O Primeiro Massacre Quaternário escrita por AnaCarol


Capítulo 5
A melhor opção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207731/chapter/5

  Eu me fecho no quarto, mas segundos depois a voz pesada e grossa de Troy me força a ver a reprise das colheitas por toda a Panem. Com mau gosto, eu me levanto, seco as lágrimas, tomo rapidamente uma chuveirada fria e vou até a sala de TV.

  A lista de tributos ficou assustadora. Suas fotos os caracterizam como as melhores escolhas que cada distrito poderia fazer. Então percebo que, esse ano, eles estão mandando os tributos, não para sobreviver, e sim para lutar. O que me assusta um pouco, sendo que eu não sou, nem de longe, a melhor opção de lutadora para o Distrito Quatro.

  -Sabe que todos os Distritos estão mandando seus melhores jogadores, não é? – Eu digo mais para mim mesma do que para qualquer um.

  -Não exatamente. – Responde John. – Só os Distritos de tradição Carreirista.

  Ele aponta para a tela, onde está passando a colheita do Distrito Três.

  -Olhe esse menino. – Ele diz. – Ele parece fraco.

  -É. – Eu aponto para John. – Esse aqui também parece.

  Ele imita a minha voz, apontando pra mim.

  -Não tanto quanto essa.

  Nós assistimos a reprise até o final em silêncio. Hanny ri.

  -Os Jogos desse ano vão ser fantásticos!

  -É... – Eu digo, desanimada. – Vão ser de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.