Never Stop Believe 2 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

HEEY LEITORAS *-* eu to ficaando muito triste, viu? Cadê minhas reviews lindas, hein? As reviews são o que me motivam para fazer mais e mais capítulos. Então é isso, ta aqui mais um capítulo, então mandem reviews,ok? ): Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208018/chapter/13

Por Lê..

Tinha sido um longo dia, confusão em cima de confusão. Mas quer saber? No final, tudo deu certo. Eu tinha acabado de acordar na sala ao lado de Louis no chão. Provavelmente por causa da guerra de travesseiro que todos fizemos ontem na sala. Peguei meu celular já eram 9 da manhã, então resolvi dar uma olhada no twitter e quando eu vejo várias pessoas me xingando de coisas horríveis, apenas me sentei no sofá e continuei lendo. Aquilo estava me machucando e eu nem sabia por que as pessoas estavam fazendo isso. Então senti alguém se aproximar de mim.

- Ta tudo bem, amor? – Louis disse

- Não – então, mostrei meu celular para ele, com lágrimas nos olhos. Ele se sentou no sofá junto a mim.

- Amor, isso passa. E para de ler essas bobagens, ok? Eu te amo e sempre vou estar aqui – Ele disse, então algumas lágrimas caíram de meus olhos – Por que você continua chorando? – ele disse, limpando minhas lágrimas

- Porque você é perfeito – eu disse, então ele abriu um daqueles seus lindos e encantadores sorrisos e me abraçou. Louis realmente era perfeito, a pessoa perfeita para mim.

Por Gabi..

Acordei ao lado de Zayn, e pela primeira vez, eu pude ver o quanto tudo estava se encaixando. Completamente tudo.

Por Zayn..

Acordei, e logo que abri os olhos, eu pude ver ela, aquela que era a dona do meu coração.

- Bom dia minha pequena – falei abrindo um sorriso que logo foi retribuído

- Bom dia meu, só meu – ela falou. E como foi bom ouvir aquilo, me senti completo. Então olhei para o seu pescoço – O colar – falei baixinho

- Eu não tive força para tira-lo. Sabe por que? – ela perguntou

- Por que minha princesa? – perguntei

- Porque o nosso amor é muito forte – ela respondeu com um risinho – Eu te amo – ela completou

- Eu te amo mais – eu complementei. E nos beijamos novamente. Era bom, perfeito, me sentia completo.

Por Gabi..

[...] Nós já estávamos vestidos, e tínhamos acabado de almoçar.

- Eai o que vamos fazer hoje? – Zayn me perguntava, depositando um beijo em minha testa

- Bem.. eu não sei vocês, mas eu e as meninas vamos fazer compras – elas ficaram todas animadas.  Zayn fez biquinho, dei um beijo nele, peguei minha bolsa e lá fomos eu e as meninas fazermos compras que nem loucas.

[...] Não tinha uma pessoa que não parava e nos olhava nas ruas de Londres. Lê dava estrelas, enquanto eu fazia caretas para a câmera junto com Babi, que nem idiotas. Di reclama de fome, e as outras escutavam musicas cantando bem alto.

- MENINAS.. OLHEM AQUELA LOJA – Rê indicava com o dedo uma loja de vestido de noivas, então corremos até lá.

- MEU DEUS. É MUITO LINDO – Falei, mais gritei do que falei, mas enfim..

- Um dia eu vou estar usando um desses vestidos – Lê comentava

- Eu também, prometo que vocês iram ser minhas madrinhas – Comentei

- Mas antes, tem que falar com o Zayn né, Gabi? – Di falou, dei um tapa na mão dela que estava com uma pipoca e a outra com um sorvete. A pipoca acabou caindo no chão.  – AH VOCÊ NÃO FEZ ISSO – ela gritou, então virei a cara de propósito para ela. Só de brincadeira

- MEU DEUS, OLHA QUEM TÁ LÁ.. É O JUSTIN BIEBER – Di gritou, o que me fez virar a cabeça com tudo para o lado dela, ela então deu com tudo com o sorvete na minha cara, e infelizmente o Justin não estava lá.

