Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 42
Capítulo 42 - A Garota, Sacrifício e Amor


Notas iniciais do capítulo

Momentos tensos entre Matheo e Luke. Uma corrida contra o tempo pra salvar Karen. Revelações e confissões podem mudar o rumo das coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/42

Luke tenta se livrar de todas as formas do campo gravitacional criado por Matheo. Seu corpo parecia cada vez mais pesado e isso o enfraquecia. Isso era porque ele ia aumentando a gravidade cada vez mais ao redor do garoto. Se aquilo continuasse por mais algum tempo, o corpo de Luke iria ser esmagado pela força.

                – Matheo! Pare com isso! O Luke é meu amigo e você tá machucando ele!

                – Você chama esse garoto de amigo? Eu observei vocês durante o dia que passaram na pousada e não notei nada disso. Ele parece nem se importar com você.

                Essas palavras doem no coração da garota, que lembra claramente da cena dele beijando outra.

                – Não é verdade! – contesta Luke, mesmo mal conseguindo levantar a cabeça – O que você pensa que sabe sobre nós?

                – Eu sei mais do que imaginam. Eu sou o cérebro e gênio dessa Sociedade.

                – Pra mim não passa de um otário querendo sequestrar uma garota que não pertence a você.

                – O que disse?

                Matheo se irrita e aumenta mais ainda a força. Luke grita de dor. Karen não aguentava mais ver aquilo e grita desesperadamente.

                – Pare com isso! Não mate a pessoa que eu gosto, por favor!

                Nesse momento o silêncio domina o local. Matheo fica impressionado e Luke mais ainda. O campo gravitacional desaparece e Luke consegue se levantar. Karen corre ao seu encontro meio sem graça e o ajuda a levantar. Ambos se olham extremamente envergonhados e sorriem. Luke toma a iniciativa e dá um abraço nela.

                – Fico feliz que esteja bem.

                – Eu... Eu também.

                – Desculpa por tudo que aconteceu. Eu vou dar um jeito de tirar a gente desse lugar.

                Karen chora e retribui o abraço. Que momento lindo. Matheo fecha seu punho e sentia uma pontada em seu coração no momento. E raiva de Luke. A garota que ele havia se apaixonado estava abraçando outro e não ele. Como isso podia estar acontecendo? Tudo parecia tão bem, porém as coisas mudam e Karen é jogada para o alto. Matheo a prende em uma bolha. Logo em seguida recebe um soco de chamas e cai. Ele se levanta rapidamente e ataca Luke alterando a gravidade e jogando o garoto para várias direções. Karen sente que seus poderes estavam voltando e tenta fazer algo pra tirá-la daquela situação. Mas ela se dá conta que seus poderes não seriam suficientes pra tirá-la dali. Luke consegue se equilibrar e lança várias esferas de fogo. Matheo altera a gravidade e muda a direção delas. Ele levava vantagem e seu poder era incrível. Parecia que ele sempre iria levar vantagem, não importando o que Luke fizesse.

                – Já que é pra falar... Eu estou apaixonado pela Karen e não deixarei que ela seja levada daqui por você, garoto insolente – diz Matheo.

                Karen fica envergonhada e surpresa. Ela não acreditava que pudesse ter alguém que gostasse dela. Os sentimentos de Matheo eram verdadeiros, porém estavam obsessivos demais.

                Enquanto isso...

                Marky acorda e comemora por ainda estar viva. Ela parecia estar faminta e a primeira coisa que vem à sua cabeça era doce. Já tinha até esquecido o que estava fazendo antes de desmaias. Maylu surge e as duas se abraçam.

                – Marky está muito feliz por vê-la bem, May!

                – Eu também. Mas agora o que faremos?

                – Vamos comer uma torta de limão e alguns marshmallows! Estou morrendo de fome.

                – Fofa, temos uma missão a cumprir, esqueceu?

                – É mesmo! Aliás... O que era mesmo?

                – O gatinho loiro, o romântico lindo de óculos e a loira chata. Lembra?

                – O loiro que gosta do mestre e finge que não, o mestre e a loira da boca grande. Onde estão eles?

                – Eles conseguiram nos pegar com a guarda baixa. Precisamos procura-los. E só acho que o Spencer e a Mistress não devem estar nada contentes com a gente.

                – De qualquer forma, eu quero uma torta de limão tipo agora!

                – Boa ideia, mas eu nem sei mais onde estamos. Olha só como tá tudo estranho ao nosso redor. Não me lembro de nada disso estar incluído no plano...

                –Marky sente que isso é obra dele... Mest!

                Não muito longe dali estava Mest. Ele ainda estava parado observando Max desacordado. Stephanie aparece correndo por ali e estava muito cansada. De repente ela olha para Max e imagina que o garoto tenha morrido. Antes de tomar qualquer atitude, observa Mest e sente uma força imensa.

                – Esse... Esse cara emite uma força maior até do que a do Malthus. Eu não tenho a menor chance contra ele. O que eu faço? – imagina.

                Por alguns instantes os dois apenas se olhavam e palavra alguma havia sido pronunciada. Nesse momento um forte tiro roxo atinge Stephanie de raspão e ela cai. Malthus havia chegado e estava furioso. Ele vê Max caído também.

