Como Pais e Filhos escrita por Chibi Lele


Capítulo 5
Alguns pestinhas a mais e explicações (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu sumi mas é por uma bom motivo, eu vou explicar no fim do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209014/chapter/5

Leiam as notas do capitulo!!!!

No ultimo capitulo de Como Pais e Filhos

Misaki : Posso te fazer uma pergunta?

Natsu : Você já está fazendo uma :D

Misaki : (Pensamento : Realmente a bebida não presta pra ele)Etto, você conhece uma tal de Aura Lankarbisqui?

Natsu : Aura Lankarbisqui! – disse sério e assustado ao mesmo tempo.

Naquele momento todos largaram suas bebidas muitas caindo no chão até mesmo Cana largou seu bário de bebida no chão sem se importar com toda a bebida escorrendo pelo chão e de repente lagrimas tanto dos olhos de Natsu quanto os olhos de Cana começaram a sair discretas lagrimas que foram se mostrando mais e mais pouco a pouco.

Misaki : Algo me diz que eu disse algo que não devia.

Alguns pestinhas a mais e explicações (Parte 2)

Autora Pov's

Tanto Natsu quanto Gray ficaram pálidos, como se estivessem passando mal e Cana não era exceção, até que resolveu se pronunciar:

Cana: E disse mesmo, um nome que nunca mais deveria ser pronunciado por ninguém!- disse Cana entre soluços e chorando ainda mais e de repente jogou uma de suas cartas diretamente em Misaki o qual não conseguiu desviar a tempo até que Erza apareceu em sua frente cortando o poder da carta de Cana com sua espada com um pouco de dificuldade pelo tamanho poder.

Erza: CANA para com isso, e fui eu que disse pra ele vir falar com o Natsu, ele poderia esclarecer as duvidas do muleque e o Makarov também gostaria de saber disso!

Makarov: Não me mete nisso ainda estou em coma alcoólico.

Cana: ERZA você sabe o que essa bruxa fez para nós, ela quase matou o mestre e até mesmo você, sabe que ela consegue infernizar nossa vida até hoje!- disse ela com lágrima caindo cada vez mais de seus olhos.

Erza: Eu sei, e sei também que a irmã mais velha dela era sua melhor amiga e sei que as duas ainda tem um lugar especial no seu coração, e vai fazer bem se os pirralhos saberem melhor dessa história - disse Erza apontando o dedo para as crianças (Eu:Apontar é muito feio!)

Kanem: Iiiiiiiiiiiiiii, já vi que chequei em uma péssima hora!

Mayumi: Péssima hora é apelido pra todo esse barraco! - disse ela baixinho no ouvido do garoto fazendo com que ele ficase um pouco corado (Misaki: Pouco??? ele estava praticamente a Karin de Chivi Vampire)

Makarov: Já chega disso, Erza, Cana, Natsu, Gray, Lucy, Macão, Mira, Laxus e Misaki, no meu escritório, AGORA! - disse Makarov já alterado entrando em seu escritório.

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

No Escritorio(Misaki: Que mais parece um bazar de coisas velhas!)

Makarov: Sentem-se todos, pelo visto vai ser melhor que eu conte a história das irmãs Lankarbisqui - disse Makarov mais sério que o normal.

Misaki: (Pensamento: Esse nome me lembra alguma coisa, cara minha memória ta pior do que a do Natsu) Tem certeza que é Lankarbisqui? - Misaki perguntou ainda com cara de retardado que normalmente é a cara do seu papai

Makarov: Sim Misaki, é isso mesmo - o mestre disse com as mãos em seu rosto impedindo que lágrimas começassem a escorrer (Eu: Ou ele simplesmente queria assuar o nariz e não podia ¬¬).

Makarov: Continuando, os últimos magos da família Lankarbisqui haviam se casado e um deles teve três filhas, Melody a mais velha a mais bonita e a mais inteligente tanto na escola quanto no controle de poder, Kiwii a mais nova, sempre agindo como uma verdadeira lolita mas quanto ao poder só conseguia se transformar em animais e a do meio Aura nome em homenagem a primeira mulher a dominar com perfeição o Take Over, e as vezes Aura era até mais inteligente que a mais velha a única diferença é que ela era adotada e por isso ele não controlava o Take Over e sim a Magia das Trevas, mas em uma noite chuvosa e cheia de trovões ouve o ápice de tudo.

Flashback on.

