FEIO???

– GUY!!! ELE NÃO É FEIO.

Omer liga para o celular da Ella

– Oi Omer.

– Oi Ella, vamos ter aquela conversa que você queria ter comigo, estou na porta da sua casa.

– Tudo bem, por favor entre.

Omer entrou rapidamente.

– Oi Guy.

– AAHHH GAROTO, O QUE FAZ AQUI HEIN?

– Vim falar com Ella.

– Sim! Vasa Guy, quero falar com ele.

Guy sai nervoso do quarto enquanto Omer senta na cama de Ella.

– Omer, eu queria falar com você sobre uma coisa.

– Eu também.

– É que eu to gostando de um garoto.

– Que garoto?

– Aquele novo garoto, o Leo.

– Ai não Ella, não acredito que você gosta dele! Ele deve ser um idiota, quebrador de coraçãoes!

– Você não o conhece para poder julga-lo. Eu gosto dele, pois já vi ele em algum lugar, com ele eu me sinto completa.

– Você está doida? Você não vê como ele te olha direto? ESCUTE, faça qualquer coisa mas, por favor fique longe dele.

– Não! Por que?

– Ele quer te matar, você não percebe isso?

– Eu nunca perceberia.

– Ella eu gosto de você ok?

– O QUE?

– É, eu gosto de você desde quando viramos amigos, desde bem pequenos.

A campanhia da casa tocou.

– Está vendo Omer? Deve ser o Leo!

– Dane-se ele.

Omer pegou Ella de surpresa e a beijou a força quando Leo abriu a porta do quarto dela.

– MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Diz Leo assustado.

[Omer para de beijá-la]

– É isso mesmo o que está vendo Leo! Ella é minha namorada!

– NUNCA. - Disse Ella.

– Leo, não é o que você está pensando... é sério, eu te amo muito...

– SÉRIO ELLA? VOCÊ ME AMA O SUFICIENTE PARA DIZER ISSO PARA MIM E FICAR BEIJANDO OUTROS MENINOS?

– Isso mesmo. - Disse Omer.

– CALA A BOCA, SEU FERRADO, EU VOU TE QUEBRAR TODINHO OMER.

– Ella, eu tenho coisas mais importantes para fazer certo? Vou embora, e por favor, não fale mais comigo.

– ESPERE, NÃO VÁ!

– Tarde demais pra pedir perdão depois de brincar com os sentimentos das pessoas.

Após Leo ter saido da casa dela, Ella mandou Guy expulsá-lo de sua casa a força.

– SAIA DAQUI SEU BABACA!!!

Enquanto isso na residência dos vampiros (Residência de Ardeck)...

[Narra Leo]

Nunca pensei que quando se ama podemos sofrer tanto, chorar. E a idiotice a minha, com 200 anos de idade, não saber que o amor doi tanto. Entrei na residência e vi Ardeck:

– Leo?

– Sim, Ardeck.

– Leo, estamos sem tempo. Sua missão está se esgotando, e a minha na terra também.

– Como assim Ardeck, me explique por favor.

– Leo, precisamos achar a minha substituta, que é a Ella! Você tem pouco tempo para dizer-la toda a verdade! Que existem outros mundos além do que ela conhece! Sua missão está sendo um fracasso por você estar se apaixonando por ela.

– Eu sei, mas o coração não escolhe!

– O DollBar está acabando. Há muito pouco. Esse foi o motivo para os integrantes da ordem terem assassinado tantos! Em algumas áreas da região norte, o DollBar acabou faz tempo! Mas conseguiram sobreviver de sangue animal por que são fortes. Beber sangue humano é a mesma coisa que beber água gelada quando se está morrendo de sede.

– Eu concordo. O que faremos então?

– A Lana é uma ameaça. Ela é uma piriguete, sem vergonha e nem classe na minha opinião, e olha que eu já namorei com ela.

– COMO QUE VOCÊ CONSEGUIU NAMORAR COM ELA ARDECK?

– Toda vampira gosta de um profeta, a profecia nos protege e isso é poder. Mas não dá pra sustentar ela não, ela quer muita coisa e eu tenho compromisso com outras vampiras, sabe como é né?

– Safadinho... Mas voltando ao assunto, como vamos conseguir deter o conselho?

– O único ser que pode fazer isso é Carmel.

– CARMEL??? VAI ESTRAGAR TUDO.

– Não, escute: você pode falar com ela, e vai nos ajudar.

– Okay, mas vamos esqucer o conselho, o importante é a Ella, Ardeck!

