Quanto Vale Um Perdão? escrita por BethynhaLopes


Capítulo 5
Capítulo 5.Café da Manhã.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada quem acompanhou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208832/chapter/5

Me espreguicei e abri meus olhos, para minha felicidade, Dimitri estava acordado me olhando, ele se inclinou e beijou minha testa, meu nariz e meus lábios.

—Bom dia!— ele disse ao se afastar.

—Bom dia!— respondi deitando em seu peito. Levantei a cabeça e olhei para o despertador, faltava um pouco mais de uma hora para ele tocar.

—Um pouco cedo para acordar!— comentei, fazendo carinho em seu peito.

—Tive um sonho ruim e não consegui dormir de novo!

—Quer me contar?— perguntei, levantando a cabeça e beijando seu maxilar.

—Não precisa amor, foi só um sonho ruim.— ele sorriu e beijou minha cabeça e começou a passar a mão nos meus cabelos.

—Certo— murmurei - Foi só um sonho ruim e ninguém vai estragar nossa felicidade — Levantei a cabeça para sorrir para ele e ver o sorriso dele crescer, sem consegui resistir e me estiquei para beija-lo.

—E— me afastei e passei a perna por cima do seu colo, sentando em cima dele – Vamos fazer algo para o dia começar perfeito— Espalmei a mão em seu peito, ele sorriu abertamente.

—Roza— ele disse colocando as mãos em minhas coxas e começou a fazer carinho – O que seria da minha vida sem você?

Seria uma chatisse, Camarada —disse rindo e tirei minha regata. Ele me olhou rindo e desejoso.

—Com certeza, não seria tão bonita— ele subiu as mãos e parou na minha cintura -não seria tão perfeita— ele me puxou para um beijo, ele já estava sem blusa e o contato dos nossos corpos só melhorava o beijo. -Não seria tão gostosa! — ele disse com a respiração pesada.

Tiramos o resto da roupa e meu corpo encaixou no dele, somos perfeitos um para o outro. Ele murmurava sem parar “Roza” e eu me perdia, viajava. Minutos depois meu corpo relaxou e logo o dele também, eu continuei deitada em cima dele recebendo carinho.

—Com certeza ótimo jeito de começar o dia ! - ele quebrou o silêncio – Eu amo você !— completou e beijou minha cabeça.

—Eu amo você, muito aliás! - A mão dele que passeava pelo meu cabelo, parou na minha nuca e enrolou os dedos ali, puxando minha cabeça para cima, beijou meu pescoço e depois minha boca. Mesmo querendo muito, muito, muito continuar, era hora de levantar, porém ainda tivemos tempo para um banho juntos. Descemos para nosso agradável café da manhã, com nossa grande família, como Lissa gosta de chamar. Eu achei que estávamos atrasados, mas Mia apareceu no meio do café, toda enrolada.

—Bom dia! — ela disse ao se sentar, aqui dentro Lissa proibiu toda aquela coisa de se curvar e “Majestade” para lá e para cá. Todo mundo respondeu e eu a olhei e parecia cansada e com olheiras, alguém não dormiu nada. Lissa também percebeu e me olhou de lado, eu dei de ombros, Lissa é minha melhor amiga, mas eu não ia contar o segredo dos outros e também nem sei se a cara de cansada dela é culpa do namorado Guardião e secreto dela. O silêncio ficou meio significativo, Mia nunca se atrasa, voltei a me concentrar na minha comida e na mão de Dimitri na minha perna.

Mia? —Chamou Christian – Onde estava, queria falar com você hoje cedo. E um empregado disse que você não estava— Mia ficou vermelha, acho que só eu e Lissa percebemos o nervosismo dela, talvez por que a gente se conhecesse bem.

—Dormi na casa do meu pai!— Ela encarou a comida, ela costumava mentir melhor. Christian ficou olhando para ela, pensei que ele tinha se tocado que ela não ia falar muito.

—Hum — ele pensou – Engraçado, por que seu pai esteve aqui de manhã, por isso pedi para te chamarem.— Todo mundo na mesa olhou para ela. Eu na verdade enterrei minha cara no meu prato por que queria rir, toda aquela cena era bem infantil, Mia escondendo o namoradinho e Christian bancando o fofoqueiro.

Ah é!- ela disse surpresa.

—Deixa de ser fofoqueiro! — falei para Christian não me contive.

—Deixa de ser entrometida— ele rebateu.

—Faz parte da minha natureza, assim como faz parte da sua ser tão fofoqueiro. — sorri do mesmo jeito irônico dele.

—Rose, cala a Boca

—Christian, cala a boca— Imitei ele.
Ouvi Dimitri e Lissa suspirarem e eu e ele continuamos nos olhando, preparando a próxima respostinha. Christian abriu a boca.