Cana: Mel-Cham, Mel-Cham, você sabe que eu vou te achar de qualquer jeito, eu já achei todos só falta você - diz uma pequena garota de apenas 9 anos procurando por todo lugar a amiga usando um vestido azul com flores rosas e sapatilhas bege de longos cabelos castanhos e olhos (esqueci).

Natsu: Vamos lá Mel-Cham, bata o salve todos, se não fica comigo! - diz um garoto de cabelo estranhamente rosa de 12 anos de idade gritando sem parar pela amiga mais nova, usando uma camisa social branca e azul com uma bermuda estilo exército e tênis preto.

Kiwii: Vamos lá Onne-Cham prove o poder que uma Lankarbisqui tem no esconde-esconde - grita uma garotinha de apenas 5 anos de estatura bem pequena para a sua idade de cabelos longos e roxos usando um rabo de cavalo e olhos de um amarelo incrivelmente brilhante tendo puxado o lado da família do pai usando uma blusa rosa com desenho de rosas vermelhas e uma saia azul com sandálias de camurça vermelha.

Aura: Vamos lá Mel-Neecham, e vamos ganhar esse esconde-esconde e livrar o Nath-Kum de mais essa - gritou uma garota de 6 anos de olhos castanhos claro e longos cabelos castanhos quase negros e presos em dois coques um de cada lado com um vestido branco e botas pretas.

Todos: Cri cri cri

Melody: BATIII, SALVE TODOS!!! - gritou uma garota de 11 anos batendo fortemente a mão em um dos pilares da guilda com cabelo roxo e algumas madeixas brancas, mas dessa vez não eram grandes e sim pequenos batendo na metade das costas, em compensação bem cheios e olhos azuis mais não tão brilhantes quanto os da mais nova usando uma blusa de manga longa branca com o desenho de um gatinho brincando com uma bola de lã e uma calça comprida jeans com botas brancas e pequenos brincos de argola, dessa vez tendo puxado mais o lado da família da mãe.

Cana: Droga! - disse Cana no cantinho emo cultivando cogumelos com cara de tacho

Gray: É, se deu mal Cana! - disse ele batendo levemente no ombro de Cana, o garoto tinha 12 anos, a pele pálida como a neve e seu cabelo era negro igualmente como seus olhos, usando uma blusa preta sem detalhe algum com um casaco jeans claro por cima com uma calça jeans escura e tênis preto e branco.

Erza: Gray suas roupas ¬.¬ - disse uma garota de 12 anos com longos cabelos ruivos preso em uma trança usando uma bata branca e roxa com uma calça leque preta e botas pretas, sentada ao lado de Mira.

Mira: Nossa Erza se você não percebeu o pessoal já tá até acostumado com isso! - disse uma garota de 13 para 14 anos com logos cabelos brancos preso em um rabo de cavalo usando uma blusa rosa choque com um groso casaco branco por cima e um mini short rosa com uma meia-calça branca e pequenas botas marrons.

Macão: Já não tá na hora de dormir crianças?! - disse um homem de uns 19 anos no máximo já prevendo uma futura discussão entre Mira e Erza e olhando diretamente para Laxus que com certeza colocaria mais lenha na fogueira

Laxus: Me tira dessa, Primeiro: São 8:30 da noite, Segundo: NEM CRIANÇA MAIS EU SOU! - disse um garoto de 14 anos loiro dos olhoscinzas com uma cicatriz em forma de raio em um dos olhos, usando uma blusa de manga longa cinza com um casaco preto por cima e uma calça estilo exercito bem parecida com a bermuda de Natsu e uma bota preta também estilo exercito.

Makarov: Nem pense nisso Laxus, amanha terá a prova para os magos se tornarem classe S e se vocês quiserem assistir é bom irem dormir >:\.

–/-/-/-/-/-/-

Durante a noite

Aura Pov's

Eu me remexia na cama como nunca eu não me sentia bem, minha boca estava seca e eu não estava mais conseguindo dormir até que resolvi levantar para tomar um copo de água; esqui calmamente até que eu comecei a me sentir usada, ou melhor, controlada como uma marionete e de repente eu não ia mais para o filtro e sim para o fogão então de repente tudo se apagou.

Natsu Pov's

Comecei a sentir calor de noite e com certeza não era eu, acordei e vi a pior coisa no que uma criança poderia ver, na verdade nem tão ruim, pior foi quando eu vi o Makarov de sunguinha dançando a macarena em ritmo de hula-hula (Trauma de infância Owõ, agora eu sei por que o pessoal da guilda é assim), mas voltando eu vi o dormitório feminino pegando fogo e eu sei que sozinho não acaba com todo aquele fogo.

