- A angel in my life - escrita por Vah Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mal caminho? "/ nem tanto!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209192/chapter/5

Ficamos lá bebendo enquanto pensávamos numa 'estratégia' de como atrair o então líder da seita. Sam estava sentado na mesa com o notebook pesquisando o local onde eles se reuniam.

– Nossa Dean, essa cerveja é boa mesmo né. - eu falava enrolado pra ele enquanto meio que dançava com a garrafa na mão.

– Calma aí garota, isso é muito forte pra você! - ele tirou a garrafa de mim.

– Ei, você não se parece muito com minha mãe! Ela não é tão gostosa assim! - eu abracei ele pelo pescoço.

– Olha só isso Sammy, tá completamente bêbada a menina! - ele tentava me tirar do pescoço dele quando derramou o resto da cerveja no meu vestido.

– Poxa Dean, olha só o que você fez! Agora vou precisar tirar isso aqui. - eu tirei o vestido e os dois olharam pra mim com surpresa.

– Minha nossa, você não devia fazer isso aqui! - Dean engolia a seco. Foi quando Castiel entrou no galpão.

– Acho que encontrei o lugar! - ele falou quando se deu conta da bagunça.

– O que vocês fizeram com ela? - ele perguntou com olhar de reprovação olhando para o Dean.

– Eu não fiz nada não! Ela tirou a roupa sozinha Cas. - dean me sentou na cadeira, eu mal ouvia o que eles falavam.

– Você só derrubou bebida encima dela né Dean. - Sam ria do irmão.

– Como vamos levar ela pra casa? Ela não vai dormir aqui com a gente, vai? - Sam perguntou.

– Eu nem sei onde ela mora. E ela não está em condição de dirigir assim. - nisso eu ja tinha voltado a dançar sozinha só de lingerie.

– Sei onde ela mora, não é muito longe daqui. - Castiel me olhava com o senho franzido.

– Ótimo, ela é toda sua! - Dean me segurou pelo braço, me levando para o Castiel.

– Oii meu anjinho delícia! Você voltou! - eu coloquei uma mão no ombro dele e a outra bagunçava seu cabelo.

– Acho que ela gosta de você 'anjinho delícia'! - Dean brincou com Cas.

– Isso não é hora de brincadeira Dean, é sério. - Castiel me segurava pela cintura e eu forçava ele a dançar comigo.

Temos que resolver isso logo gente. Logo os pais dela vão ligar pra saber onde ela está. - Sam opinou.

– Isso Sam, vamos ligar para a amiga dela. Assim teremos mais tempo pra pensar. - Dean revirou minha bolsa procurando o celular.

– Alô. Posso falar com a Debby? - ouvia ele sério falando ao telefone.

– Oi Debby. Aqui é o Dean, precisamos da sua ajuda! Ligue para os pais da Sophie e diga que ela vai precisar passar a noite aí, e que não tem hora pra voltar amanhã ok. - ele explicou que estava tudo bem comigo e desligou.

– Bom, vamos para o hotel então. Ela toma um banho e coloca uma roupa.

Lembro de estar no banco de traz do carro, com a cabeça no colo desse anjo lindo (OMG, como é lindo, que olho, que boca.. ) ouvindo algum rock clássico que soava na minha cabeça, que por sinal estava doendo. Dean parou enfrente um desses hotéis de beira de estrada.

– De jeito nenhum eu entro num 'pulgueiro' desses. - me recusei sentada no carro com a porta aberta, todos olharam pra mim.

– Ah, você vai entrar sim! - Dean falou já me jogando por cima do ombro.

– Ei, o que o senhor pensa que está fazendo? - eu esperniava feito uma criança.

– Vê se fica quieta Sophie! - ele me colocou no chão quando entramos.

– Dois quartos por favor. - Sam pediu a uma recepcionista que não tirava os olhos dele.

– Não pense que vou dormir no mesmo quarto que vocês! - eu desequilibrei caindo nos braços do Dean.

– Claro, nem pensamos nessa possibilidade. - ele falou olhando o decote do meu vestido.

Eu subi as escadas me apoiando no Castiel, praticamente abraçada no pescoço dele.

– Você não vai me deixar sozinha com eles vai Cass? Eles são muito maus.. - falei no ouvido dele.

– Dean, ajude a Sophie subir pra o quarto. Preciso sair daqui. - Dean abriu um sorriso e já veio me buscar.

Entramos no quarto e ele me colocou na cama. Ah, até que não é das 'piores'. - pensei.

– Ai, minha cabeça ta girando, como faz pra parar? - tava muito enjoada.

– Vem, entra no chuveiro que o Sam vai trazer um café pra você, sempre me ajuda.

– O quê? Não vou pro chuveiro com você aí me olhando, sai daqui! - empurrei Dean porta afora.

– E fala pro Sam deixar me café na mesinha. - bati a porta na cara dele.

Entrei no banho, não tinha muita coisa, nada comparado ao meu banheiro cheio de produtos, sais de banho, enfim.. Molhei o cabelo pra ver se a dor passava, sentia a água passando pelo corpo, enquanto pensava no rumo das coisas.

– O que meus pais diriam se me visse num lugar desses. - pensei rindo comigo mesma. Saí de lá enrolada numa toalha, não tinha idéia do que vestir. Abri a porta do banheiro e Sam estava sentado na cama, o café na mesinha e uma camisa xadrêz do lado dele.

– Trouxe uma camisa emprestada, pra você passar a noite. Amanhã a gente sai e compra alguma coisa melhor. - ele falava envergonhado, olhando pra baixo (achei bonitinho).

– Não precisa ficar assim Sam, pode me olhar, não vou te morder não.. rsrsrs. - (a não ser que me peça) pensei 'o que colocaram naquela cerveja? não costumo ser assim'.

– Não, quer dizer, eu já estava saindo. Esperei você sair pra ver se está tudo bem. Tudo bem né? - ele falava meio sem jeito.

– Claro, tudo bem sim,boa noite Sam. - eu disse dando um beijo no rosto dele.

Ele disse boa noite e saiu.


Coloquei a camisa e me deitei. Tive alguns sonhos desconexos, pessoas me olhando na rua, apontavam pra minha barriga, eu olhei e ela se mexia como se um demônio estivesse empurrando-a pra sair. Acordei gritando.

– Calma, foi só um sonho. - Castiel me abraçou forte, eu não conseguia parar de pensar.

– Desculpa, eu não vou conseguir fazer isso! Preciso sair daqui. - eu me levantei quando dei conta que estava usando só uma camisa.

– Tá, acho melhor sair amanhã. - ele tinha se virado.

– Não sei o que táh acontecendo comigo, que loucura é essa? Preciso colocar as coisas em ordem na minha vida.

– Sim, vou deixar você dormir. Pode ficar tranquila, nada de mal vai acontecer com você.

– Não, não me deixa dormir aqui sozinha! - eu segurava o braço dele sentado na cama do meu lado.

– Tudo bem, tenta dormir, não vou sair daqui.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!