Love Me. escrita por LolaS LetsH FabiM BiaP DudaT


Capítulo 2
Another world.


Notas iniciais do capítulo

Tà aí povo! Bom saber que tem alguma pessoa lendo::
vlw. +_+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208980/chapter/2

Enfiei todas as roupas que eu tinha numa mala e fui dormir, afinal, tinha que acordar cedo amanhã.

Dia seguinte...

A invenção meis perfeita do mundo atende pelo nome de despertador. Torradeiras deixam o pão queimar, aviões transportam terroristas, usinas nucleares são seguras como vulcões em erupção, mas despertadores, porém, nunca falham. Pelo menos o meu não.

Aquela coisa irritante sempre me acorda de mau-humor! Bom, contra minha vontade levantei coloquei uma roupa confortàvel e fui comer alguma coisa.

( Roupa: http://www.polyvore.com/fabiane_viagem/set?id=46132819&.locale=pt-br )

Desci e encontrei minha mãe na cozinha fazendo waffles. Tinha alguma coisa errada. Eu sabia que estava sendo forçada a viajar, mas ela NUNCA cosinha.

Ela veio, me abraçou e começou com aquela conversa chata de obedeça seu primo e blà, blà, blà. Chamei um tàxi e fui pro aeroporto.

Fui direto pra sala de embarque, pois jà estava atrasada.

Passado o voô...

Minha bunda deve estar quadrada e meu cabelo um lixo, mas isso não importa agora: estou faminta!

Fui pra ala de desembarque e encontrei um menino de cabelo meio cacheado e olhos amêndoados segurando uma plaquinha que tinha escrito "Fabiane Payne Redfort". Fui na sua direção.

–- Oi!- Eu disse sorrindo.

–- Desculpe, não posso dar autógrafo agora, só estou esperando minha prima.- Ele disse olhando por cima do meu ombro.

–- Pois então acho que sou sua prima.- Disse cruzando os braços.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Muitas reviews, hein?!?
XOXO::



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.