Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 15
Pervertido, vochê goshta né? Ic!


Notas iniciais do capítulo

NDSK: Estamos (denovo(esperem mais uns caps que vcs entendem essa dos denovos) sem lara, mas ela já voltou e escreveu um pouco!! Bom, eu queria deixar vocês na expectativa, mas não deu, eu queria MUITO postar logo esse cap! Emy+Yuu+bebida=Isso vai dar merda! Então, logo ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/15

Acordei, completamente nu e ao lado da Emy, que estava nas mesmas condições, com o corpo cheio de marcas, no chão, sem um único lençol nos cobrindo, aproveitei e olhei a Emy descaradamente, nada mal, realmente. Me vesti, e como ela tinha sono muito pesado, a coloquei na cama e cobri, o que quer que tenha acontecido, não quero que ela se lembre. Me sentei em minha cama, e esperei ela acordar.


– Bom dia, Yuu - Apenas dê mais alguns segundos... - YUU, O QUE ACONTECEU? PORQUE EU ESTOU PELADA? ME EXPLIQUE TU-DO!

– Eu me lembro de tanto quanto você. Só digo uma coisa: Nunca mais te compro bebida!

– Ai, ai, será que um dia vamos saber?

– Honestamente, Emy, eu espero que não! Ai! Minha cabeça! Nós realmente bebemos tudo? - Ela se levantou, usando o lençol para cobrir o corpo. Olhou a sacola de papel tamanho X-G, completamente vazia.

– Ai minha cabeça digo eu! E sim, tudo! Se vire por favor, quero me trocar. - Falou ela séria.

– Ah, vista seus trajes íntimos, porque aí não tem problema, não é nada que eu não tenha visto! - menti - Mas se quiser mudar isso, tudo que precisamos é de um banho! - Falei, tão sério quanto ela, o que a levou a se perguntar se era brincadeira ou não. Riu mesmo assim, lembrando do que aconteceu algumas semanas atrás.

– Yuu, seu pervertido, SAI!

– Sempre tão chata Emy, talvez um pouco de vodka a faça melhorar! - Brinquei. - Certo, certo, eu saio, afinal, estamos atrasados para a aula, e do jeito que você é, vai demorar uma eternidade pra escolher uma roupa! - Não esperei ela perguntar se era verdade, escancarei a porta do quarto, com ela praticamente nua, e saí.
POV/Emy

Ai, deuses! Realmente não quero saber o que aconteceu, eu estava completamente cheia de marcas, no pescoço, na barriga, nas costas, e em lugares não muito públicos também (NDLS: sim, vocês sabem onde tão essas marcas. Yuu safadiiinho!!! NDVJ: Yuu safadjenho Lara, Yuu safadjenho NDSK: Vocês são muito retardadas ¬¬). Pra mim, símbolo de vergonha -ou não-, para ele, medalhas de honra para compartilhar com os amigos (ela se refere as marcas nos lugares não públicos aqui). Haja maquiagem para mim! (NDSK: Sim, POV bem curtinhos, só pra mudar o ângulo por alguns instantes.)


POV/Yuki

Eu estava com a Lize, conversando até chegar a quadra, era aula de Ed. Física.

– E aí? Como foi? - Ela estava realmente certa, e curiosa.

– Nem me pergunte - disse eu, enquanto passava os dedos pela testa, em cima dos óculos escuros - Não me lembro de nada, só de beber!

– Isso é bom sinal.

– Espero que bom sinal no seu caso seja “você apagou sem fazer nada”.

– Don’t even... Aconteceu alguma coisa, não é? Não é?

– Espero que não... - Suspirei. Eu olhei para Emy, que estava nas mesma condições que eu. Mais um suspiro.


~quebra-tempo: na semana seguinte, aula de biologia~


O professor estava dando uma aula-palestra sobre o alcoolismo adolescente e tudo que me passava pela cabeça era o que vinha me incomodando durante toda essa semana: o que eu fiz?

POV /Autoras (NDVJ: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, VIVA NÓIS)
Emy naõ aguentava mais, tentara esquecer que aquele dia existiu, mas as marcas evidentes em seu corpo todo a deixavam curiosa, mesmo que não quisesse saber o que acontecera. Antes.
O professor falava alguma coisa sobre os efeitos das bebidas no cérebro dos adolescentes, enquanto Emy passava o filme mais uma vez em sua cabeça.

