Revenge escrita por KamillaDrew


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentarios meninas espero ver vcs sempre aqui bjs bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207599/chapter/2

-mãe essa é a casa?-eu perguntei saindo do carro

-sim linda não->http://weheartit.com/entry/24852913-ela disse sorrindo

-vou poder fazer varias festas aqui-disse meu irmão

Ja falei que eu tenho um irmão?,pelo visto não né pois é ele é um demonio na minha vida mas as vezes e legal o nome dele é luke->http://weheartit.com/entry/13248676 18 anos mas velho que eu ele se acha.

-ja esta pensando em festa garoto aff-eu disse pegando minha mala.

-crianças vamos entrando-disse minha mãe abrindo a porta e revelando a linda sala ->.http://weheartit.com/entry/20926382

-que lindo-eu disse sorrindo

-que sala maneira-disse luke

-gente subam pra pegar os quartos de vc-disse minha mãe

Eu olhei pro luke e ele olhou pra mim  eu começei a subir as escadas correndo pra pegar o melhor quarto mas ele me empurrou fazedno eu cai de bunda no chão.

-SEU DEMONIO JEGUE IMBESIL-eu disse gritando e me levantando do chão.

-filha o que ouvi?-perguntou minha mãe

-o imbesil do seu filho me empurrou-eu disse irritada

-sabrina vcs so andam brigando vou deixar vcs de castigo-disse minha mãe seria

-aff mãe-eu disse e subi a escada,cheguei no andar de cima tinha tantas portas que eu fiquei perdida ,resolvi abri a segunda do lado direito e vi o lindo quarto a minha cara ->http://weheartit.com/entry/16118222 ,peguei minhas malas abri as mesmas arumando minhas roupas dentro do closet,depois desci.

-luke,sabrina as aulas de vcs começam amanhã-disse minha mãe

-mãe é na mesma?-perguntei

-sim é na mesma escola que vc estudavam antes querida-disse ela

-ta ok-disse dando um sorriso perveso 

-olha ja são 21:30 vão dormir amanhã vcs vão acordar cedo-disse minha mãe.

Antes de dormir fui pra cozinha fiz uma vitamina de morango pra mim subi para o meu quarto tomei um banho vesti meu pijama ->http://www.polyvore.com/need_you/set?id=45115663&.locale=pt-br e dormir em seguida.

(....)

-acorda piralha-disse o peste do luke pulando na minha cama.

-sai peste-eu disse empurrando ele o mesmo caio no chão-garoto sai do meu quarto-eu disse abrindo a porta pra ele sai.

-vc parece um capeta quando acorda-disse luke eu mostrei o dedo do meio pra ele e bati a porta e fui tomar um banho.fiz minhas higienes matinal deixei meu cabelo solto com leves chachos nas pontas passei um lapis de olho e gloss e vesti essa roupa ->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45231168&.locale=pt-br,peguei minha mochila e desci.

-cara vc demora em?-disse luke ai que garoto irritante

-vai tomar no cu luke e bom dia mãe-disse me sentando na mesa

-a proxima vez os dois vão ficar de castigo-disse minha mãe saindo da mesa-ah luke seu carro esta ai e leva sua irmã.

-ah não-ele disse serio 

-ou vc leva a sabrina ou vai de onibus-disse minha mãe

-hahaha-eu disse rindo da cara dele.

-vamos piralha.

-claro imbesil-eu disse levatando da mesa

Nos saimos de casa e entramos no carro do luke ->http://weheartit.com/entry/24954441 e fomos pra escola.

(....)

Chegamos na escola que pelo visto não tinha mudado nada,o luke estacionou numa vaga nos saimos do carro atraindo os olhares de todos o luke sorriu se achando o ''galã'' nos entramos na escola todos nos olhavam os meninos me olhavam com desejo e as meninas olhavam pro luke sorrindo algumas até se abanavam com a mão aff nos fomos para a direitoria pegar nossos horarios e o numero dos armarios.

-olá vc são os alunos novos aqui?-perguntou a direitora

-não sou eu sra.velmon,sabrina-eu disse sorrindo

-nossa como vc esta linda seja bem vinda sabrina e luke-ela disse e nos entregou os horarios e a chaves dos armarios ,graças a deus eu não fui da mesma sala que o luke so uma aula que ele fazia comigo quando agente saio da direitoria cada um foi pro seu lado.

Fui até o meu armario abrindo o mesmo e colocando alguns livros senti varios olhares sobre mim inguinorei e fechei meu armario foi quando eu a vistei um garoto ele era mas alto que eu  ele estava no celular estava com um boné e uma oculos que me impedia de ver seu rosto todos olhavam pra ele quem sera ele ->http://weheartit.com/entry/24861123 ,foi quando ele tirou o boné e os oculos e eu pudi ver aqueles olhos eu os reconhecia em qualquer lugar era o bieber,tudo que eu queria para começar minha vingança ,ele veio na minha direção mordendo os labios e me olhando de cima a baixo.

-oi-ele disse se encostando no meu armario.

-oi bieber-eu disse sorrindo

-pelo visto ja me conhece gata.

-o bastante pra saber que vc e galinha-eu disse sorrindo e saindo de perto dele vou fazer ele ficar louquinho por mim. 

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.