Never Stop Believe 2 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

HEHEH *-* OIEEEE GENTE LINDA ♥ ENTÃO TA AQUI MAIS UM CAPITULO, ESSE TA SUPER FOFO E O PROXIMOOOOOOOO AAA PREPAREM O CORAÇÃO DE VERDADE! A HISTÓRIA VAI FICAR TIPO MUUITO MAIS MUITO LINDA... AHHAHAHAH *-* BOA LEITURA E MANDEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208018/chapter/12

Por Gabi..

Eu achei que seria fácil, mas não foi. Foram as piores emoções que eu já senti na vida, fáceis de me machucar e difíceis para descrever. Eu havia escrito duas cartas, a de Harry foi difícil, eu chorei muito e tiveram vários rascunhos. Mas quando eu cheguei na carta de Zayn, eu não tinha palavras para colocar no papel, e foi a que doeu mais. Pois era com ele que eu queria estar nesse momento. Era ele que eu amava e agora eu estava indo embora.

Eu sou uma estúpida e muito idiota. Mas agora era hora de encarar eu tinha que voltar para o Brasil, era o melhor a fazer. Então quando eu estava embarcando, eu o vejo. Tinha algumas pessoas atrás de mim, mas logo parei, não dando continuidade na fila. Eu apenas queria vê-lo novamente.

Então eu o vi, e no mesmo instante segurei o colar que ainda estava no meu pescoço. Sim, eu não havia o tirado, eu não tive forças, porque eu sabia que o amor ainda permanecia lá. Pois esse colar era aquele mesmo, aquele em forma de coração, que ele havia me dado, com suas palavras “Esse colar é o meu coração, enquanto ele estiver com você, nós saberemos que os nossos corações pertencem um ao outro”

Por Zayn..

E lá estava ela, quase embarcando, eu não podia perde-la.

- GAAABI – eu gritava – GAAABI, NÃO FAZ ISSO – eu gritava novamente, havia algumas pessoas na minha frente, então eu corri entre elas. Até que ficamos um pouco próximos, ainda impedidos, por pessoas – Por favor, não me deixa – eu falei com lágrimas nos olhos – Me deixa pegar na sua mão, falar que eu te amo e poder te chamar de minha pequena  – eu falei, algumas lágrimas escorriam de meus olhos, como dos delas também.

- Eu.. eu.. – ela falava – me desculpe – ela disse para atendente, então correu entre as pessoas com certa dificuldade, pois estava correndo contra o fluxo, e eu fazia o mesmo. Até que ficamos frente a frente no meio daquela multidão com pressa. – Eu te amo Zayn – ela me disse, então peguei em sua mão e olhei em seus olhos.

- Aceita ser só novamente minha, somente minha? – eu perguntei

- Aceito com todo o meu amor – ela disse, então a puxei para um beijo, um beijo longo, apaixonado. O nosso beijo.

- EU TE AMO MUITO GABI – eu gritava no meio daquela multidão – Minha Gabi, somente minha – eu falei, baixinho perto de seu ouvido. E logo nos beijamos novamente

- Meu, somente meu - ela falava em meio as nossos beijos. 

[...] Já tínhamos pego as malas dela e estávamos no carro.

- Nunca me deixe novamente, ok? – eu disse, enquanto dirigia.

- Eu prometo – ela disse, encostando sua cabeça em meu ombro.

Por Gabi..

Eu não tive coragem, nem forças, eu precisava dele, somente dele. E quando eu ouvi, aquelas palavras e depois o nosso beijo, eu simplesmente estava completa e mais feliz impossível.

Chegamos em casa, e logo que abrimos a porta, vieram várias pessoas me abraçar. Mas eu precisava de o abraço de uma. Harry. Então corri para abraça-lo, e ele retribui, e quando nos separamos, olhei em seus olhos.

- Me desculpe – falei.

-  Não fale isso, ok? – ele disse, sorrindo – e a minha resposta é SIM – ele completou

- SIM? Como assim? – Perguntei confusa.

- O nosso amor de irmãos Gabi. Lembra? Você disse na carta que queria ouvir um sim, para continuarmos com o nosso amor de irmãos. E é claro que a minha resposta é sim. Eu nunca vou esquecer de você Gabi e eu não preciso de uma promessa para isso. – Ele disse, então o abracei novamente.

Louco não é mesmo? Mas isso se chama amadurecer, crescer, olhar para as coisas com outros olhos.

Por Niall...

Depois de entender toda a história da Gabi.. Eu pude ver o quanto louco o amor pode ser, você pode errar, estragar tudo, mas o amor sempre continuara lá, sempre. E foi isso entre ela e Zayn, eles podem ter errados as vezes, podem até ter se afastado as vezes, mas eles precisavam um do outro, eles se amavam e eu sabia que isso iria durar muito tempo.

- Sabia que eu te amo muuuuitão – falei olhando para a Di.

- E sabia que eu te amo muuuuuito mais? – ela disse, me olhando nos olhos, então quando íamos nos beijar, Louis jogou pipoca em nós.

- AAI.. Quanto amor, quanto amor.. chega né pessoal? – Louis falou

- Chega de amor, é? – Lê falou, imitando estar nervosa

- Não para você, minha princesa – ele disse dando um beijo em sua bochecha, e logo os dois ficaram trocando beijos e mais beijos.

- E você também apoia a teoria do “chega de amor”? – Di me perguntou me provocando

- Só se depois eu puder te dar vários beijos – eu falei, a puxando para um beijo.  Eu a amava muito, e depois que nos separamos, eu pude olhar para todos, e ver como todos estavam felizes, rindo, se divertindo e acima de tudo, nós estávamos mantendo a amizade que sempre tivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw *-* eai gostaram? mandem reviews, depender das reviews posto mais um hoje.. hahah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.