Como Pais e Filhos escrita por Chibi Lele


Capítulo 4
Alguns pestinhas a mais e explicações (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Minna não me matem, eu só não pude postar antes por causa da semana de provas :)
Agora,VÃO LER A FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209014/chapter/4

No ultimo capitulo de Como Pais e Filhos

Era fácil ver aquela mulher totalmente corajosa começar a ficar tremula e assustada deixando até a xicara que estava em sua mão cair de repente se despedaçando por inteira,era raro, muito raro ver Titânia Erza daquele jeito,até Misaki já tinha ouvido falar dela, uma das mais poderosas na equipe mais forte da Fairy Tail, ela de repente parou com toda aquela tremedeira e olhou calmamente para Misaki, fechou os olhos e respirou fundo e quando os abriu novamente disse:

Erza:Bem,se você sonhou com ela acho que esta na hora de contar o pouco que sabemos sobre Aura Lankarbisqui.

Alguns pestinhas a mais e explicações (Parte 1)

Misaki: E então Erza o que você sabe sobre essa garota?

Erza: Garoto eu não sei se sou a pessoa certa pra tocar justamente nesse assunto com você; olha por que você não toma café em quanto espera a criatura na casa de gato acordar, ele tinha mais intimidade com ela vai saber te explicar melhor-disse Erza mais calma e já se sentando.

Misaki: Tá bom –disse um pouco decepcionado- mas você sabe que horas qu...

Natsu: ♫Bom dia, bom dia, o sol nasceu azul, bom dia, bom dia, pra tu, pra tu e TÚÚÚÚÚ♫!

Erza: Bem o universo alternativo acaba de responder sua pergunta.

Misaki: Obrigado - disse com certa ironia na voz

Happy: ♫ Ex my LOOOVVEEEEEE ÚÚÚÚÚÚÚÚ, Ex my LOOOVVEEEEEE ÚÚÚÚÚÚÚÚ, SE BOTAR MEU AMOR NA VITRINI ELE NEM VAI VALER UM 1,99 ÚÚÚÚÚÚÚ ♫, Aye.

Misaki: Para o mundo que eu quero descer, um gato azul que parece uma pelúcia falou e você se atreveu a cantar essa música do Shrek que já tá velha?!

Natsu: Afro Circo, afro Circo, tarararara, AFRO CIRCU!

Misaki: Owõ

Natsu: E essa, serve?

Misaki: Owõ

Erza: Para gente, vocês ainda não perceberam que estão assustando o garoto!

Erza: É assustar pessoas é TRABALHO MEU >:(

Natsu e Happy: GOMENASAY RAINHA SUPREMA DOS NOSSOS PIORES EMATOMAS!!!

Em um cantinho cultivando cogumelos.

Misaki: Onde foi que eu amarrei meu burro Oõ?!

----------x----------

Com Lola

Lola Pov’s

Acordei com apartamento da “mamãe” e da criatura que muitos chamam de “papai” totalmente arrumado para o meu espanto, e isso não foi a única coisa que me assustou a tal garota loira tomava café calmamente em uma mesa enorme com criaturas TOTALMENTE ESTRANHAS, que pelo visto são Espíritos Celestiais os que estavam com ela era um leão que pelo visto era galinha, um boi grandão um cachorro estranho tremendo e olha que nem é inverno e uma garota carneiro que parecia estar muito encolhida ou era tímida demais ou o Ice Make do moreno tinha funcionado muito bem mas o que me fez ficar com uma cara de batata esbodegada, pisoteada e vomitada foi ver o meu tal “papai” de vestido com o cabelo despenteado com um avental rosa com um coração no centro e dentro dele escrito Amo Cozinhar *u* com a cara de um meme feio de doer.

Lola: O-Ohayou!!! Owõ

Lucy: Ohayou – disse Lucy com a maior naturalidade do mundo como se aquilo fosse totalmente normal.

Gray: Ohayou, ai Lucu já terminei meu “castigo” por ter congelado “acidentalmente” suas chaves de Espíritos Celestiais do cachorro e Áries?

Lucy: Tá, o.k, mas só por que quero que a única que não saia daqui traumatizada seja ela – disse a tal Lucy apontando pra mim, e eu não sei por que, mas acho que o desejo dela não vai se realiza – e também para de ficar usando aspas nas frases é estranho.

