Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 11
9.


Notas iniciais do capítulo

OLHEM QUEM VOLTOUUUUUUUUU!!!
Podem ficar felizes...... ou tristes! :(
Vamos conversar nas notas finais, ok? Ok.
NÃO IGNOREM, grata!
Beijinhos, helo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/11

– Sério? Nossa, obrigada! – Ela falou toda feliz. Continuamos conversando até chegar na locadora. Pegamos 1 filme de terror e 1 de comédia romantica e voltamos pra casa.

POV Harry.

– Já volto gente!! - Falei saindo, e ninguém deu bola, ok né...

Cheguei na varanda e ela ainda não estava lá, essa menina demora hein, vish. Fiquei esperando uns dois minutos.

– Advinha quem é? - Ela falou tampando meus olhos.

– A menina mais linda do mundo. - Eu falei.

– Não. Sou eu, bu! - Ela falou sorrindo, e que sorriso né.

– Era de você mesma que eu estava falando idiota! - Cheguei perto dela pra bagunçar o seu cabelo.

– NEM VEM! - Ela saiu correndo.

– Não vou fazer nada, juro. Seu cabelo não pode ficar pior do que já é! - Eu disse.

– COMO É QUE É HARRY STYLES? - Ela pegou uma tesoura que tinha na mesa. - VOU CORTAR TEU CABELO!

– Sai daqui, sai de perto de mim com isso. Não me mata, me desculpa, não queria falar aquilo, seu cabelo é perfeito, juro, juro. Quer que eu falo que tenho inveja do seu cabelo no twitter??? - Falei rápido e corri pra longe dela. Quando olhei ela estava sentada no chão da varanda rindo igual uma louca.

– Tenho cara de palhaço? - perguntei.

– A-ai Ha-harry. Se, vo-ocê vi-visse a su-ua cara. - Falou ainda rindo.

– Agora você vai ver! - Subi em cima dela e comecei a fazer cócegas nela.

– Pa-pa-ra Harry. De-desculpa-pas. HARRY STYLES, PARA!! - Eu parei e olhei bem nos olhos dela. Ficamos nos encarando por alguns segundos.

– Sai de cima de mim, seu gordo. - Me levantei e puxei ela comigo, deixando nossos corpos colados.

POV HELO.

Depois que o Harry me deu a mão pra mim levantar, ficamos muito proximos.

– Obrigada! - Falei hipnotizada por aqueles olhos maravilhosos.

– Por nada linda! - AI MEU DEUS, ELE ME CHAMOU DE LINDA, L I N D A L-I-N-D-A... Ok, Helo respira, foco Heloise. Quando sua mão envolveu a minha cintura, livrando de qualquer espaço que existisse entre os nossos corpos. Eu tentei me afastar dele, mas ele me segurou. Olhei em seus olhos que estavam colados na minha boca. Senti sua respiração quente se juntar com a minha. Ele se aproximou mais até que...

EI, VAMOS LÁ EM BAIXO! - Liam falou entrando na varanda fazendo a gente se soltar rapidamente.

– Eu te mato Liam! - Harry disse.

– Ai desculpa meu amor. - Falou fazendo vozinha fina - OS DOIS LÁ EM BAIXO AGORA!

– Ai daddy direction, já estamos indo! - Eu disse eles riram. Harry olhou pra mim e sorriu. Senti meu rosto ferver, ele me deu a mão e descemos juntos.

POV Pam.

Eu e o Niall ficamos conversando sobre várias coisas, ele é muito divertido!

.- Vamos fazer o que enquanto isso? - Louis perguntou.

– Vamos cantar, pode ser meninas? - Liam perguntou

– Siiiimmm!! - Helo respondeu por todas.

– Pam e Niall vão lá em cima na sala de música pegar o violão. - Harry disse já obrigadando né.

– Porque euuu? Seu malandro! - Reclamei e ele riu.

– Não reclama loira. Vai lá! - Nem deu tempo de responder porque Niall me puxou. Subimos e entramos no quarto.

– Ai, liga a luz burro!!! - Falei e Niall riu e foi ligar mas atropeçou e caiu em cima de mim.

– AI! - Reclamei - Pamonha! - Fiquei rindo da cara dele.

– Shhh! - Nós ficamos nos olhando. Eu conseguia sentir seu coração batendo mais rápido, assim como o meu, e sua respiração ficando cada vez mais desregular. Nossos rostos foram se aproximando e nos beijamos. MEU DEUS! Não foi um beijo qualquer, foi o melhor beijo da minha vida. Mas infelizmente, a maldita falta de ar chegou.

– Uau! - Ele falou e eu sentia minhas bochechas arderem.

– Uau digo eu! - Ele soltou uma risadinha e piscou pra mim.

– Vamos, daqui a pouco eles vem aqui! -Depois que ele falou isso escutamos umas risadinhas e quando eu abri a porta eles correram e Gih caiu o maior tombo da vida dela, e me fez rir MUITO.

POV Gih:

Niall e Pam subiram e ficamos conversando.

– Que demora deles! - Louis falou.

– Verdade, vamos lá em cima!- Harry falou e fomos, ficamos escutando da porta.

– Eles estão... -Helo falou.

– Shhhh!!! - Taty falou.

– Vamos descer antes que eles venham aqui. - E soltamos umas risadinhas e Pamela abriu a porta e saimos correndo, mas acabei caindo um tombo na frente dos meninos, que vergonha. Todos pararam e me olharam assustados e soltei a gargalhada mais estranha da minha vida.

– Você está bem? - Louis falou preocupado.

– ótima!!! - Falei rindo ainda.

– AI GIOVANNA, SUA ANTA! - Helo praticamente gritou.

– EI, NÃO FALA ASSIM DELA! - Louis retrucou.

– FALO SIM LOUIS TOMLINSON!!!!! - Helo falou.

– Feia! - Louis disse e mostrou a lingua.

– EI, ELA NÃO É FEIA! - Harry falou.


– Ai, chega palhaços.- Emili falou.

– Ninguém merece. - Liam falou e a campanhinha tocou.

– PIZZA!!!!!! - Niall e Pamela gritaram juntos.

Descemos e arrumamos a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que ficou ridículo. Mas mesmo assim vale.
Eu ia abandonar a fic, mas algumas meninas me pediram muito, então... MUITO OBRIGADA GATIIINHAS! ♥
Sabe, tá tudo confuso no meu note, tenho que arrumar tudo e tals.
Não recebi nenhum review depois que parei. Continuo ou não? :(
QUALQUER ERRO ME AVISEM NO TWITTER. Beijos, @fanaticsfor1d