Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 4
Cabeça, ombro, joelho e pé


Notas iniciais do capítulo

Segue o próximo capítulo, recapitulando: O conselho foi a escola e ''assassinou'' (ou não?) alunos do colégio Green. Ardeck endiguinado, falou que iria até o Museu para falar com eles. Bom... curtam o capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/4

[Ardeck]

''Vamos Ella, lembre-se... Vamos!!! Ella você tem que se encontrar neste mundo confuso! ''

Ardeck viu que Leo fracassou no primeiro instante; Ardeck persebeu que Leo era um grande babaca e MUITO inútil para a missão. A garota estava confusa e assim, Ardeck falou mentalmente com Ella, dando avisos.

- Mãe?! - Diz Ella quando acordou

- Filha, por que está acordada tão tarde? São 3 da manhã!

- Estou escutando vozes.

- O que você fez? Bebeu alguma coisa, ta ficando doida? Vá para a cama, você tem escola de manhã cedo.

- Mas eu não consigo dormir.

- Você não é bebê para eu te colocar na cama, agora vá.

Ella voltou para sua cama, e não consigiu dormir, ficou pensando nele. No dia seguinte ela acordou como qualquer outra pessoa que sofre por amor: Com lágrimas no olhos, e o coração de boneca batendo forte.

- Filha onde vai? - Disse seu pai

- Pra escola claro.

- Tudo bem, tchau.

Ella não foi pra escola. Carregou uma bolsa de mudas de roupas, um velho CD do Nirvanna para lembrar do seu ídolo (Kurt Cobain), se uma hora estiver sozinha; seu iPod e um boneco Vodu velho que Omer deu a ela. Ella foi até onde o coração a levava, ela passou por becos, lugares estranhos, terrenos baldios, casas abandonadas até ruas desertas onde poderiam habitar qualquer tipo de maluco na noite fria em Israel, Tel Aviv.

- Ei, menina, o que faz aqui? - Disse um menino que apareceu derrepente no meio da rua. Ella começou a andar rápido, mas o garoto o seguia, ao virar a esquina se deparou com uma gangue de meninos.

- Hey, queridinha o que faz aqui nessa rua tão deserta, hein?! Está procurando alguma coisa? - A gangue rodiou Ella.

- Não, não, por favor me deixe ir embora.

- Não fique aqui, a gente também quer companhia não é verdade?

Dois garotos fortes da gangue pegou Ella pelo braço e aa jogou no asfalto. A rua estava vazia, mas o que será que eles poderiam fazer com ela? 

- SOLTA ELA! E NEM PENSE TOCAR EM NENHUM FIO DE CABELO DELA. - Disse Leo

- Quem é você pra falar assim com a gente?

Leo pegou o pescoço de cada um e foi mordendo todos rapidamente, até formar uma grande poça de sangue na rua. Ele levantou ela do asfalto frio, sentou ela na calçada e disse suspirando:

- Por favor, não... NÃO faça isso de novo. - Disse ele segurando nos braços de Ella.

- Mas eu quero te ver, eu quero te ver, por favor não me deixe.

- Não há por que não te deixar.

- Eu te amo, eu te amo.

- Me escuta Ella, não faça isso de novo, da próxima vez não vou estar aqui novamente, não vou!

- Me desculpa, mas eu faria QUALQUER coisa para te ver aqui de novo, não me deixe.

Leo deu um beijo em Ella. O beijo foi tão forte que ao tocar os lábios, Ella ficou com frio por fora e com o coração pegando forte por dentro,. Ella tocou os lábios de Leo e colocou a mão em sua nuca, lágrimas sairam do olho de Ella e quando ele terminou de beijá-la, ele perguntou:

- Por que está chorando?

- Por que eu te amo. Eu não sei seu nome, nem da onde vem, mas eu te amo, muito. Não me deixe.

- Não te deixarei, nunca.

Leo foi embora rapidamente e Ella se levantou da calçada e continou caminhando até sua casa. Quando Ella chegou lá ouviu muita coisa:

- ONDE VOCÊ ESTAVA? TÁ MALUCA? O QUE VOCÊ FEZ? ONDE VOCÊ TAVA? VOCÊ MENTIU PRA MIM ELLA? - Disse sua mãe

- Não,eu não menti, só precisei sair um pouco.

