Love Me. escrita por LolaS LetsH FabiM BiaP DudaT


Capítulo 1
Same mistakes.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap.! Viva eu!!! Olha, é meio confusa essa questão de como a Fabiane foi expulsa da escola, mas eu não tive muita criatividade, sorry::
Malikisses e bZaynhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208980/chapter/1

Fabiane's POV

- Não, não e não! Eu não vou pra lugar nenhum! Muito menos pra Londres!!!

Não. Essa palavra estava se destacando no meu vocabulário ultimamente.

-Mas, filha...- Fechei a porta do quarto na cara da minha mãe.

Eu sei que não sou a filha perfeita, mas Londres? Anda por cima com um primo que eu nunca vi na vida? Me joguei na cama e começei a chorar. Ser expulsa da escola não é mais novidade. Com 16 anos já foram umas 7, mas por motivos bobos, como notas baixas e brigas. Mas bem que a vadia da Ashley mereceu aqueles socos! Quem mandou me xingar?

Enfim, agora teria que passar dois tediantes anos em Londres...

Minha mãe bateu na pota do quarto. Deixei ela entrar.

- Fabiane, eu sei que você não quer ir pra Londres, mas vai ser melhor pra nós duas, já faleiu com seu primo Liam e ele disse que tem um quarto sobrando no flat que ele mora com alguns amigos!

Amigos? Que amigos? Ele é gay? Quer dizer, tenho zero preconceito, mas ele morar com esses supostos "amigos" é meio estranho!

- Mas manhêêê...- Disse fazendo minha carinha de bebê.

- A vida não é fácil querida, acostume-se com isso. E acho melhor você fazer suas malas porque amanhã cedo sai o seu voô!- Ela disse sorrindo e saindo do quarto.

Bom, pelo menos em Londres vou poder fazer uma boa faculdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí: bom? Ruim? Péssimo? Horrível?
Deixem reviews, pls::
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.