                – O artefato está com esse garoto inútil?

                Mest apenas acena negativamente com a cabeça.

                – Se não está nem com essa mulher estúpida, nem com ele e nem com a garota do sacrifício... Isso significa que...

                – Sim... Marco foi mais esperto do que imaginamos... As previsões estavam erradas e isso me irrita um pouco.

                – Isso quer dizer que podemos acabar com esses dois aqui, não é? Excelente!

                Mest estala os dedos e um relógio surge. Seus ponteiros voltam um pouco e Max acorda. Ele se levanta e vê Stephanie. Ele vai pra perto dela e pergunta se a garota estava bem.

                – Olhe bem a situação – indica a presença de Malthus e Mest – Creio que não estamos nada bem...

                Mest e Malthus pareciam estar prontos para uma batalha. Max e Stephanie já se preparavam, mesmo não estando em uma condição nada boa pra isso. Mest havia usado do seu poder para trazer o corpo de Max para momentos onde ele ainda não estava inconsciente.

                Nesse momento, a Mistress sente uma força sobrenatural a chamando. A voz gritava dentro dela. De repente, seus olhos ficam completamente brancos e brilhantes. Ela emite uma energia que cancela os efeitos do Pandemonium 21, fazendo com que toda a estrutura volte ao normal. Mest nota isso e pensa:

                – Droga! As coisas estão acontecendo antes do que previ e tudo por culpa de um engano.

De repente, todos no prédio ouvem a voz dela.

– O ritual do dragão começará daqui menos de uma hora. Preparem-se para conhecer a grande fúria do dragão adormecido e um novo mundo surgirá diante de todos nós. A garota, quem estiver com a posse dela. Traga-me imediatamente. Ou então eu mesma irei aí busca-la.

Matheo ignora as vozes e acaba recebendo um soco de Luke. Ele devolve e o joga para longe. Como ele já tinha percebido que tinha pouco tempo, ele constrói uma barreira e Luke não consegue passar.  Feito isso, desce Karen do alto e a imobiliza com o seu poder. Ele a carrega. Luke tentava destruir a barreira usando golpes fortes. Matheo dá adeus a ele e diz que dentro de dez minutos, tudo que estava dentro daquela barreira iria explodir.

– Você vai leva-la pra esse sacrifício? Eu não irei permitir!

Luke sente algo dentro de si aumentando sua força e com isso consegue destruir a barreira. Matheo sabia que isso podia acontecer e se preparou. Luke não havia notado, mas estava em um local onde a gravidade era mais baixa. Sendo assim, ele cai ao sair da barreira e ia precisar de alguns minutos pra se costumar.

– Sacrifício? Eu estou apaixonado por ela e não deixarei que nada e nem ninguém acabe com ela. Você é a primeira garota que me fez sentir todas essas coisas. Mesmo não conhecendo você direito, quero poder fazer isso. Eu já te observo a mais tempo do que você imagina. Quantas vezes eu te vi voltando da escola. Tudo que eu desejava era que esse dia chegasse. Esperei por tanto tempo. Aquele meu quarto foi todo planejado para mantê-la confortável em sua chegada. Mesmo que eu tenha que ir contra a Sociedade M. Quero apenas passar momentos da minha vida feliz ao seu lado. Quero ter o direito de ser feliz e não dou a mínima mais pra todo esse plano.

Karen fica impressionada com tudo que escuta. Matheo no fundo era uma boa pessoa que buscava a felicidade. Talvez não da maneira correta, mas se preparou durante tanto tempo. Ele olha para a garota e de repente, algo acontece. Karen arregala os olhos. Matheo estava com uma lança atravessada em seu corpo. Era Spencer que ali estava. O homem cai.

– Então quer dizer que esse era o seu plano? Esse é o meu presente por sua ingratidão e por ter planejado toda essa traição. E de pensar que eu realmente já o considerava como uma família. Lamentável... Estou cansado de pessoas me traindo – encara Spencer com um olhar de ódio profundo.

Karen fica triste ao ver a cena e pergunta a Matheo se ele estava bem.

– Eu já vi você, falei e passei alguns momentos em sua presença. Não foi da forma que eu quis, mas foi muito bom. E por favor... Sobreviva! Não deixem que completem esse ritual.

– Espera! Você... Você... Obrigada por tudo! Seja forte, por favor! – Karen segura as mãos de Matheo.

– Posso morrer feliz agora... Princesa de óculos... – O homem sorri pela primeira... E última vez. Logo em seguida fecha os olhos.

Karen chora. Por mais que tenha passado pouco tempo com Matheo, ela sentia que seu sentimento era verdadeiro e ele não merecia ter um final daquela forma. Spencer a puxa pelo braço.

– Venha comigo, garota. Acabou a brincadeira.

– Não!

Karen grita e várias plantas começam a crescer por toda a sala. Ela aproveita a situação e vai até Luke, que consegue levantar. Os dois aproveitam para fugir. De repente, a Mistress surge em frente aos dois e joga Luke para longe usando apenas a força do pensamento. Ela segura a mão de Karen e diz que ela não fugiria e que a hora do sacrifício havia chegado. Feito isso, ela se tele transporta levando a garota junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 43 - Malthus & Mest



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.