Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 16
Oito pontos em física


Notas iniciais do capítulo

NDLS: OPA! EU TO NA ÁREA DE NOOOOVO!!! Bem, queria agradecer MUITO todos os comentários de vcs, leitores, é sério, é muito legal ver o pessoal acompanhando a gente, nesses caps eu ainda estou muuuito presente, mas os próximos vão ser mais a Vicky e a Sofia, pq foram feitos na minha viagem, ='c sinto muuuuuito!
mas prometo colocar um pouco "deu" neles, :D
bem, sem mais papo furado,
NDSK: Então, gente, esse cap teve MUITA discussão, a lara não queria colocar determinado casal, mas eu e vicky queríamos, e etc, vcs sabem como é. Ah, e duda saiu da autoria, ficando apenas para dar sugestões. Direto ao cap antes que eu mate vcs de curiosidade ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/16

POV/Yuki
– Yuu, dá licença - disse enquanto levantava minha camisa.
– Ei, o quê voc- Ai! - Gritei. Ela passou mais uma vez a mão sobre minhas costas.
– Não pode ser verdade, né - Ela continuava me olhando, incrédula - Até onde você se lembra?
– De tudo, até da parte que fizemos sex-
– EU SEI, EU SEI! Mas... aquelas marcas no meu corpo eram... não pode ser, elas estavam até...
– É, eu sei também, incrível. Quem imaginaria que nós faríamos sex-
– EU SEI! PARA DE DIZER ISSO TODA HORA!
– Uau, nossa Emy, você é quente em! - Me lembrava de todas as coisas que tínhamos feito.
– Baka! Mas, a minha virgindade, não acredito que foi com você!
– Uow, essa é nova!
– Idiota, eu só tenho 16 anos! Você acha que eu sou experiente? BAKA!
– Também não acredito que foi com você!
– Peraí, foi sua primeira...
– EU TAMBÉM TENHO 16 ANOS, ANIMAL! (NDVJ: EU ESTOU MORRENDO AQUI)
– MAS VOCÊ É TÃO PERVERTIDO E FEZ TANTAS COISAS COMIGO, REALMENTE NÃO PARECIA QUE VOCÊ TINHA SÓ 16 ANOS! - Acredite, eu nem sei direito o que eu fiz, talvez certos “filmes” tenham me ajudado.
– E eu sou pervertido, você fica gritando pro colégio inteiro isso e eu sou pervertido! Certo, ignoremos o fato do que fizemos, que já temos certeza, vamos para como fizemos. Você gostou? - Perguntei com um riso travesso.

– BAKA! Seu pervertido! Ridículo! Argh! Vem cá! - Ela saiu me puxando pelo campus até que chegamos no quarto.

– Quer repetir a dose, é?

– Idiota, é só que aqui eu posso gritar - Ela sentou-se na cama, mas corou e logo se levantou, arrancando todos os lençóis e colocando no cesto de roupa suja. Só que, para a surpresa dela, encontramos uma coisa. Sim, aquela coisa que se coloca antes de fazer aquilo sabe? Pois é.

– Er... Pelo menos não vamos ter que chamar a MTV (NDSK: 99,9% de certeza que n existe MTV no Japão, mas foda-se NDLS: tem um programa que cobre quando uma adolescente fica grávida aos 16 anos na MTV NDSK: YOU DON’T SAY)


POV/Emy


– Eu nunca mais vou beber com você por perto, Emy, você só se aproveitou do meu corpo não foi? - Ele se divertia cada vez mais.

– Admita, você está se divertindo muito, né?

– Putz, pelo que eu me lembro, você se divertiu bastante na noite do baile, me usando, que coisa feia, eu tenho sentimentos sabia? Ah sim, Emy, onde você aprendeu aquelas coisas em?

– Por favor, não me torture desse jeito, sim? - Olhei para ele no modo *puppy eyes*.

– Não adianta, i-isso não me afeta - Falou virando a cara.

– Eu só quero saber em que tipo de relação isso nos coloca, Yuu!

– Namorados, ficantes, amantes, noivos, casados, amigos coloridos? Bom, pra sermos amigos coloridos, teríamos que repetir.

– NÓS NÃO ÉRAMOS NEM AMIGOS! COMO ISSO FOI ACABAR DESSE JEITO?

– Você vai negar o que aconteceu entre nós? Assim você me magoa, Emy.

– D-Desculpe, mas-

– Eu só estava brincando, idiota. Você é tão burra assim?

– Argh, Yuki, eu vou te matar!
– Vai matar o pai do seu filho?
– Mas nós usamo-, não vou cair na sua, seu idiota! - E eu fui pra cima dele com tudo, mas um certo alguém interferiu em meu julgamento.
– Woah! Seriously? O que ele fez dessa vez com você, darling?
– 1º: Não me chame de querida. 2º: Não é da sua conta! - Respondi ranzinza.
– Heeey! O que eu fiz? - Perguntou a sujeita.
– Nada, Lize, my dear. Ela só está de TPM, provavelmente. Eu sempre sofro nessa época do mês.
– Yuuukiii! - Apontei o dedo em sua direção, agora sim eu parecia com a criatura que ele mencionou quando nos conhecemos.
– Er... Já estou de saída com a Lize, não é?’ - Ele falou enquanto pegava seu casaco e passava pela porta já aberta pela baranga, passando os braços em sua cintura, e saindo pelo corredor. Eu fiquei sozinha no quarto, refletindo sobres as merdas que eu tinha feito na minha vida.

