Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 29
Protection




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/29

-Aqui  Zane-chamou uma mulher loira e linda,apesar da aparência doente.

Eu estava sentada no chão da sala de Bamy e assistia os filmes de infância de Zane

A mulher loira pegou o bebê no colo,ele era gordinho e com pequenos olhinhos azuis cor do céu que ainda lembravam o do meu Zane atual,eu sentia as lágrimas descerem em uma torrente impossível de conter

-Meu pequeno Zane-disse a mulher-a mamãe ama você.

-Zane ama mamãe também- o bebê respondeu de volta e eu toquei minha barriga e desejei que a criança lá dentro tivesse a metade da fofura e força do seu pai,que não puxasse em nada a mãe inútil e chorona que tinha.Bamy sentou do meu lado enxugando minhas lágrimas.

-Minha princesinha,minha doce Kate-isso só trouxe mais lágrimas aos meus olhos,então ela permaneceu em silêncio até eu me acalmar

-Eu nunca pensei que pudessem se apaixonar-ela disse,me surpreendendo

-Pelo modo como brigávamos não parecíamos mesmo um casal promissor-eu admiti.

-Não por isso querida,mas vocês são incompatíveis demais,Zane é duro como um rocha de ônix,você é como uma nuvem suave.Eu nunca imaginei futuro,mesmo em um relacionamento de amizade.

-Eu não planejei isso Bamy,eu juro-eu disse a ela-ele era bruto e frio no começo e eu não entendia porque mas...ele também era doce,terno,algumas vezes ele parecia tão vulnerável,como se fosse quebrar em minhas mãos,eu não sei o que houve,eu apenas sentia e sentia e por fim estava tão envolvida que nem pensei em resistir.

-Isso é raro de acontecer meu amor,apenas um caso que eu já tenha ouvido falar.

Eu fiquei sem entender

-Sua natureza não é humana Kate,você sabe disso.

Eu sabia,mas eu não entendia porque meu amor por Zane era tão raro

-Está na hora de saber um pouco mais sobre a sua história querida,você precisa ser forte,me promete ¿

-Sim-eu respondi ansiosa

-Bom,há mais ou menos 13 séculos um casal se apaixonou,ela se chamava Dylia e ele Herion,eles era opostos,completamente diferentes um do outro e foi uma grande surpresa quando Dylia anunciou que se casaria com ele.Ela era uma jovem órfã e pobre,porém sua beleza a precedia e em todos os lugares haviam jovens querendo se casar com ela.Herion era rico e também belo a sua maneira,ele nunca conseguia uma noiva devido a sua natureza difícil de lidar.

Eu pensei um pouco enquanto ela falava, entendendo a relação entre a história que ela contava e a minha.

-Um dia Herion chegou em sua casa e encontrou o corpo de Dylia estirado em uma poça de sangue dourado,ninguém sabia quem havia feito aquilo,o pobre rapaz enlouqueceu,passou a ter dupla personalidade e a encarar todos como inimigos,parecia que uma grande maldição havia caído sobre ele e ninguém podia ajudar,até que o encontraram uma noite,nu e morto,abraçado ao corpo de Dylia no cemitério,o sangue saia dele espesso e prateado como a lua e então souberam que ele era filho das sombras e que seu anjo havia morrido,salvando aos dois.

Eu a olhei ainda confusa,era uma bela história,mas...

-Herion e Dylia foram meio-humanos,assim como você e Zane,e assim como vocês se apaixonaram,os únicos até hoje,assim que minha filha morreu,eu procurei saber tudo sobre sobrenaturalidade.Você é bela e doce Kate,mas seu coração bate mais devagar que o normal,qualquer simples aborrecimento poderia mata-la,ao se apaixonar por Zane vocês criaram uma conexão inquebrável,não podem rompê-la nem com a morte.Ele te fez mais forte e resistente.

Isso eu sabia,sentia isso martelar em meu peito.

-Mas isso também teve pontos negativos-ela disse-Zane está mais fraco,sua cura não é tão rápida.O amor de vocês é tanto uma benção como uma maldição.

Eu estremeci

-Seus protetores fizeram bem em tentar te criar longe deste mundo sobrenatural

Eu estava magoada com eles,mas ainda os amava muito

-Eles mentiram pra mim,não só pra mim,pra Bianca também

E eu pensei minha prima,sempre tão rejeitada,ela não recebia nem metade do carinho que eles dispensavam a mim,mas ela era filha deles,isso não contava ¿

-Sua prima é apenas uma humana inocente que eles usaram para o disfarce de casal normal-ela disse triste

-Ela precisa de mim-eu falei em desespero

-Shiu-pediu Bamy-ela está no internato,apagaram  a memória dela,foi melhor assim.

Eu orei baixo,pedindo proteção para Bianca.Bamy me olhou carinhosa e eu deitei em seu colo,embalando minha própria barriga.

Logo ouvimos um barulho na porta da frente.Bamy mandou que eu ficasse quieta e pegou uma lâmina debaixo do sofá.Ela se encaminhou até a porta e logo voltou sorrindo

-Eu vou buscar alguns chocolates,fique a vontade

Logo a presença imponente dele encheu a sala

-Cam ¿-eu perguntei confusa-O que faz aqui ¿

-Eu vim cuidar de você-ele respondeu sorrindo e andando até mim e me abraçando,infelizmente não chegava nem perto de quem eu realmente queria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.