I Love You escrita por Brunna


Capítulo 13
Harry Sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/13

Eu: TOO! VAMO LÁ DANÇAAA! - Levantei  e comecei a dançar malucamente, os meninos chegaram todos na sala e começaram a rir e logo todo nós ja estavamos dançando estranhamente..


Fomos pra cozinha onde Louis e Harry estavam antes. Louis se sentou na mesa onde estava antes, e começou a montar um estilingue.




Ash: Boo Bear, pra que isso??




Louis: Eu vi isso em um canal na tv, e um garoto conseguiu arremessar cenouras a mais de 4 metros com isso. 




Ash: Atá, entendi.




Todos se sentamos na mesa e começamos a comer o café da manhã que era panquecas com chocolate, morango, mel e alguns ingredientes mais pra gente colocar oque quiser.
Estavamos todos tomando o café normalmente, quando um pedaço de panqueca melecada de chocolate voa na cara de Harry. Todos param de fazer oque estavam fazendo e olham pra Harry que olhava com cara de pato pra Louis. Ah, Louis, só podia ter cido ele.
Automaticamente todos olharam pra Louis que segurava o estilingue paralisado na mesma posição de quando ele acertou a panqueca com chocolate em Harry.
Todos se entreolhamos e começamos a rir, rir MUITO, exceto Harry, que estava com a cara toda melecada de chocolate e um pedaço de panqueca grudado na bochecha que escorregou lentamente pela bochecha dele, e caiu na mesa.
Harry rapidamente pegou o pedaço de panqueca que avia caido de sua bochecha, mergulhou no pote de chocolate e rapidamente jogou na cara de Louis que parou de rir na hora.
Ele estava mais melecado que Harry, pois Harry avia mergulhado o pedaço de panqueca no chocolate inteiro, deixando-o mais encharcado do que quando Louis o arremessou em Harry.


Louis: Harry. CORRA!


Harry rapidamente correu da cozinha pra sala e Louis atrás.
Fomos todos atrás pra ver no que aquilo daria.
Harry abriu a porta de casa e correu pro jardim. Estava caindo uma baitaa chuva, os dois corriam pela grama verde. Até que Harry por um descuido tropeça e Louis pula encima dele.


Louis: ARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TE PEGUEI! VOCÊ TA FERRADO CURLY!




Os dois começaram a rolar na grama, encenando uma luta.
A chuva forte caia sobre os dois.
Eles ficaram ali por longos 7 minutos.
Liam como era o mais cabeça dali logo disse:




Liam: MENINOS, SAIAM DAI! VAO PEGAR UM BAITA RESFRIADO!




E quem disse que eles escutaram?? Continuaram lá.




Ash: Meninos! Saiam dai! Vocês vão ficar doentes, andem logo!




Dessa vez eles acordaram pra vida e sairam de lá.
Harry assim que botou os pés em casa soltou um espirro muito alto.




Ash: iiiiiiiiiiiih, acho que alguém ficou resfriado! Vai tomar um banho Curly, vou pegar um remédio pra você!




Harry assim fez, subiu as escadas e foi tomar banho.
Fui até a cozinha seguida pelos meninos menos por Louis que subiu junto com Harry pra tomar banho.




Niall: Ash, você vai ter que cuidar do Harry se ele estiver mesmo doente, nenhum de nós sabe como agir em uma situação dessa. 




Liam: É Ash, você é a mulher da casa parceira. - bateu de leve no meu braço




Zayn: É, e você vai ter que ficar acordada a noite inteira cuidando de Harry se for preciso, e dar remédio, fazer chá e ajudar ele em tudo oque ele precisar. Porque quando o Hazza fica doente, ele fica doente pra valer. Boa sorte amor. - disse com cara de "É, você ta ferrada"




Ah, seria legal cuidar de alguém, eu adoro cuidar das pessoas.
Fui até o armariozinho de remédio que tinha na cozinha e peguei um xarope.
Passei pela sala aonde os meninos estavam sentados (le-se jogados) no sofá assistindo tv e subi pro quarto do Harry.
Quando cheguei perto da porta escutei o chuveiro ligado, ele ainda tava tomando banho. Decidi ir no quarto do Louis pra ver se ele não estava doente também.
O Louis não é de ficar doente facilmente, mas mesmo assim é melhor ver se está tudo bem.
Bati na porta e ele atendeu.




Louis: Oi pequena ursinha. Aconteceu alguma coisa??




Ash: Não, só vim saber se você não ficou doente que nem o Harry.




Louis: Ah ursinha, você sabe que eu não sou de ficar doente facil.




Ash: ~ ri ~ bom Boo Bear, vou lá levar esse xarope pro Hazza.




Louis: Vai lá ursinha, e lembre-se, você vai cuidar do Hazza. - piscou e fechou a porta




ATÉ ELE TA FALANDO ISSO?? MEU DEUS!


Fui até a porta de Harry e o chuveiro não estava mais ligado. Bati na porta e ele atendeu sem camisa.




Ash: Oi Hazza. Vim trazer o xarope pra sua gripe.




Harry: Ata, pode ~ATCHIM~ entrar Ash.




Entrei e ele fechou a porta.




Ash: Primeiro, coloca uma camisa, um casaco e uma meia. Aonde ja se viu ficar gripado e ficar de pé no chão e sem camisa, só tu mesmo menino!


Harry riu e colocou uma blusa, uma meia e um casaco.


Ele sentou na cama e eu coloquei o remédio naquele potinho que vem com o xarope. (nao sei o nome daquilo) E dei na boca dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.