– Faça as pazes com Ella e fale pra ela que é dividida, mas seja delicado, Leo.

– Vou tentar. Adeus.

Leo foi até um bar, pediu uma dose de Absolut Vodka e ficou olhando a paisagem de Tel Aviv de madrugada.

Ella abriu a janela de seu quarto e ficou olhando a paisagem de Tel Aviv de madrugada.

Leo disse:

'' Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar,eu usaria meu último suspiro para dizer ''eu te amo''. Por que nada é mais lindo do que seu sorriso,então diga-me alguém, que me leve para o além, pensamentos vão e vem. ''

Ella Disse:

'' Eu tentava (e até agora tento) ser feliz sem você, e não funcionava, nunca funcionou, eu tentei, tentei muito ver se esquecia você, não tirar você da minha mente porque isso eu não consigo, mas fazer com que eu não pensasse tanto em você, oculpar minha mente com outras coisas mas não deu, o meu lugar é ficar ao lado do seu, o lugar onde eu nunca deveria ter saído. Eu não sei te explica o quanto dói não ter você comigo, eu precisava de uma parte de você, que me confortasse, eu sempre sorria quando eu sentia que você estava perto de mim… Eu tentei tirar você da minha cabeça, e te afastar do meu coração pra ver se conseguia parar de ver seu nome na minha frente, mas não funcionou o certo é que meu destino é amar você. O que eu tenho aqui por dentro nem você e nem ninguém nunca vai entender, ninguém nunca vai conseguir te amar como eu te amo. Cada noite, cada amanhacer, cada segundo, cada minuto, cada dia meu é ocupado por pensar em você. Todas as vezes que te esperei, eu sabia que o destino ia me recompensar por isso, as noites que virei pensando em ti, em sonhos que eu podia te ver, sonhos onde nós conseguiamos seguir nosso caminho, eu nunca, jamais amarei outra pessoa da forma como te amo… É inexplicável, indescritivo dizer tudo o que sinto por você, quando vejo você, cada batida do meu coração fica mais forte e ao mesmo tempo mais calmo, quanto mais o tempo passa o meu amor por você me faz acreditar que não existe nada melhor do que te amar. Todos os dias, eu continuo sentindo sua falta, eu preciso de você mais que qualquer outra coisa, eu deveria ter dito tudo o que eu guardei dentro de mim, talvez fizesse com que você acreditasse que meu mundo não existe sem você, tudo perde o sentido sem você aqui. O tempo passa e a saudade só aumenta, eu sinto sua falta e cada dia é mais dificil ficar sem você! As semanas passam, os dias e horas e nada me faz parar de pensar em você, todos os lugares onde vou, algo me faz lembrar você, e isso machuca, machuca porque não estou compatilhando os momentos com você. Eu tinha os melhores momentos, melhores sorrisos, melhores risadas, melhores abraços, melhores discurções. Os risos de bobagens, tudo isso eu sinto falta, você era tudo o que importava pra mim. Sem medo eu pude te amar da forma mais intensa e única que alguém poderia um dia te amar, descobrir o que é amar com você, descobrir quem sou, com você, tudo eu devo à você, a nossa história está guardada em um lugar onde ninguém jamais alcançará. Lugar esse onde você nunca irá embora, onde eu poderei te ter e te ver todos os dias, e é assim que eu vou vivendo, imaginando você aqui, querendo cada vez mais a sua companhia, nesse tempo todo que estamos distantes um do outro nada do que você me disse, nenhum dia será capaz de me fazer esquece, e tenho uma certeza, que eu nunca vou conseguir amar outra pessoa da forma como te amo, e ninguém nunca vai conseguir ocupar o seu lugar no meu coração. Eu nunca tinha me sentido assim antes, com tantas saudades de você, com tanta vontade de nós outra vez. Quando você se foi, os dias sem você pareceram anos, você tem ideia do quanto a sua ausência machucou? Todos os dias, eu te sentia, conseguia ver teu rosto, repensava os nossos momentos em meus pensamentos, assim eu me confortava de que não estava sozinha te levando para cada lugar que passava, e não, não foi fácil viver sem você. Eu sei que depois da dor vem a alegria, você me conhece sabe o quanto o meu amor por você não tem tempo nem tamanho que demonstre o suficiente. Eu te quero pra mim, eu te amo e sempre irei te amar. Nos nossos momentos dificeis, eu pude perceber que não estava sozinha, que eu tinha o meu anjo da guarda para me protejer. Você esteve afastado por um longo tempo, e não passou