Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 4
La Push


Notas iniciais do capítulo

Olha como eu sou uma autora boa! Resolvi postar dois capítulos hoje porque os reviews de vocês foram extremamente fofos! E como eu sou fofoqueira, vai rolar o primeiro beijo do Jake com a Sofia! AAAAAAAAA Adorei escrever esse capítulo, e espero que vocês gostem de ler. Beijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/4

Acordei com meu celular tocando, era a Kim.

- Oi! – Respondi ainda com a voz sonolenta.

Não acredito que você ainda está dormindo!

- Eu? Não... Acordei faz tempo.

Sei viu... O Jake vai passar ai ás 9h pra te pegar tá.

- Tudo bem!

Até já, beijo.

- Até Kim, beijo.

Olhei para o relógio e quase enfarto. Já eram 8h15min.

Saí correndo para o banheiro tomar banho.

Coloquei um vestido rosa com um cardigã branco, soltei os cabelos e fui tomar café. Sempre tive esse mau hábito de tomar muito café, minha mãe odiava isso.

Jake chegou exatamente na hora combinada.

- Bom dia. – Ele falou sorrindo quando eu abri a porta.

- Bom dia. – Disse o abraçando.

- Já está pronta?

- Sim senhor.

- Então vamos, La Push nos aguarda.

Fomos o caminho conversando as idiotices que a gente sempre conversava.

Quando chegamos, tivemos “aquela” recepção. Kim parecia uma histérica gritando por mim, enquanto os garotos “lutavam” com o Jake, eu não entendia essas brincadeiras de homens.

 - Você tem que conhecer a Emily e o Sam, eles estão loucos pra te conhecer! – Kim disse animada.

- Tá bom! – Sorri. Não entendi o porquê queriam tanto me conhecer.

- Ah... Sobre a Emily, não encara ela tá. O Sam não gosta que façam isso. – Kim me explicou.

- Tudo bem. – Mas uma vez fiquei sem entender nada.

- Emily, Sam, essa é a Sofia. – Ela me apresentou.

- Oi, prazer. – Sorri educadamente.

- É muito bom te conhecer Sofia. – Sam disse.

- Realmente, já estava passando da hora. – Emily apareceu e entendi o porquê não era para encara-la, ela tinha cicatrizes por todo o rosto, mas ainda assim continuava linda. – Você vai ficar pra almoçar com a gente?

- Bom, eu...

- Claro que ela vai! – Kim me interrompeu.

- Acho que vou! – Sorri.

- Quer dar uma volta na praia? – Jake surgiu na porta da casa.

- Com certeza! – Disse contente indo em direção a ele. Sam, Emily e Kim se entreolharam como se conversassem algo com os olhos. Eu realmente não estava entendo nada de nada sobre aquelas pessoas.

Ficamos caminhando a beira da praia, sentindo a água gelada do mar.

- Tio Jake! – Uma garotinha veio correndo com o Quil e pulou nos braços do Jake.

- Oi Claire! Você está crescendo muito rápido hein?! Daqui a uns dias eu não consigo mais te colocar nos braços! – Jake falou rindo. É claro que aquilo era uma piada, ele parecia poder levantar até uns 100 kg se quisesse.

- Eu sou quase uma mocinha já. – Ela sorriu. Que menininha mais fofa! – E quem é essa? – Ela perguntou me olhando.

- Essa é a Sofia.

- Oi Sofia, eu sou a Claire. Muito prazer. – Ela falou me estendendo a mão, parecia uma adulta já.

- O prazer é todo meu Claire. – Sorri apertando sua mão.

- Ela é sua nova namorada Tio Jake? – Como assim nova? Quem era a velha?

- Ela é minha amiga Claire.

- Ah... É que vocês formam um casal lindo. Igual a mim e o Quil. Sabia que quando eu crescer eu vou me casar com ele? – Ela falou animada. Quil começou a rir.

- Você vai ter que crescer muito sua tampinha, pra casar com esse bonitão aqui! Vem, vamos entrar que aqui está ficando muito frio pra você. Até mais gente.

