I Love You escrita por Brunna


Capítulo 12
(:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/12

Ash: durmo - dei um selinho nele..




Logo o selinho evoluiu pra um beijo e ele me puxou pra cima dele, tiramos as roupas e ele se posicionou encima de mim, pegou uma camisinha e colocou e logo depois me penetrou.
Passamos o resto da noite ali, fazendo amor.
Acordei primeiro que Zayn no outro dia. Eram 10:10. (significava que tinha alguém pensando em você) ri e fui me trocar. Tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa.
Fui acordar Zayn.




Ash: Zayn amor, acorda - sacudi ele




Zayn: Ain, eu quero dormir maais. Vem junto - agarrou no meu braço, me puxou pra cima da cama e me cobriu com o edredom e logo depois me abraçou de conxinha




Ash: Mas oque que.. - disse indignada - Zaaaaayn, já são 10:20, levaaanta loooooogo.




Zayn: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.. - resmungou




Ash: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!


Zayn: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, não, não nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao




Ash: Aé?? Então táaaa.. - levantei da cama - fica aii, que eu vou descer lá embaaaaixo, aonde o Harry TARADO está tomando caféee, provavelmenteeeee, peladiiiiiiiinho, ou se não estiver pelado, está de cuecaaaaaa, tchau meu amor. Vou ir tomar um café soziiinha com o Harry peladiiinho, ja que o meu namoraaaado prefere ficar dormindo até tarde. Tchau - desci correndo




Escutei Zayn gritar um "Não" e logo depois um barulho, provavelmente ele caiu da cama.
Desci as escadas rindo. Niall estava quase dormindo no sofá todo esparramado. Peguei empulço e pulei encima dele deitando, oque o fez acorda rapidinho.




Niall: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!




Comecei a rir da carinha do Niall (que já é fofa normalmente) que ficou assustada.




Niall: Tu ta maluca?? - perguntou indignado




Eu: TOO! VAMO LÁ DANÇAAA! - Levantei  e comecei a dançar malucamente, os meninos chegaram todos na sala e começaram a rir e logo todo nós ja estavamos dançando estranhamente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.