Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Atrasada, eu sei. Leiam as notas finais, porfa! :)
Boa leitura, xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/10

DEDICADO PARA @1D_inBrasil1.

HELO POV’S:

Os meninos estavam lindos, como sempre, e muito simpáticos para variar. Taty, Zayn, Niall e Pam estavam sentados num sofá, e Liam e Emi estavam em outro mais no canto. Louis e Gih? Bom... Olhei pra eles e soltei uma risadinha. Louis susurrava algo no ouvido dela e ela sorria.

– Aposto que você queria que eu fizesse isso com você também.. – Harry sussurou com aquela voz maravilhosa no meu ouvido, me arrepiei toda, espero que ele nem tenha percebido. – Hm, já sei a resposta só por você ter ficado arrepiada. – Tarde demais Heloise. Ele me puxou mais pra perto dele. – Assim que eu gosto – e mordeu minha bochecha. – ADEUS MUNDO!

– Safado!!! – Bati no braço dele.

– AI, doeu tá? – choromingou.

– Bem feito! – falei e ele riu.

LIAM POV’S:

Emili é uma menina encantadora, fofa e divertida, sem falar da beleza dela, claro.

– Harry não perde tempo né?

– É um safado mesmo! – E rimos.

– Mas, ela está gostando. – Falei um pouco alto.

– EI HARRY, JÁ TÁ EM CIMA DA HELO??? – Louis gritou fazendo os dois pularem para trás e todos soltarem uma gargalhada.

– PAREM. DE. RIR. – Helo falou totalmente vermelha.

– Ela ficou vermelhinha... – Zayn falou.

– Malik, você tá aí de agarramento com a Taty, não pode falar nada! – Harry falou e Zayn abraçou Taty pela cintura.

– Hmmm Malik, pensei que o mais pegador fosse o Harry! – Emili falou, todos riram, menos Harry.

– Engraçadinha! – Harry falou.

– Mas, eaí Harry. Pegou a Helo? – Gih e Lou falaram juntos.

– Ainda não, só porque ela não quer mesmo... – Ela ficou vermelha igual um tomate.

– Ainda, ainda... Hm, entendi! – Eu falei rindo.

– CHEGA NÉ. Voltem a conversar! – Helo falou e rimos, e voltamos a conversar.

HARRY POV’S:

Helo é uma menina encantadora. Simpática, linda, fofa, meiga. E a risada dela? É como música pros meus ouvidos, me faz super bem!

– Meu queixo tá doendo! – falei fazendo cara de dor – um beijo pra melhorar?

– Aham claro! – Ela chegou mais perto de mim e me deu um beijo no queixo.– Melhorou?

– Muito. Agora tá doendo aqui – apontei pros meus lábios – quero um beijo.

– ha ha ha ha, tadinho, vai ficar doendo! – Ela falou rindo e me deu um tapinha.

– Ai, de novo? Doeu tá! - Falei e ela riu, fiz cara de bravo, ela parou de rir. Olhei pra ela, ela olhou pra mim e começamos a rir.

LOUIS POV'S:

Depois de conversar sobre quase tudo com a Gih, já tinha dado o tempo.

– Então, aonde a gente vai? - Perguntei.

– Aonde vocês querem ir meninas? - Liam perguntou.

– HELLO, não conhecemos nada aqui ainda! - Helo falou e fez uns gestos "estranhos".

– É burro! - Zayn dando um tapinha nele.

– EI, NÃO BATE NELE! - Taty gritou e Zayn abraçou ela.

– JÁ SEI... - Harry gritou. - Vamos lá em casa...

– Hã? Tem certeza? - Pam perguntou.

– Claro, vamos? - Perguntou.

– Por mim... E vocês meninas? - Liam perguntou olhando pra Emi.

– Pode ser. - Emili respondeu por todas.

– Mas, preciso trocar de roupa! - Helo falou.

– Vocês pegam suas coisas e se arrumam lá em casa. - Harry disse se levantando.

– Então vamos! - Entramos na van e fomos pra casa delas. Elas entraram e entramos juntos. Ficamos esperando na sala e em 10 minutos elas desceram.

– Prontas? - Perguntei.

– SIIM!! - Gih respondeu animada.

– Vamos então. - Zayn abraçou Taty. Saímos e fomos para a casa do Harry.

HARRY POV'S:

– Então meninas, tem três banheiros. Quem vai primeiro? - Perguntei.

– EU. - Helo disse.

– Eu!! - Gih indo na frente da Helo.

– E eu! - Emi falou.

– Ok meninas, me sigam! - Falei de um jeito engraçado e elas riram. - Gih, você vai nesse e Emi você nesse. - Apontei e elas entraram.

– E eu Styles? - Helo perguntou.

– Esqueci de você, desculpa! - Falei e ela fechou a cara.

– Aé?!?! então tá bom. - Ela falou e saiu andando.

– Ai boba, é mentira. Vem!! - levei ela no meu quarto e ela ficou observando. - quando acabar, vai na varanda, ok?

– Ok. - E ela entrou no banheiro. -Desci e fui falar com eles.

– Tô com fome! - Niall gritou.

– Me diz quando o senhor não está com fome? - Louis falou.

– Boa, boa! - Taty falou rindo.

– Ha ha ha, engraçados vocês! - Niall falou forçando uma risada.

– Eu também tô com fome!!!! - Pamela gritou.

– AHHHHH PAMELA. ME DIZ QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ COM FOME???? - Taty falou e todos riram, menos ela.

– Vocês são chatos. Pam, não da bola! - Ele colocou o braço no ombro dela.

– HMMMMM, pam!!! - Eu falei rindo.

– Nossa, olha quem tá falando. Estava quase em cima da Helo. - Liam falou e eu ri.

– Mas enfim. - Liam mudando de assunto. - Também estou com fome, e vocês meninas?

– Também estou!! - Taty falou.

– Vamos pedir umas pizzas? - Sugeri.

– OPAAAAAA, PIZZA!!!!!!! - Niall gritou e fez as meninas rirem.- Ok, então vamos pedir quantas pizzas? - Zayn perguntou.

– Epa, ouvi falar em pizza? - Gih tinha voltado.

– Oba, mais uma pro nosso grupo Pam! - Niall disse.- Ok, se decidam aí e peçam as pizzas, já volto. - Subi e fui pra varanda esperar a Helo.

ZAYN POV'S:

Decidimos pedir 8 pizzas. E eu e a Taty fomos alugar uns filmes.

– E aí Taty, gostando de Londres? - Perguntei pra ela.

– É, fomos em poucos lugares, mas já estou gostando. - Ela respondeu sorrindo.

– Em poucos? Então amanhã vamos apresentar a cidade pra vocês.

– Sério? Nossa, obrigada! – Ela falou toda feliz. Continuamos conversando até chegar na locadora. Pegamos 1 filme de terror e 1 de comédia romantica e voltamos pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores. Bom, em primeiro lugar desculpa. Preciso explicar uma coisinha pra vocês. Eu sei que ficou horrível, mas aconteceu o seguinte... Eu a rainha da inteligencia apaguei os DOIS CAPÍTULOS que eu tinha PRONTOS. Podem me matar, vai EU DEIXO. E eu estou sem ideias e não me lembrava de NADA, nadinha mesmo. E escrevi hoje rapidinho e saiu isso. Me desculpem mesmo, na próxima vez eu cuido mais. Hahha.
Então, mereço reviews? Ah, e feliz páscoa pra vocês! =*
@fanaticsfor1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your dreams can come true!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.