Never Stop Believe 2 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee *_* e as minhas reviews e leitoras lindas, cadê vocês? u.u HAHAHA! Beeem. espero que gostem de verdade desse capitulo, viu? Depois desse capitulo as coisas começam a ficar mais fofas e sérias, entãaao mandem reviews, combinado? hehe BOA LEITURA Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208018/chapter/3

Por Gabi...

Por que eu fiquei apenas o observando? Por que eu não corri para os seus braços que sempre me fazia sentir segura? Por que eu não corri até o seu encontro para falar a falta que ele me fez? E por que eu ainda estou pensando nisso? Lágrimas se formavam em meus olhos, e quando eu senti que ele ia se aproximar, senti Zayn correr em minha direção, me senti bem, segura, feliz. Então nos beijamos, eu senti falta daquilo, senti muita falta, e percebi que ele também.

- Minha pequena, como eu estava com saudades – ele disse. E se você pensa que ouvir minha pequena novamente foi ótimo, você está totalmente certo.

- Eu também meu amor, muita saudade – eu disse o abraçando. Logo vi Louis e Lê não parando de se beijar, Rê e Liam se abraçando como nunca, Niall e Di estavam rindo juntos e ao mesmo tempo trocando vários beijos e Babi estava sozinha, só esperando alguém ir falar com ela. Então eu e Zayn percebemos isso e começamos a rir. – Amor, você viu o Harry? Eu queria tanto falar com ele. Eu vou procura-lo e você fica aqui com a Babi, ok? – eu disse, ele concordou ainda dando risada. Então sai correndo querendo encontrar Harry.

Depois de um tempo procurando, o encontrei sentando em um banco bem distante de onde estávamos.

- Então quer dizer.. que nós ficamos um mês sem se ver, e finalmente estou aqui em Londres, revendo todos os meus melhores e mais incríveis amigos, e você nem me dá um “Oi”? E eu.. – ele então me interrompeu, correndo em minha direção e me dando um abraço, um forte e longo abraço – Senti muita sua falta – eu disse.

- eu muito mais – ele disse me dando um longo beijo na testa, estávamos muito próximos, apenas o abracei novamente. Vi lágrimas surgindo em meus olhos. Eu queria viver tudo novamente, mas porque Gabi? Por que? Você ama Zayn, mas então por que Harry mexe tanto com os seus sentimentos?

- Está tudo bem? – ele disse abrindo um daqueles seus sorrisos mostrando suas covinhas encantadoras.

- Tudo sim – menti.

Por Harry...

Fazia muito tempo que eu não sorria daquele jeito, mas para ela, somente para ela, eu sorri. Por que eu sabia que agora, todos os meus sorrisos, felicidades, alegrias, todos aqueles risos que eu dava sozinho, era me lembrando dela.

- Eu tenho uma surpresa para você – eu disse

- Sério? – ela perguntou assustada

- Sim – dei uma pausa – Eu já falei com o Zayn e ele concordou.. eu vou te roubar um pouquinho para mim hoje – eu disse, a fazendo rir

- E você vai me levar para aonde? – ela perguntou

- Surpresa – falei a fazendo ficar brava. Ela então mandou uma mensagem para Zayn, avisando que íamos sair.

[...] Nós estávamos no carro parecendo Loucos, gritávamos e cantávamos músicas juntos e eu fazia algumas palhaçadas que a fazia rir, aquele riso que me deixava completamente louco.

- Já chegamos? – ela perguntou

- Sim – disse animado, estacionei o carro e descemos.

- AH MEU DEUS.. HARRY! – ela disse. Eu havia a levado para um lugar, onde você vestia uma roupa totalmente branca e jogava saquinhos de tinta colorida um no outro. Era um lugar enorme, com alguns obstáculos também. Era bem legal, e sabíamos que íamos nos divertir muito. – ISSO DAQUI DEVE SER MUITO LEGAL – ela disse.

- Também acho, então vamos – eu disse a puxando. Então falamos com o atendente do lugar e pegamos nossas roupas. Ela estava com um casaco e com uma blusa meio grossa, então para a roupa ficar bem direita, ela devia tirar sua blusa.

- Ah tudo bem – ela disse para atendente – Eu estou com um top por baixo, sem problemas -  ela disse sorrindo. Então tirou sua blusa, apenas fiquei a observando, como ela era linda, totalmente perfeita. – Harry? – ela disse – Tudo bem? – ela perguntou

- Sim, tudo ótimo. Vamos? – eu disse a fazendo rir das minhas situações bobas.

[...] Depois de termos recebido todos os saquinhos de tinta e já estávamos no local, com os óculos de proteção e tudo mais.

- PRONTA? – eu gritei

- SIM – ela disse. Então iniciamos, eu estava correndo atrás dela, as vezes eu conseguia acerta-la, mas tinha horas que ela desviava muito e errava a fazendo a gozar de mim. Ela sempre conseguia me acertar, eu não sei se estava deixando, mas olhar para aquele seu sorriso me deixava bobo, dando oportunidade de ela me acertar facilmente.

- Você ta me deixando ganhar, isso não é justo – ela dizia.

- Não estou não – eu disse.

- Não acredito – ela disse rindo

- Então agora vai acreditar – eu disse, a pegando no colo, ela então batia nas minhas costas com a tentativa de sair, mas eu sabia que ambos estavam gostando daquilo, então a joguei em cima de um montinho de palha que havia no lugar e fiquei em cima dela, estava fazendo cócegas em sua barriga, ela ria sem parar, estava quase sem ar, então resolvi parar. Estávamos muito próximos, então me aproximei mais ainda, então ela jogou um saquinho em meu cabelo e eu joguei no dela. Nós não parávamos de rir. [...] Depois de um tempo, resolvemos voltar e colocar nossas roupas, e novamente fiquei apreciando ela somente de top, estava completamente bobo, e acho que ela percebeu isso, mas não comentou nada. Nossos cabelos estavam completamente sujos. Mas nem ligávamos, porque o que eu ligava naquele momento era a companhia dela e olhar naqueles olhos. E hoje eu percebi uma coisa: Ela me olhava do mesmo modo que eu a olhava. Mas o que significava isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaai gente.. fofo ou não? ahhah *-* mandem reviews, ok? :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.