- VOCÊ NÃO FEZ ISSO – Eu gritei, enquanto corria atrás dela. E ficamos lá que nem idiotas correndo atrás uma da outra.

Por Lê...

É, e essas eram as minhas retardadas amigas, que gritavam parecendo umas crianças e que quase foram atropeladas umas 80 vezes, por que corriam feito doidas.. Mas quer saber? Eu não trocaria elas por nada nesse mundo.

- Vocês são as idiotas que eu mais amo nesse mundo – falei enquanto abraçava o pescoço da Rê.

- Idiotas? Olha quem fala.. não sou eu que fica dando estrela no meio da rua – Rê falou, então começamos a rir que nem loucas. Realmente, eu amo aquelas meninas.

Por Gabi..

[...] Voltamos para a casa que nem bestas..

- MEU DEUS.. QUE FELICIDADE É ESSA! – Harry comentava enquanto abríamos a porta

- Coisas de Garota, você não iria entender – Lê falou ainda rindo.

- É mais a felicidade termina amanhã, esqueceram? – Di falou

- Hm.. é verdade. E eu falei com os meus pais, eu não irei voltar tão cedo, vou ter que me concentrar agora na escola, já vou entrar para o colegial, e não vou poder ficar faltando.. – Comentei. Sim, eu estava com 15 anos e já iria fazer meus 16 e agora ficaria complicado para  viajar. Seria: escola e mais escola. Folgas? Lição de casa.

- É eu também – Rê falou.

- Mas o contato nós não perderemos, certo? – Zayn falou me olhando

- Nunca meu amor – Respondi.

3 anos e meio depois..

Por Zayn..

Tinha se passado muito tempo, eu sei, mas isso não quer dizer que nós não nos falamos. Todos os dias, religiosamente, nós conversávamos pelo menos por uma hora. Ok, eram mais ou menos umas 4 horas de conversa.. Mas fazer o quê? Era muito amor. E não falo só por mim, falo também pelos meninos. E se você ficou na dúvida sobre minha comunicação com o Harry, nós continuamos os mesmos, acho que até melhor, porque agora tínhamos piadas internas, que ninguém entendia, se é que você me entende... A nossa banda? Fazendo mais sucesso impossível, turnês, musicas novas, CDs, estava indo tudo muito bem..

Hoje era uma data muito especial, minha bebê, que agora não era tão bebê. Iria fazer 19 aninhos. Sim, estava crescendo não é mesmo? Muitas coisas aconteceram nesse tempo. Ela teve sua festa de 15 anos, maravilhosa, e infelizmente eu não pude ser o príncipe dela, mas eu fiz um vídeo e mandei para a família da Gabi, que transmitiu em um telão bem grande em sua festa, e pelo que eu pela filmagem, ela ficou emocionada. Ela também teve sua festa de 18 anos, que foi grande e emocionante. E se eu falar que ela se formou na escola e teve honras, por ser uma aluna dedicada. Orgulho? Senti muito, de verdade. Ela iria fazer direito, e conseguiu entrar em uma universidade maravilhosa no Brasil. Mas não iria começar tão imediatamente. Sabe por que? Porque eu consegui comprar uma passagem para ela e para as meninas para virem para Londres. E agora eu estava aqui no aeroporto esperando por ela.

- Nervoso? – Louis disse

- MUITO, foram 3 anos, cara! – dei uma pausa – 3 anos sem ela, eu sinto falta – Completei

- Eu também sinto falta, muita falta da Lê – ele falou.

Então lá chegaram elas, atravessando aquela porta.

Por Gabi..

3 anos sem ele.. 3 anos, quase 4 na verdade! FOI MUITO TEMPO! Por mais que conversávamos todos os dias, era diferente, eu queria poder sentir seus abraços, seus beijos. Então a porta se abriu, e lá estava ele. E dessa vez foi diferente, eu não esperei nem duas vezes e corri até seus braços.

- Eu.... te .... amo – Falava em meio a vários beijos. E quando nos separamos eu pude olhar aqueles olhos, aquele sorriso, tudo novamente e nos abraçamos, como eu senti falta daquilo, dele, de todos, de tudo.

- Ursinho – gritei e corri até o Louis, em quanto Lê abraçava o Zayn.