POV/Yuki
– Pelo visto, vocês se lembraram do que aconteceu, a Misaki-chan me contou o que houve na aula de biologia, então, como foi?
– Sem comentários.
– Yukiii, pleaaase! Just say it! - Eu a encarei.
– Na realidade, não aconteceu nada grandioso. Só bebemos. - Agora foi a vez dela me encarar. “Are you fucking kidding me” estampado em seu rosto.
– Vocês transaram não foi? - Eu corei, como ela conseguia ler tão bem minhas expressões? Tudo que acontecia comigo!
– Ah... er... Bem... Foi.
– Yuki, seu cachorro! Eu não vou nem pedir detalhes, isso é com vocês. Ah, obrigada por me atualizar, dear. Mas também tenho meus assuntos particulares para resolver com meu Jack.
– Lize, sua cadela! - Ela arregalou os olhos, “What?” - er... ah... Não saiu do jeito que eu queria, mas você entendeu o que eu quis dizer. Ele realmente veio do USA, só pra ficar com você?
– Sim. (N/A: u.u) Ele é romântico. Coisa que você, mister, não chegou nem perto na época que namorávamos. (leitores: O.o’ Sofia: MUAHAHA NDVJ: Nesse momento, lara deve estar mais ou menos como o meme FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)

POV/Emy

Eu ainda estava completamente atônita, olhando meu próprio corpo. O Yuu fez tudo aquilo comigo? Mesmo minha atenção estando completamente presa nisso, eu tinha mais o que fazer. Do tipo meu trabalho extra de física que eu pedi ao professor para melhorar a minha nota. No momento em que eu considerei estar realmente fudida em física, o Bakyuu apareceu no quarto.
– Quer ajuda?

– Nããão. - Dei um sorriso sarcástico para ele.

– Ótimo, mais tempo de sobra pra mim. - Disse ele, que pegou um livro da estante - o nome tinha algo a ver com voraz (NDSK: ARE U FUCKING KIDDING ME? NDVJ: VOCÊ BOTOU PJ, EU BOTO HG, DEPOIS LARA BOTA HP E PRONTO, PROJETO DE INFLUÊNCIA COMPLETO Ù-Ú) - e começou a ler sentado na cama.

– Vai dar uma de Mr. Cooper agora? Vem logo me ajudar seu estúpido.

– E desde quando eu acato ordens da Srta. Mandona?

– DESDE QUE ELA PRECISA DE OITO PONTOS PRA PASSAR EM FÍSICA.

– Sério? Oito? Ok, eu te ajudo. - Então ele sentou por trás de mim da mesma maneira de quando ele me ajudou a abrir sua caixa, naquele dia. Mas quando ele tocou um ponto particular em minhas costelas, eu dei um pequeno grito de dor.

– Ai. Graças a você, eu ainda estou toda dolorida. - Ele começou a rir descontroladamente. Então inclinou a cabeça para o lado, tocou o ponto e sussurrou em meu ouvido:

– Aqui? - Com o susto/dor eu bati minhas costas nas dele, corei.

– Éé... - Falei massageando o local com os dedos e me desvencilhando dele, mas ele me puxou de volta.

– Quem foi que bebeu quase 4 garrafas inteiras de vodka, uma de rum e duas de cerveja?

Dei o meu melhor olhar ameaçador pra ele, virando a cabeça por trás dos ombros.(NDSK: De uma maneira normal, não “exorcista”)

– Você vai me ajudar ou não?

Ele revirou os olhos.

– Tá bem. Se você não tem senso de humor, a culpa não é minha.

– Eu tenho senso de humor. Só é um pouco difícil de usá-lo quando se precisa de...

– Oito pontos em Física para passar. Sério, tá ficando chato você usar essa desculpa para tudo.

– Eu só usei essa desculpa duas vezes, baka.

– Você realmente quer que eu ajude? Pois não parece. Você deveria parecer mais agradecida, principalmente precisando de oito pontos para...

– YUKI, É SÉRIO, ME AJUDA!

– OKAY, AGORA PARA DE GRITAR.

Bakyuu. Resumindo: nós dois passamos a noite acordados (por favor, não pensem merda ¬¬’). Mas eu ainda estava melhor do que no dia em que ele me deu o sedativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDLS: N consegui tirar o negrito, afzzzzzz, vamo assim mesmo, tomara que curtam.
NDSK: E aí, o que acharam do personagem novo, Jack? Ele vai aparecer mais, obviamente. Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.