Natsu: Gray, Gray, ACORDA IDIOTA REI DAS CUECAS, QUE DORME QUE NEM UM RETARDADO!!! - tá, me desesperei

Gray: Que foi olhos puxados? - disse Gray ainda sonolento

Natsu: O dormitório feminino tá pegando fogo!!! - disse desesperado (de novo)

Gray: Aham – disse o “rei das cuecas” não ligando muito (Eu: Insensível)

Natsu: Todo o estoque de doces da guilda tá no dormitório feminino ¬¬.

Gray: O QUE?! - disse ele meio confuso e assustado

Natsu: Vai acordando o resto dos garotos enquanto isso eu já vou comendo boa parte do fogo! - eu disse quase chorando já perdi o Iggnel agora perder a guilda

Quando chequei no dormitório a maioria dos garotos estava atrás de mim e comecei a comer aquele fogo horrível.

Natsu: ARGH, esse é o pior fogo que eu já comi na minha vida!

Gray: Só come Natsu, a gente paga terapia pra você depois, tem coisa mais importante no mundo, como doces - disse Gray usando o Ace Make que conseguiu apagar boa parte do fogo no dormitório.

Logo depois pude ver Laxus, Jet, Droy, tio Macão o mestre e varias outras pessoas saindo com as garotas todas estavam bem, mas eu não vi ninguém saindo com a Aura.

Natsu: Onde está a Aura-Cham? - perguntei preocupado

Erza: N-Natsu promete que n-não vai ficar triste? - disse Erza tremula e chorando, quase não conseguindo falar

Natsu: Erza, se eu não souber o que ouve não posso dizer se vou ficar triste ou não - disse calmamente

Erza: Natsu...ela...ela... - Erza estava muito tremula como todas as garotas alias todos naquele lugar se perguntavam o que tinha acontecido a ela

Natsu: DIZ LOGO ERZA - eu a essa altura já chorava como um bebê

Melody: NOS NÃO SABEMOS NATH, O MAIS PROVAVIO É QUE ELA TENHA MORRIDO- disse Mel sem fazer rodeios chorando desesperadamente pela ainda não provada morte da irmã mais nova. ( momento depressão geral)

BUM(Fail legal imitar um estouro)

Erza: O que foi isso?

Gray: Acho que veio da cidade!

–-----x------

Makarov: O resto da história você já conhece, afinal são poucos os que não sabem da tragédia da Fairy Tail conhecida como a morte das trevas.

Misaki: O dia em que uma garota foi absorvida pelas trevas tendo sua alma morta e substituída pela do primeiro mago das trevas, descendente direta dele não é?!

Makarov: Isso mesmo.

Misaki: Então isso quer dizer que...

Laxus: Está mais do que na cara não é?!

Misaki: Mas oque isso tem haver comigo?

Erza: Isso nos ainda não sabemos.

Natsu: Bem você já ouviu uma boa história, então hora de dormir.

Misaki : O que isso qu...- só vi um punho em chamas chegando perto do meu roto depois mais nada.

Continua...

–----------------

Eu: Oi, sei que eu sumi, mas é por que a média do colégio aumentou e eu fui convidada para tocar em uma mine orquestra do fórum de música e eu tive alguns problemas de família, mas que já estão resolvidos.

Eu: Como deu para perceber a minha Beta desfez a conta dela E O MISAKI NÃO SERVE PRA DROGA NENHUMA, NEM TÁ AI PRA RECLAMAR!!!

Eu: Pretendo trazer o idiota de volta e chamar uma nova beta, independente de ser homem ou mulher, só tem que responder um pequeno questionário, que no caso vai ser por sorte já que é sobre mim, quem quiser participar que participe ;p

Meu nome:

Minha idade:

Como minhas amigas me chamam: (tem no meu perfil)

Cor favorita:

Tenho irmãos?(tem no meu perfil)

Quantos?

Toco que instrumento: ( )flauta ( )violino ( )violão ( )guitarra ( )contrabaixo ( )piano ( )teclado ( )baixo

(toco 3)

Já beijei?

Tenho namorado?

Minha melhor amiga e melhor amigo tem conta no NYAH?

Eu comecei a jogar amor doce por qual motivo?

Posto logo o próximo cap. sexta. Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjusssssssssssss!!!!