Never Stop Believe 2 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee (: haha, está aqui o segundo capitulo.. espero que gostem, viu? ♥ Maaandem reviews :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208018/chapter/2

Por Gabi..

“ NÓS COMPRAMOS 5 PASSAGENS PARA VOCÊS E PARA AS MENINAS VIREM PARA LONDRES E FICAREM POR UMA SEMANA” Fiquei alguns minutos, raciocinando o que eles tinham falado.

- MEU DEUS, VOCÊS TÃO FALANDO SÉRIO? – eu gritei.

- SIM – Eles responderam, gritando mais ainda.

- AAAAAAAAAAAH VOCÊS SÃO INCRIVEIS – respondi

- Então, essas passagens são para daqui a 1 semana, porque essa semana nós teremos muitas coisas, mas semana que vem estamos livres – eles falaram

- Meu deus, sim, claro eu entendo! Eu preciso falar com os meus pais e com as meninas.. – eles me interromperam

- Nós já falamos – eles responderam

- COMO ASSIM? – perguntei assustada

- Nós já falamos com as meninas, mas faltava você, nós pedidos para elas guardarem segredo, e pedimos o telefone de seus pais e elas deram, nós ligamos, e conversamos por um tempo e eles concordaram – Eles então falaram.

- MEU DEUS.. QUE LOUCURA! PORQUE GUARDAR SEGREDO? ATÉ MEUS PAIS ? – Eu falei, colocando ênfase em “PAIS” para minha mãe ouvir.

- Nós queríamos ver sua reação – eles falaram, fiz uma cara de brava, e logo todos começamos a rir.

Ficamos a conversar por umas 3 horas, como de costume. Logo chegou, o Liam, o Niall, e o Harry. Todos tinham saído, só ficou eu e Harry.

- Ah que fome – falei

- Isso que dá conversar muito com o Niall, logo pega as manias dele – ele falou, o que me fez rir – Estou com saudades – ele disse

- Eu também Harry, mas logo vamos nos ver – eu disse, abrindo um sorriso

- Eu sei – ele deu uma pausa e olhou para baixo – Eu tenho uma coisa para te dizer Gabi.. – ele falou.

- O que Harry? – perguntei curiosa

- Eu não vou desistir de você Gabi, eu já disse isso. – ele disse

- Eu to com muita fome, depois a gente se fala, vou almoçar – falei

Então desliguei as ultimas palavras que escutei foi “eu te amo”. Desde que eu voltei de Londres, o Harry nunca mais falou sobre isso, sobre nós.  Eu tinha certeza de meus sentimentos, eu amo Zayn, e não tenho duvidas disso. Mas então porque Harry insistia nesse assunto? E porque aquilo não saia de minha cabeça? Por que ele não iria desistir de mim? E a pergunta que rodeada a minha cabeça, porque eu não esquecia do beijo com o Harry? Harry era um pegador tremendo, e agora não quer desistir de UMA garota, sendo que normalmente ele sempre está com VÁRIAS garotas, Por que? Aquilo não saia de minha cabeça.

Fui almoçar e depois agradecer minha mãe, até porque daqui a 1 semana eu iria ver todos os meninos novamente, mas agora eu já estava questionando se aquilo iria ser tão bom assim.

Por Harry..

POR QUE A GABI NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA? Por que? É Harry, admita você está amando a namorada de um de seus melhores amigos.

Eu já tentei ficar com outras garotas para tentar esquecer a Gabi, mas foi em vão

FLASH BACK ON

 Eu estava num setor do show,  onde as fãs tinham a chance de nos conhecer. Todos estavam animados, menos eu, eu não consegui sorrir, estava totalmente acabado e não era por causa do show, que por mais que seja cansativo, eu não estava assim por causa dele. Eu tinha acabado de ver o celular do Zayn e lá havia uma foto de plano de fundo da Gabi. E então aquelas palavras “Ela não é sua garota” rodeavam minha cabeça, me deixando completamente derrotado.

- Harry – uma fã veio ao meu encontro, me tirando de meus pensamentos – Tira uma foto comigo? – ela disse.

- Claro – forcei um sorriso. Então tiramos a foto.

- Harry, você está solteiro, certo?  Ou tem alguma garota que você gosta ?– ela perguntou

- ér.. éer, estou solteiro. Mas tem uma garota, que eu não consigo esquecer – eu disse gaguejando.

- Então eu posso fazer você esquecer ela – ela disse, se aproximando, então observei seus traços, realmente ela era uma garota muito bonita, mas então recusei o beijo, me afastando – Por que fez isso Harry? – ela perguntou

- Por que meu coração já tem dona – eu disse, ela então saiu brava com suas amigas e eu continuei lá, parado, apenas com os meus pensamentos focados na Gabi.

FLASH BACK OFF

Sim, eu tinha dispensando uma tremenda GATA! Mas toda vez que eu via uma garota, eu lembrava do sorriso da Gabi, dos seus olhos brilhando de emoção, de seu beijo, de sua mania de mexer em seu cabelo e principalmente sua personalidade encantadora. Eu estava ficando louco, eu não podia ficar assim.

- Harry, você esta bem? – Louis me peguntou.

- Sim, estou – eu disse, olhando para baixo – Não, não estou – completei

- Por que? – ele perguntou

- Porque eu não consigo esquecer a Gabi, cara – eu disse, ele então tocou em meus ombros me fazendo olhar para ele

- Harry, você não pode ficar ai sofrendo, mas ao mesmo tempo respeite tudo, ela é namorada de um de seus melhores amigos, então apenas respeite esse tempo e se for para acontecer, vai acontecer ok? – ele disse, se levantando. Apenas me deitei com a missão de colocar meus pensamentos em ordem.

[...]

1 semana depois

Nós estávamos no aeroporto, esperando as meninas chegarem. Se eu estava nervoso? Completamente. Eu realmente queria ver todas as meninas, eu sentia falta de todas, mas francamente eu queria ver somente ela, somente.

- Vai ficar tudo bem, ok? Respira – Louis disse, apertando minha bunda, o que me fez rir e me distrair um pouco. Então de repente eu a vejo, a vejo saindo daquela porta, um pouco atrapalhada como sempre, com suas malas, mas mesmo assim ficava encantadora. Então nosso olhos se cruzaram e ao contrário do que você pensa, nós ficamos apenas nos olhando por um tempo. Então quando eu ia correr até ela para a abraçar e poder sentir seus gentis braços novamente, Louis me interrompeu, dando passagem para Zayn ir primeiro. Aquilo me doeu, senti lágrimas se formarem em meus olhos, então quando a vi beijando ele, eu apenas queria sumir, mas ao invés disso, corri, corri para bem longe dali. Eu só queria ficar sozinho, chorando sozinho e nesse caso sofrendo sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwn ): Mas eai gostaram? Sugestões? cometários? Maaaaaandem reviews :33 UHSAHUSHUA' hahaha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.