– “Ele se deitou ao meu lado e o quê? O quê? O quê? O quê? O quê? O quê? O quê? O quê? O quêêêêêêêêêêêêê?” – Pensava.

Flashback, on

POV /Yuu

A situação era a seguinte: ela estava deitada com as costas coladas ao chão e eu apoiado com os joelhos ao lado de suas pernas e as mãos cada uma de um lado da sua cabeça. Sim, isso tá meio estranho, mas vocês não sabem o que vem a seguir.

– Ai, o mundo tá girando, hahahahahahahahahahaha! - A Emy se debatia feito doida no chão, enquanto gargalhava. Sua saia estava levantando graças ao movimento das pernas, e como eu estava bêbado, só consegui olhar, né.
– Ei Emy, sua saia.
– Pervertido, vochê goshta né? Ic!
– Será que nem bêbada você consegue parar de me chamar de pervertido? - Dizendo isso, senti uma fraqueza nos braços e caí de vez em cima ela.
– O que ‘cê tá fazendo Yuu?
– Desculpa - Deitei ao seu lado. Normalmente eu teria feito muitas coisas, mas eu era uma pessoa completamente diferente agora.
– Não desculpo não, vai ter que me pagar - Ela subiu em cima de mim e me olhou com um sorriso que eu juro, nunca vi antes, mas pude deduzir ser malicioso. Se eu era um santo bêbado, ela era uma safada!
– E-Emy, calma aí-

Fui interrompido. Ela estava me beijando. ELA ESTAVA ME BEIJANDO? Acho que isso devolveu minha perversão. Eu a beijei de volta. Sua boca estava com gosto de alcóol, mas acho que a minha também, porque né!

Ela interrompeu nosso beijo e se sentou no meu colo, logo a acompanhei e me sentei também. Dessa vez fui eu a tomar iniciativa, e beijei seu pescoço todo, querendo deixar marcas (NDLS: u-u, sim, eu sou uma pervertida tbm NDSK: E eu aqui, só olhando o que ela escreve NDVJ: Cara, acho que LARA estava bêbada quando escreveu essa cena /mentira gente, nós não bebemos. Só Lótus Líquida NDSK: OMZ! Que avanço! A lótuus líquida que eu conheço é em perfume!!! ONDE TU COMPRA? NDVJ: Na lojinha dos Stoll, tem da mais leve até a Hiper-Mega-Super-Ultra-Maxi-Giga Forte u.u). A Emy me puxou pelos cabelos e doeu, mas logo me tomou os lábios, pedindo passagem com a língua enquanto fazia carinho no meu cabelo (NDLS: eu tbm sou um pouco sádica u-u, mas n posso fazer isso aqui se n sofia me mata! NDSK: Pois faça!! Só desde que vcê mude a classificação da fic, faça o que quiser!! acho que eu sou até mais pervertida que ela, fazer o quê, né!).

Emy se levantou e sentou na cama, e eu fui atrás dela, ela me beijou de novo, dessa vez passando as mãos por debaixo da minha camisa, arranhando com força minhas costas com as unhas (ndls:sadismo ligth mode on).

Nossas carícias começaram a ficar um pouco quentes demais, e logo as peças de roupa que nos cobriam agora cuidavam de cobrir o chão, e depois dali, vocês sabem, certo?

Falashback, off


POV/Autoras

Todos ouviram um baque. Emy levantou-se de rompante da cadeira, derrubando-a no chão, gritando um “lembrei” triunfante, conseguindo a atenção de Yuu, que fez o mesmo que ela, a olhando como se perguntasse do que ela lembrou. Ela olhou para ele, e sentiu o rosto esquentar muito, ficando completamente vermelho.

– Isso é sério? Não pode ser, não pode ser!

Todos olhavam a cena surpresos, e o professor irritado.

– Shiroi-san, poderia se acalmar por fav-

Mas esse logo foi interrompido por outro lembrei, só que com uma voz masculina. Yuki agora olhava Emy tão vermelho quanto ela, e só o que puderam fazer foi se olhar.

– Os dois, pro corredor! - O professor esbravejou.

– Obrigado! - Gritaram juntos enquanto corriam em direção a porta, deixando o professor em dúvida se tinha feito algo errado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDSK: E aí? O que acham que eles vão resolver? Gostaram do cap.? Reviews! Bjs, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.