(Juvia: Ei, deixe o Gray-Sama usar o que ele quiser! /Lele: Vaza que tu nem tá nessa cena ¬.¬ bando de intrometidos)

Lola: É, bem que tal se a gente for logo pra quilda, eu soube que o resto do pessoal chega hoje – digam sim, digam sim, digam sim.

Lucy: Tá bom, mas se você quiser pode tomar um banho primeiro e ir na frente comigo e quanto o Gray toma banho já que a quilda não fica tão longe e o síndico já conhece ele não vai ter problema – disse ela sorrido o que me acalmou um pouco

Lola; Bem..., então tá bem – disse séria como sempre mas eu não entendo por que esse dois me dão vontade de rir pra não sair correndo e chorando de medo desses dois – eu estou no banheiro – disse já praticamente fechando a porta.

Gray: Você a visou pra ela que o Plue gosta de ficar na banheira, não avisou?!

Lucy: Beeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm, eu não posso afirmar muito bem :D - disse com um sorriso super forçado.

Lola: Háááááááááááá!!!!!!!!

Lucy: Agora ela sabe!

Gray: ¬.¬ - cara de fuinha atropelada

----------x----------

Autora Pov’s

Na quilda após todas as confusões serem resolvidas, confusões do tipo fazer Misaki acreditar que Happy, Charly e Lily sejam excedes e fazer Lola sair do banheiro depois de ressuscitarem Plue por que Lola o jogou janela abaixo.

Jet e Droy: ♫ Voa, voa, voa, voa, brabuleta, voa, voa, voa, voa, brabuleta, fomos muito azaradossssssssssss e não ficamo cá Levi ♫ BBBBBBBBBBBBBÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Misaki e Lola : O--------õ

Romeu e Wendy : Bem vindos a quilda!!!

Romeu : Prazer meu nome é Romeu.

Wendy : Prazer meu nome é Wendy somos magos da fairy tail também apesar de sermos crianças.

Lola : Olá e obrigado, mas quem eram aqueles dois e por que estavam assim?

Romeu : HÁ, não liguem pro Jet e pro Droy, eles só estão assim por que não ficaram coma Levi e pro asar deles a Levi ficou justamente com a maior inimigo no amor deles – disse Romeu entre risos

Misaki : Quem? - disse com a maior curiosidade do mundo

Wendy: Óbvio que é o Gajeel – disse Wendy rindo mais ainda

Misaki : Mas por que tudo isso?

Romeu : Por que outras crianças já chegaram e o “filho” deles por assim já chegou também e não está dando muito certo – disse rindo mais ainda

Misaki e Lola viraram um para o outro e disseram ao mesmo tempo:

Misaki e Lola : Kanen!

Dentro da quida.

Kanen : Háháháháháháháháhá, você pode ser maior do que eu mas parece um idiota com torta de cereja na cara – disse ele quase morrendo de tanto rir

Levi : Gajeel calma, você sabe que esse desafio pode fazer de nos magos classe SS2*¹!

Gajeel : Eu sei Levi, mas você não sabe a vontade que eu to de matar esse moleque – disse Gajeel tirando mais alguns pedaços de torta da cara.

Kanen : Bem eu to vazando pra não arrumar maiores problemas – disse indo para uma mesa um pouco mais longe da confusão que havia criado encontrando mais três garotos e uma garota lendo um livro.

Kanen : Michel, Tsuki, Kenji e Mayumi, e ai o que acharam da minha brincadeirinha?

Kenji : Muito boa, mas na próxima tem que deixar eu e o Misaki darmos o toque final!

Michel : Bem legal – disse friamente o que era o normal do garoto

Tsuki : Você deveria parar com isso ainda pode ferir muito uma pessoa assim – disse Tsuki sério

Kanen : Há Tsuki você que é um chato; mas e você May, o que achou? – disse interessado na resposta de garota

Mayumi: Normal ne, é a única coisa que você sabe fazer direito – disse a garota sorrindo vitoriosa por ter irritado mais uma vez o garoto naquele dia.

Kanen : May-kun! – disse com raiva

Lola : Aff, já brigando a essa hora da manha?! – disse chegando mais perto

Kenji : Calma Lo-cham, é só uma discussãozinha de nada.

Lola: Há tanto faz, alguém viu a Hana?

Mayumi : Ela ainda não veio, a velhota da despachando a gente pouco a pouco, ela só vem no ultimo grupo que deve sair de lá umas 15:30.