- ELLA SUMA DAQUI, NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, ESTÁ DE CASTIGO.

- Okay então mãe, já que com 15 anos eu não tenho idade suficiente para me cuidar, acredito que com 20 também não vou ter né?

Ella foi pro seu quarto e ligou para sua melhor amiga, Nicky:

- Ei, Nicky.

- Oi, Ella, por que está me ligando a essa hora?

- Para falar daquele garoto...sabe, eu me apaixonei por ele mesmo.

- Ella, não seja boba. Não se apaixone por quem você não conhece direito.

- Tem razão, Nicky...

Ella começou a ter visões enquanto estava ao telefone

- ...Nicky, eu não estou me sentindo bem, tenho que ir, tchau.

- Tchau, Ella.

Ella sentou na cama e começou a ter mais visões, sobre vampiros, sangue, demônios. Ela começou a ter dor-de-cabeça forte e caiu no sono.

Enquanto isso, Leo foi até o conselho resolver pessoalmente os problemas que eles estavam causando. - ALGUÉM AI??? -Gritou Leo. - Ah, quem diria! Leo! O que faz aqui? - Diz Yulis - Você sabe o que eu vim fazer aqui e do que se trata. Estão encrencados. Lana e o resto do conselho vem para apoiar Yulis. - Isso mesmo Leo... Conte-nos o que está acontecendo. - COMO VOCÊS NÃO SOUBESSEM, SEUS BABACAS! MATARAM ALUNOS INOCENTES, ASSUSTARAM PESSOAS, E ME FIZERAM APAGAR A MÉMORIA DE MUITAS PESSOAS, INÚTEIS! - A fonte secou, estamos sem sangue. - COMO ASSIM SECOU? - Disse Leo - Por muito tempo, os vampiros se sustetaram a base do Doll-Bar.  O sangue animal nunca saciou nossa sede intensa, e o Doll-Bar nada mais é do que um pequeno frasco com pouco sangue. PRECISAMOS DE MAIS, SANGUE É VIDA LEO, SINTA O SANGUE ESCORRENDO PELA SUA BOCA, QUAL É A SENSAÇÃO? QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE BEBEU SANGUE HUMANO? EXPERIMENTE ISSO, LEO. - Disse Lana tentando convencer Leo. - Isso é horrível, tem idéia do caos que isso irá contecer? Pensem bem. - Os humanos tem a natureza de um dia morrer, não fará nenhuma diferença se matar-los agora, certo? - Disse Phaton. - PHATON?! - Sim Leo, sou eu. Apoio essa idéia, e ainda mais, tudo em que posso ser contra Ardeck serei! Depois que ele viu que a garota era a escolhida, nunca mais serei a favor dele em N-A-D-A! - Phaton... Sempre sendo criança, um marmanjo indeciso...VOCÊ NÃO PRESTA! - E quem disse que você presta Leo? Você está iludindo essa garota, sua próxima presa. - EU A AMO! - Gritou Leo - Duvido. - Disse Lana. - Escute bem piriguete, e vocês todos também; se ocorrer mais algum fato naqual fala que vocês chuparam sangue humano, vocês vão se ferrar. E MUITO. FIQUEM ATENTOS. Leo saiu nervoso do Museu. E como qualquer garota apaixonada, Ella acordou de noite, abriu a janela de seu quarto ( em que dá para ver TODA Tel Aviv), olhou para as estrelas e disse: '' Parece que eu estou morta. Não sei nada sobre mim, estou sempre confusa. Toda garota já mentiu para mãe, brigou com a melhor amiga, se envolveu em increncas, se apaixonou, sofreu por coisas bobas, teve a música e o chocolate como o melhor consolo e os olhos de  Deus para iluminar nosso caminho. Sob a luz do luar, me guarde, eu estarei aqui, meu querido, estarei com o coração batendo forte a espera de você voltar. Não me deixe, fique aqui comigo, pra sempre.'' Leo também pensou nela: ''Não pense que não irei voltar é só um tempo, pra você sentir minha falta, pra eu sentir a sua, e quem sabe, que você seja minha luz.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou, comente! É muito importante seu comentário! Os capítulos estão sendo curtos, mas, podem ACREDITAR, terá muitos capítulos essa fic ;* bjs