Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/13

DELIA: Eu pensei que você estivesse fazendo alguma coisa importante... Mas nunca imaginei que você pudesse se tornar um bandido!

GIOVANNI: Tinha dinheiro e pokémon em jogo... Eu não pude recusar a proposta que me fizeram...

DELIA: Então, quer dizer que você ama mais o dinheiro e os pokémons do que eu?

GIOVANNI: Podia até ser, naquela época... Mas por que você não me disse que estava grávida?

DELIA: Eu ia falar, mas você mandou aquele telegrama dizendo que jamais poderia voltar... Eu só não quis estragar seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon!

GIOVANNI: Se você dissesse que estava esperando um filho meu, eu teria voltado!

DELIA: Não teria! Eu fiz bem eu não te contar! Não queria que meu filho desse mais valor às coisas materiais do que aos sentimentos! É isso que você ia ensinar ao Ash? A abandonar a família, só por riquezas?

            Delia se ajoelha no chão e chora muito. Ash vai até ela e dá um abraço...

ASH: Mãe...! 

DELIA: Ash, me desculpe por não ter falado antes...

ASH: Tudo bem, mãe... O que importa é que tenho você...

GIOVANNI: Vocês aí! Podem soltar todo mundo!

MISTY: Ash! Sra. Ketchum!

            Misty abraça os dois. Brock, May e Max saem e abraçam eles também.

JENNY: Você está preso!

GIOVANNI: Antes, deixa eu me desculpar...

            Delia agradece a todos e caminha em direção ao pai do Ash...

DELIA: O que foi?

GIOVANNI: Delia... Eu sei que vai ser meio difícil, mas... Por favor, eu imploro o seu perdão!

DELIA: Eu perdôo, mas com uma condição... Eu quero sua honestidade... Prove que é honesto ficando na prisão o tempo que for necessário... Você faria isso por mim, como nosso filho faria pela Misty?

GIOVANNI: Sim, claro! Quero recomeçar minha vida! Quero reconstruir uma família! Por você, e pelo nosso filho...

ASH: Papai!

GIOVANNI: Ash!

            Os dois se abraçam. Jenny o leva até a delegacia com o jatinho. A ex-Equipe Rocket avisa que vai levar todo mundo de volta pelo tal do dirigível...

MAY: Drew??? Como você chegou aqui?

DREW: Eu explico...

            De volta à Cerulean, depois daquela noite cansativa, todos vão dormir aliviados. Principalmente um certo casalzinho... ^_^

            No dia seguinte, Delia se despede e promete voltar para ver Ash e Misty no Festival.

MAX: Quantos dias faltam mesmo?

BROCK: Dois dias, tenho certeza!

ASH, MISTY E MAY: Dois dias???

MAY: Uau! Passou tão rápido!

BROCK: É, e aconteceram muitas coisas interessantes de lá pra cá... Meus parabéns, Ash! Você foi muito corajoso!

            Misty diz, meio tímida:

MISTY: E cavalheiro...

ASH: O-obrigado... V-vamos, Misty!

MAY: Tchauzinho, Brock!

BROCK: Eu vou ter que aturar seu irmão outra vez? T-T

MISTY: Ah, Brock, leva ele pra ver o Professor Carvalho em Pallet!

MAX: Oba! Eu vou ver o Professor!

BROCK: Eu mereço... Vamos logo, Max!

            Enquanto isso...

ASH: Eu... Me sinto... Um pouco estranho... Depois de ontem...

MISTY: Eu também... Escondi isso por tanto tempo... E você nem percebia!

ASH: Pois é... Nunca fui ligado nessas coisas... Aí, você apareceu... E eu, sem saber, já estava gostando de você... Se não fosse o Brock, eu nem sei se teria descoberto...

MISTY: No meu caso, eu descobri sozinha...

ASH: M-misty... V-você quer namorar comigo?

MISTY: Claro! Vamos passar o Dia dos Namorados juntinhos! ^_^

          E, finalmente... Se beijam.

            Mais tarde, ao chegarem, os dois avisam o pessoal. Brock resolve fazer um bolo pra comemorar!

MAY: Ai, que romântico! ^_^

MAX: Ash, eu estava até desistindo de você, hein!

ASH: Não é tão fácil quanto você pensa!

MAY: Deixa o Max pra lá...

MISTY: Em breve, estaremos comemorando outro namoro... Não é, May?

MAY: Q-quem sabe, né? ^_^’’

TRACEY: Max, você ficou com meu livro, eu vim aqui busc... Ei, que cara feliz é essa?

MAX: O Ash e a Misty estão namorando!

TRACEY: Sério? Pô, até que enfim!

BROCK: Vem comemorar com a gente, Tracey! Tô fazendo um bolo bem gostoso!

TRACEY: Com prazer! O livro fica pra depois... Hehe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!