Lola : Obrigada May, to indo comer alguma coisa, vamos dizer que eu não tive um café da manha muito calmo hoje, alguém me acompanha?

Michel : Ainda não conheço os desgraçados azarentos que vão cuidar de mim e to sem nada pra fazer qualquer coisa serve – disse se levantando

Tsuki : Eu ainda não comi nada, vou com vocês – disse sorrindo e se levantando

Kanen : Vou ir azucrinar a vida de um pobre coitado – disse estalando os dedos e indo para fora da quilda.

Kenji : Que que foi moleque, parece atormentado – disse um pouco preocupado com o amigo.

Misaki : Não é nada – disse se sentando – é só que noite passada eu sonhei com uma garota chamada Aura Lankarbisqui, a Titânia até me aconselhou a falar com o Natsu, mas ele acordou um pouco elétrico demais essa manha – disse com uma gota na cabeça se lembrando das cenas que ele havia visto essa manha.

Mayumi : Aura Lankarbisqui, se eu fosse você tomava cuidado.

Misaki : Por que May?

Mayumi : Dizem que quem sonha com mortos morre no dia seguinte na mesma hora em que sonhou – disse a garota de longos cabelos com uma aura super sinistra no intuito de assustar Misaki se afastando rapidamente.

Misaki : Se ela quis me assustar conseguiu – disse com um pouco de medo

Kenji : Não liga pra May, você sabe que se isso acontecesse de verdade eu já teria ido milhares de vezes para o submundo.

Misaki : Eu sei, mas seu poder é viajar pelos portais*² ou seja é mole pra você, já pra mim...

Kenji : Ei maninho para com isso, você sabe que se algo acontecesse a você eu sempre vou estar por perto pra te salvar.

Misaki : Valeu.

Kanji : E se isso tá te atormentando tanto pergunta logo pro teu “papai”, o pior que ele pode fazer e te matar.

Misaki : Não ajudou muito.

Kanji: Eu sei to, indo comer alguma coisa – disse se afastando.

Misaki : Agora é comigo!

Misaki seguiu em frente até chegar em uma mesa com milhares de magos pelo visto era a mesa central daquele bar no meio dela havia um velhinho nanico dormindo de tanto beber, Misaki se sentou ao lado de Natsu que parecia discutir com Alzack qual era a arma de fogo mais perigosa do mundo, mas Misaki o interrompeu dizendo:

Misaki : Posso te fazer uma pergunta?

Natsu : Você já está fazendo uma :D

Misaki : (Pensamento : Realmente a bebida não presta pra ele)Etto, você conhece uma tal de Aura Lankarbisqui?

Natsu : Aura Lankarbisqui! – disse sério e assustado ao mesmo tempo.

Naquele momento todos largaram suas bebidas muitas caindo no chão até mesmo Cana largou seu barrio de bebida no chão sem se importar com toda a bebida escorrendo pelo chão e de repente lagrimas tanto dos olhos de Natsu quanto os olhos de Cana começaram a sair discretas lagrimas que foram se mostrando mais e mais pouco a pouco.

Misaki : Algo me diz que eu disse algo que não devia.

CONTINUA...

-------------------------------------------------------------------------------------------

JORNAL FAIRY TAL TAL (ainda não inventamos nome melhor)

Lele:Bem vindos ao Jornal Fai... Jornal Fai...

Lele:ISSO É CHEIRO DE AMBURQUER COM DUPLA CARNE E BACOM - aura super maligna

Misaki:É por que?

Lele:VOCÊ VAI MORRER, NÃO SABE QUE EU ESTOU DE REGIME?!

Misaki:Desculpe,eu não sabia eu juro.

Laah:Bem em quanto o Misaki morre por estar comendo no trabalho ¬¬ , pedimos desculpa pelo atraso é que a autora estava proibida de entrar no Nyah durante os testes e as provas.

Laah:Bem agora se não se importam vou salvar o Misaki da morte certa.

Todos:Aye 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna deixem comentários senão *aponta pistola de cola quente* vão se ver com a pistola de cola quente da mamãe.
Euzinha:Eu sempre quis dizer isso *u*
Magos classe SS2*¹: Os melhores magos de todas as quildas,todas as missões com as mais altas recompensas passam por eles primeiros.
Mago dos portais*²: Conseque viajar pelas dimensões, e em cada dimensão ganha um poder novo ou uma arma nova.