- Ursinha – ele gritava, me dando um completo abraço de urso.

- Duende – falei enquanto apertava as bochechas de Niall.

- Lili, que saudade – agarrei no pescoço do Liam, me lembrando de todas as conversas na madruga que eu tive com o Liam.

- Lili? Que gay – falava Harry, cutucando meu ombro

- CACHINHOS – Gritei pulando em cima de Harry – que saudade – completei

- CHANHINHOS? É PIOR AINDA – ele gritou novamente rindo, me dando um beijo longo na bochecha. Então quando nos separamos, corri até Zayn, que estava com uma cara de ciúmes.

- Não precisava ficar com ciúmes, meu amor – falei depositando um beijo perto do pescoço do Zayn. 

- Não estou com ciúmes, é que você é minha, só minha – ele disse me depositando um longo beijo em meus lábios. Que bobo, meu bobo..

[...] Passamos o resto do caminho inteiro conversando sobre nossas vidas, por mais que eles soubessem de tudo, queriam ouvir de nossas bocas. Contei sobre o discurso que o professor falou na minha formatura, por honras, de eu ser uma aluna dedicada e outras coisinhas. Eles ficaram todos orgulhosos, me senti feliz. Grandes Papais e irmãos.. Eles então contaram sobre as premiações que foram indicados, novas músicas..

- aaawn que orgulho dos meus meninos – falei colocando minha cabeça no ombro do Zayn, que me deu um beijo em minha cabeça. Tão fofo.

Então chegamos na casa deles e vi uma faixa enorme escrita “PARABÉNS GABI”.

- Meu Deus! Eu tinha me esquecido do meu aniversário – eu ria descontroladamente.

- Você acha que eu ia esquecer do aniversário da minha bebê? – Zayn falava me abraçando por trás.

[...] Eles então cantaram Parabéns para mim, cortaram o bolo e teve até brigadeiro. Podia pedir mais? 

- EU AMO MUITO VOCÊS – falei, então Zayn me puxou lá para cima, em seu quarto. – Você é perfeito Zayn Malik – Falei olhando em seus olhos. E quando dei por mim, ele já estava em cima de mim, me beijando, e cada vez mais os nossos beijos se tornavam mais urgentes e mesmo sem fôlego continuávamos.

- Você quer mesmo?  – ele me perguntou, seria minha primeira vez, obvio que estava nervosa.

- Se eu estiver com você, tudo vai dar certo – falei e sim, ele me passava segurança. E quando me vi já esta sem minhas roupas intimas e ele o mesmo, a cada beijo, a cada mordida, a cada arrepio eram sensações e emoções a flor da pele

- Você é perfeita – Ele falou

- Você é mais – completei. E lá demos outro e grande beijo. Então ficamos assim, a tarde inteira, em baixo dos lençóis, juntos, assistindo vários filmes. Foi simplesmente maravilhoso, ele era cuidadoso, atencioso e principalmente estávamos apaixonados e isso era o que importava.

[...] Resolvemos descer para as pessoas não estranharem muito. Bem, acho que estranharam..

- Ou brigaram, ou está tudo mais que perfeito, não é mesmo casal? – Louis zoava com as nossas caras

- Tudo mais que perfeito – Zayn  falou me abraçando por trás. Pude escutar uns “hmmmm” ou “conta tudo depois” mas nem liguei, apenas estava dando muita risada de tudo e de todos.

1 semana depois..

As coisas entre mim e Zayn? Melhores impossíveis, (se é que me entende..). Ele era fofo, romântico, carinhoso e eu o amava muito. Era uma sexta feira, estava subindo para o quarto de Zayn, para me trocar, quando fui puxada para o outro quarto.

- Vai contando tudo – Babi falou. Elas insistiram muito, então resolvi contar, o básico lógico, mas contei algumas coisas engraçadas

- Ah meu deus... ele é muito fofo – Di falou

- Ele é muito – Completei

- E agora já ta virando rotina é? – Rê perguntou. Rimos – Bom.. se passou uma semana e já aconteceu mais vezes? – ela perguntou o que fez todas pararem o que estavam fazendo.