- Até. – Jake e eu respondemos juntos.

- Linda ela né? – Jake disse sorrindo.

- É... Jake... Quando ela disse “nova namorada”, isso quer dizer que você já trouxe uma namorada aqui? – Ele não me respondeu, continuou andando. – Era a Bella? – Ele parou e olhou para mim com uma expressão séria. – Desculpa, eu não devia me meter. É sua vida, não tenho nada com isso, certo?!

- Não... É só que... Ela não foi uma namorada. Eu que era apaixonado por ela.

- E o que aconteceu? – Falei um pouco receosa.

- Ela tinha uma segunda opção, quer dizer, uma primeira opção. Ela pertencia a outro. – Como alguém em sã consciência podia não preferir o Jake? Essa garota só podia ser louca.

- E você ainda gosta dela? – Perguntei, mas apavorada pela resposta que ia vir.

- Gosto. Como uma amiga... Aliás, como uma irmã. Ela está muito feliz com a vida dela, e eu consegui seguir em frente com a minha. – Ele deu um breve sorriso. Senti que estava ficando vermelha. – É legal como você fica às vezes quando está comigo.

- E como eu fico? – Sorri sem graça.

- Nervosa.

- Jake... Por favor. Eu? Nervosa? Por estar perto de você? Tem até graça isso. – Tentei disfarçar, mas acredito que em vão. Minhas bochechas pareciam estar pegando fogo. Escorreguei em uma pedra que eu não tinha visto, e quando achei que ia sentir o chão, senti uma mão nas minhas costas impedindo que eu caísse.

Estávamos próximos um do outro outra vez, igual na aula. Com a diferença de que nenhum professor ia nos interromper. Jake levantou meu corpo o trazendo para mais junto do dele. Eu não tinha força pra sair de perto dele, literalmente falando, mas eu não queria me afastar dele, pelo contrário, queria que ele se aproximasse ainda mais.

Como se pudesse ler meus pensamentos, ele se aproximou e encostou seus lábios nos meus, levemente. A sensação foi incrível. Depois do breve toque dos nossos lábios, ele me olhou ansioso, como se esperasse que eu dissesse pra ele me soltar, ou que eu não o queria perto de mim, ou até que não era para ele me beijar.

Claro que isso não aconteceu. Puxei seu rosto para junto do meu novamente, fazendo nossos lábios se tocar mais uma vez. Agora mais forte, embora ainda suave. O beijo do Jake era irresistivelmente bom.

Quando nos separamos, eu estava quase sem fôlego.

- Eu disse que você ficava nervosa quando está comigo. – Ele falou sorrindo.

- Você tem que me entender... É coisa de Jacob. – Sorri alisando seu rosto com uma de minhas mãos, enquanto a outra estava em seu pescoço.

Ficamos mais um tempo juntos, nos beijando, trocando carinhos... Sendo um casal.

- Você é tão lindo Jake! – Disse o admirando.

- E você precisa de óculos. – Ele sorriu me dando um selinho.

- Sério Jake, como alguém pode ser tão perfeito assim?

- Eu não sou perfeito.

- Você só tem um defeito que eu saiba, quer dizer tinha... – Falei pensativa.

- Mesmo? E qual era? – Ele perguntou curioso.

- Não era só meu. – Falei séria.

- Isso eu sempre fui, você apenas demorou pra perceber. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. – E quanto aos meus defeitos, você vai descobrir logo, logo quais são.

O resto do dia em La Push só poderia ser descrito como “Mágico”. Ninguém se surpreendeu ao ver Jake e eu juntos. Embry disse que iria soltar fogos de aleluia, porque ninguém aguentava mais esperar para ver nós dois como um casal.

Zoações dos garotos a parte, não podia querer melhor dia. Fiquei o tempo todo abraçada com o Jake, ele era tão quente, no sentido literal, que eu não senti em nenhum momento frio.

Parecia que todos estavam felizes por mim e Jake, menos a Leah... Juro que não sei o que fiz pra ela não gostar de mim. Mas nem liguei, eu estava com o meu Jake, e isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!