nenhuma noite em que eu não tivesse desejado sonhar contigo, não dá para disfarçar o quanto eu preciso de você.Cansei de tentar escrever pra ti, sobre ti. Com uma tentativa falível de tentar mudar nossa situação mal-resolvida, cansei. Eu já deveria ter caído na real á muito tempo, somos sem jeito mesmo. E agora, eu tenho toda a certeza de que nós nunca vamos realizar todos aqueles sonhos e desejos que tínhamos, nós nunca vamos realizar nossas promessas, sabe porque? Porque nunca fomos o suficiente. Eu nunca fui suficiente pra ti e nem você pra mim. Então, digo e repito com convicção: desisto. Dói em mim, tanto quanto em você, dizer-te tais palavras, mas é preciso. Porque uma hora a gente cansa de por fé em algo que sabemos que nunca irá dar certo. Então, me perdoe, eu não quero te magoar, e se já estou fazendo isso, desculpe-me, não é minha intenção. E sério, sério mesmo, não vamos fingir sermos o que realmente não somos. E nem com todos os remendos malfeitos que fazíamos pra tentar dar certo, bastaram para sermos. Não quero que ache que estou tentando por a culpa toda em ti. Nós erramos. Erramos quando acreditamos em nós. Éramos tão perdidos um no outro, que acabamos nos achando. E nos perdendo de novo e de novo, nos perdemos tanto que acabamos nunca mais nos encontrando. Mas entenda que não estou te deixando. Eu não quero te prender mais, quero que seja livre, seja feliz, mesmo que isso dependa da minha distância. Eu não consigo entender porque diabos fomos ser assim.Erramos no começo, meio e fim, e acreditamos que estávamos certos. Desculpe o palavrão, querido, mas que porra foi essa que nos tornamos? Porque não poderíamos por pelo menos uma vez, dar certo? Porque tudo tem de ser assim? Porque tivemos de ter esse nosso meio-fim? Porque tínhamos de ter esse desfrecho tão lamentável? Digo, somos de desistir fácil e partir pra outra, deve ter sido isso, não sei. Viu? Estou fugindo do foco, deixastes-me assim, sem foco. Me odeio por ainda te escrever tentando por um ponto final nessa nossa bagunça inconcordável. Se é que ela tem um ponto final, no qual já deve ter se transformado em reticências. Você me faz me odiar por ainda ir tirar conclusões contigo. Acho que te amo tanto que tô começando a te odiar. De verdade, não consigo e não sei mais como olhar em teus olhos, não sei mais como olhar o teu sorriso, porque lembro que um dia fui o motivo dele. Não desconto minha raiva incontrolável em ti, desconto nas palavras. Mas quer saber? Tu nunca deu o mesmo valor que eu atribui a ti. E cá entre nós, você acha coisa melhor. E, quando você sofrer novamente, não estarei lá. Não de novo. Digo com toda a certeza: desisto. Quero mesmo é esquecer de tua existência, do número da tua casa, da tua roupa preferida, do teu energético favorito, da música que lembra você, do filme que lembra o que éramos, de tudo. Tudo que me lembra você, que lembra nós. Quero conhecer gente nova, amar gente nova, me importa com gente nova, até que meu coração esteja todo preenchido de vazio e não reste nenhum espaço pra você. Para o teu amor. Para que quando falarem de teu nome, não me venha teu rosto em minha mente, para que quando me perguntarem o que aconteceu com aquele garoto que eu tanto falava, eu diga com um sorriso traiçoeiro “anda longe.” Mas eu vou lembrar de você, tenho certeza, e nos dias de inverno, eu reverei nossas fotos e escutarei nossa música, sem nenhuma dor ou saudade. Desculpe-me, mas não espero mais nenhuma atitude que venha de você. A única coisa que espero, é que fique engasgado com teu orgulho doentio e que ainda sinta minha falta. E que sofra o insuportável por não me ter nem sequer 1% mais. E que lamente todos os dias quando acordar e não ver nenhuma mensagem minha. Me desculpe, mesmo não devendo te pedir perdões. Até porque não estou fazendo nada de mais, estou fazendo o que é certo, correto, sensato. Indo embora, Te deixando com todas as explicações e justificativas possíveis para ir. Esse meu amor, por ti, continua. Mas vai morrendo aos poucos. E sem querer ir direto ao ponto, mas já indo: Eu te amo, só não te quero mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''ONW, QUE ROMÂNTICO!!!! EU QUERO MAIS!!!'' Bem, então comente! Vou adorar ver os comentários, seus leitores LINDUS ;* beijos amores da minha vida bjbj