- ér.. ér.. – falei sem jeito

- Vou consideram isso como um “sim” – Babi falou, fiquem completamente constrangida, mesmo elas sendo minhas amigas e mesmo ela falando a verdade – Mas com proteção, né? Tudo certo? – Ela fez cara de preocupada

- Sim – dei uma pausa – Claro (?) – fiz uma entonação de pergunta, nem eu mesma entendi

- Hmm não gostei dessa resposta – Di falou zuando

- AH MENINAS RELAXEM, EU ME PROTEGI, TÁ LEGAL? E ELE TAMBÉM – falamos rindo. E sim, eu sabia que nós tínhamos nos protegido, então estava tudo certo, não é mesmo?... E eram assim minhas tardes com as meninas, as mesmas idiotices de sempre.

Acabamos dormindo e fui acordada ao beijos por Zayn

- Hmm que delicia isso, ser acordada pelo meu namorado – falei

- Hmm que delicia eu ouvir isso da minha namorada – ele falou me beijando mais uma vez. Então ficamos lá, conversando um pouco, namorando um pouquinho também. Tudo perfeito como sempre

Por Di..

[...] Tinha conversado com as meninas um pouco e também curtido bastante a cidade. Compras, fofocas, novidades e tudo de melhor estava acontecendo.

Fomos então tomar banho, depois que o Zayn saiu do quarto, OBVIO! Nós iríamos sair com os meninos depois. Seria muito Legal.

- O que vocês acham? – Falei perguntando para as meninas sobre minha roupa

- Está linda – Gabi falou – Então vamos? – concordamos e descemos.

- UUAAU QUE GATAS – Louis gritou. Rimos juntos.

- Gente, acho que não estou me sentindo muito bem – Gabi falou

- Se foi sobre o comentário do Louis, me desculpe ele é muito idiota – Liam falou

- Não, é sério. To enjoada – Gabi completou e não deu outra saiu correndo para o banheiro.

- Eu vou lá – Zayn falou preocupado

- NÃO ZAYN! Seria horrível para ela você ver ela vomitando, ok? Eu vou – falei para ele. Ainda preocupada. Bati na porta e nada, bati novamente

- Entra – ela falava fraca, fechei a porta e me sentei na sua frente.

- Ta tudo bem? – eu perguntava, ela estava sentada no vaso sanitário enquanto eu meio que agachada no chão

- Não, eu to bem mal, acho que vou ficar por aqui Di – ela completou.

- Certeza? – ela concordou com a cabeça – então eu vou ficar – completei

- Não, você vai – ela falou me levantando. Lavou um pouco seu rosto e eu podia perceber o quanto estava pálida. Chegamos na sala e logo Zayn veio correndo até ela

- Como você ta amor? – ele perguntou

- Eu não estou nada bem – ela falava com dificuldade – eu vou ficar, pode ir amor – ela completou

- Não senhora, eu vou ficar com você – ele insistia.

- Pode ir Zayn, eu fico com ela, as vezes a ajuda de uma amiga é melhor nessas horas, viu? Até porque ela não vai querer que você segure o cabelo dela enquanto vomita – Babi falou. Tirou risadas de todos até da Gabi. Então depois de muita insistência, Gabi resolveu ficar e Babi também. E nós, o resto, iríamos jantar fora. Nos despedimos e fomos.

Por Babi..

Eu percebi que Gabi não estava bem, então resolvi ficar com ela. Nós estávamos no sofá assistindo filmes de romances, logo estávamos chorando que nem bebês..

- EU TO COM MUITA FOME – ela falou, pausando o filme

- Mas você já acabou com a pipoca – eu falei – quer mais o que? – falei estranhando.

- Eu preciso de brigadeiro, sério. Chocolate, sorvete. Qualquer coisa – ela falou saindo até a cozinha.

- Isso não é bom para quem teve enjoos várias vezes – comentei.

Espera. Enjoos e muita fome? Hm.. estranho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEEEEEUSES E AGORA? HEIN? IMAGINARAM MAIS OU MENOS O QUE ACONTECEU? AHAHAHAHHAHAHAH :33 MANDEM REVIEWS TA BOM LINDAS? se não eu fico triste, quero bastante reviews para eu postar o próximo, viu? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.