—Estou namorando um Guardião, passei a noite com ele, pronto, parem vocês de agirem como crianças. — Mas foi Mia que falou. Todo mundo calou a boca, silêncio mortal. Cada um se ocupou com o seu prato, vários minutos depois, Lissa falou.

—Isso é ótimo Mia. - Ela disse de maneira gentil – Estou feliz por você.

Obrigada Lissa— Mia parecia muito aborrecida. E para minha quase felicidade Christian estava bem envergonhado e mudo.

—Quando o conheceremos? —Lissa se animou – Não posso deixar minha conselheira na mão de qualquer um — ela pensou – Vamos fazer um jantar aqui, só nós e ele, o que você acha?— Lissa sorriu animada.

—Pode ser! - Mia concordou e até sorriu meio de lado.

—Quem é?— Dimitri perguntou, o clima já estava melhorando.

Mark Wilson!

—Legal, muito bom rapaz.—Dimitri aprovou.

—É mesmo, ótimo partido! — brinquei, ela riu feliz com os elogios.

É mesmo, ele ensina uns golpes para gente, muito bom professor.— Christian tentou se redimir, ele sorriu para ela – Me desculpe.
Eles ficaram ali se entendendo e eu parei de prestar atenção, por que uma empregada me entregou um envelope. Olhei, já sabendo que era do meu pai. Abri e puxei primeiro as duas fotos. A primeira era deles dois, ele com a mão envolta da cintura dela, os dois sorrindo, ela estava meio rígida, mas feliz, não reconheci a paisagem, mas parecia um grande parque. E quando olhei a outra fiquei chocada, soltei uma risada que virou um soluço. Minha mãe, entre as Belikova's(Olena,Viktória,Sonya e Karolina), sentada numa cadeira pouco mais afastada Yeva e no chão, aos pés das mulheres, sentadas e sorridentes estavam as crianças. Quando terminei de admirar aquela cena e aceitar que ela era real, as lágrimas começaram a correr com mais força.

Rose? — Lissa me chamou e não era a primeira vez. Dimitri estava do meu lado e secou minhas lágrimas e beijou minha bochecha. Olhei para Lissa e estiquei a mão, lhe entregando as fotos. Peguei a carta para ler.
Querida Rose!
Estamos em Baia, e como você pôde ver, “estamos” significa eu e Janine, deixei três Guardiões no lugar dela e ainda me sinto mais protegido que o Senhor Szelsky, que aliás acho que não me pedirá um favor tão cedo. Levei Janine para passear e a trouxe para conhecer a família de Dimitri, estão se dando muito bem, como você mesma pode ver, Viktória só fala de você estou quase a colocando dentro da mala e a levando para passar uns dias na corte. Janine adorou, foi dificil tirar ela de perto de Olena e todo aquele papo de mães orgulhosas. Sua mãe até ajudou com as crianças e com o bebê de Sonya, que aliás você precisa ver como ela é simpática agora. Quanto a Yeva, passo longe daquela velha maluca, mas como você bem sabe ela continua firme e forte. Viktória está aqui do meu lado mandando beijos e disse que está saindo com um tal de Nikolai, não acredito que estou escrevendo isso. Todas as Belikova's mandam beijos para vocês dois, menos Yeva ela só disse “Olá” . Sua mãe mandou um beijo grande e está com saudade. Sentimos sua falta querida, queríamos que estivesse aqui. Então é isso, amamos você, agora vou aproveitar por que só tenho mais dois dias com ela, não conte a ela, mas tenho planos para o futuro. Com amor Abe.


Dimitri secou minhas lágrimas, agora num volume muito maior, acho que Mia não é a única que anda se agarrando com um Guardião. Lissa que estava perto de mim, segurou minha mão, sorri para tranquiliza-lá, eu estava feliz, muito feliz. As fotos passaram por toda a mesa.

—Parece que Abe tem um ponto fraco!— Comentou Lissa sorrindo.

—Eu diria dois.— Dimitri disse.

—Nunca pensei que viveria para ver isso, Janine Hathaway de férias— Meredith comentou e passou as fotos para mim.

—Abe é do tipo que consegue TUDO que quer!— respondi guardando tudo dentro do envelope. Eu imagino como foi difícil para minha mãe deixar o Senhor Szelsky, mas não impossivel, e também é bem dificil dizer não para quem se ama e ela já dedicou praticamente toda sua vida e ser uma Guardiã merecia umas férias .Como eu disse antes, sinto que as coisas realmente estão mudando e que Deus me ajude, seja para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE FIM.
Me digam se gostaram.Por Favor.
Obrigada Obrigada e Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Perdão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.