Revenge escrita por KamillaDrew


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207599/chapter/1

Vingança é um prato que se come frio. 

Sabrina P.O.V 

Eu sempre sofri  bullying na escola ,porque era grodinha usava oculos fundo de garafa usava sempre tranças eu era a tipica ''nerd estranha'' eu era humilhada por quase toda a escola principalmente pelo grupo de populares ,justin,chaz,ryan,megan e louren eles sempre me humilhavam de chamavam de nomes horriveis eu sempre chegava em casa chorando minha mãe ja estava cansada de me ver sofrendo foi quando ela decidiu sair do canadá pra ir pra espanha ela tinha alguns parentes la e meu pai mora la ja que eles são ''separdos'' durante essa mudança,eu mudei muito não sou mas aquela garotinha ingenua que ouvia calada que chorava sempre ,que era humilhada agora estou mas bonita,esperta e vingativa,minha mãe disse que temos que nós mudar porque ela é medica e ficam transferindo ela pra tudo quanto e lugar agora estamos de volta stafford canadá ai vou eu se preparem para a minha vinganca.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros bjs bjs :)