Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 28
Bring me back to you


Notas iniciais do capítulo

eu seeeei,demorei demais,muito mesmo,não vai acontecer de novo,prometo,não me abandonem por favor e deixem um review pra eu saber o que vocês estão achando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/28

  Tudo a minha volta era dor,meu corpo era uma massa cinzenta e indistinta.

-Porque você não está desistindo ?-ele bufou impaciente-já devíamos ter acabado com isso

  Ele tinha me torturado da mesma forma que fez na minha infância,ele quebrou meu ossos e perfurou minha pele,tudo estava se curando como sempre mas ele estava insatisfeito,queria me ouvir implorar para morrer,mas eu não o fiz

-Parece que você não quer morrer-ele disse chicoteando minhas costas-alguma razão especial ?

Eu sorri

-Nada que você possa machucar

Ele soltou uma gargalhada cruel

-Tem certeza ?

E ele estalou os dedos e logo cordas apareceram do teto e pelas palpébras ensaguentadas eu a vi.

-Kate !-eu gritei em desespero

-Zane !-era a voz dela

Ele não poderia tocar nela,era impossível,eu sabia que ela estaria a salvo,aquilo era apenas um truque,eu me concentrei na dor em minha perna direita,que se sobrepunha as outras

-Zane,não deixe que ele faça isso comigo,por favor-ela gritou,era a voz de Kate,seu mesmo tom suplicante.Eu olhei pra cima,ele rasgava uma blusa de algodão que ela usava ,ele a deitou no chão e jogou seu peso sobre ela,eu lutei contra as cordas até sentir meus dois braços se deslocarem,eu gritei com toda a força dos meus pulmões cheios de sangue.

-Me mata,me mata-eu implorei-me mata,mas não toque nela,eu imploro,não toque nela

Eu chorava por ser um fraco,por ter deixado ele chegar até ela,por ele ter tocado em sua pele pura e por não ser capaz de defender a nós dois

Eu ouvi um riso alto e Kate se transformou em cinzas,era um truque.

-Tudo que eu precisava ouvir

E a dor recomeçou novamente,eu era um fraco,covarde,estúpido,eu queria morrer sufocado no meu próprio sangue.

-Pena que ainda tenho coisas pra fazer com você.

Ele riu,eu apenas enxuguei as poucas lágrimas que ainda restaram e me preparei.

POV Kate

-Me deixem ir !-eu me debati

-Kate você bateu a cabeça,queremos checar se está bem

Eu me levantei sacudindo a poeira das roupas

-Shay,eu preciso achar o Zane,é sério !-eu disse olhando bem fundo nos olhos dela

-Kate,eu quero achá-lo também mas não faço a mínima idéia de onde ele esteja

-Você não vai chegar perto daquele marginal,monstro de quinta categoria-esbravejou minha tia e no segundo seguinte eu já tinha pegado ela pela gola e levantado

-Tia,eu não quero machucar você,você vai me dizer agora onde está o meu namorado ou eu não respondo por mim.

-Nunca !-ela gritou,ainda sob o meu aperto-eu lutei a vida inteira para mantê-la longe de pessoas como eles,não vou levar você de volta para os braços daquele degenerado.

O tapa veio forte no rosto dela e eu me assustei,Shay tinha empurrado minha tia na estrada com o impacto.

-A única degenerada que eu estou vendo aqui é você,um ser frio que esqueceu como reconhecer um amor verdadeiro-disse Shay gritando,eu nunca havia visto ela se descontrolar,seus olhos estavam cor de violeta,assim como os de Zane quando ele estava com raiva,só a lembrança fez meu peito doer-você nunca vai ser capaz de entender o amor deles,como eu entendo,você não sabe o que é sacrificar um amor pela felicidade de alguém.

Eu me assustei,Shay falava com tanta propriedade,ela falava dela mesma

-Você não sabe o que é amar alguém a ponto de deixa-lo ser feliz com outra pessoa.-e logo os olhos de Shay se encheram de lágrimas.

Shay amava Zane e mesmo assim,ali estava ela,tentando me resgatar.

-Tia ! me diga onde está Zane,ele é tudo pra mim,meu melhor amigo,meu companheiro-eu coloquei a mão sobre a barriga-ele é o pai do meu filho.

Shay soltou um grito assustado e minha tia também.

-Você está grávida ?-perguntou minha tia em choque

-Sim,eu estou-eu falei fraca-então por favor me diga onde ele está.

-O que nós fizemos ?-soluçou minha tia para ela mesma-Nós o mandamos para ser torturado.

Aquelas palavras bateram fundo no meu coração,a cena se desenrolou na minha frente,um lindo garotinho loiro,suspenso por cordas que torciam seus ossos,sem expressar uma única careta de dor,sendo cruelmente queimado,esse mesmo garotinho já crescido,sofrendo a mesma tortura,de novo e de novo.

-AH !-eu gritei em plenos pulmões e parti pra cima da mulher que chamei de tia,Shay caiu de joelhos ao meu lado.Eu comecei a soca-la no rosto e percebi que ela não se defendia,meus golpes ficaram mais lentos mas agora vinham com mais força,eu a acertei na boca e ela cuspiu sangue dourado,ainda olhando pra mim,como se estivesse com pena,eu acertei chutes em seu estômago e ela caiu de joelhos no chão,eu senti meu corpo caindo devagar e senti Shay me segurar pelos braços.

-Você não consegue ver Annita ?-eu perguntei-eu sou o anjo dele.

Minha tia limpou o sangue da boca

-Kate,mesmo que eu diga aonde ele está,é muito perigoso pra você ir,ainda por cima grávida,você não ia querer por o bebê em risco ia ?

Eu toquei minha barriga,um filhinho meu e de Zane,será que ele ia conseguir gostar da idéia de ter uma criança,nós somos tão jovens.

-Mas eu quero tanto vê-lo-eu disse com os olhos encharcados-eu preciso vê-lo.

Shay me abraçou forte

-Nós vamos trazê-lo em segurança,eu prometo.

-Nós-perguntou minha tia

-Sim,eu e você queridinha,vou deixar Kate na casa de Bamy e nós vamos resgatar Zane.

-Eu vou fazer de tudo para me redimir com você Kate-ela falou carinhosa e eu apenas virei o rosto

-Não é comigo que você tem que se desculpar.

Shay me deu o capacete e nós seguimos a estrada,eu reconheci a paisagem de quando Zane me levou e toda nossa história passou em flashes na minha mente,quando eu o vi pela primeira vez,a massagem que ele fez em meu braço,o dia em que brigamos pelo vestido da sua mãe,quando ele me carregou na mata,Nova York,Nossa primeira vez em um carro no meio das estrada,quando eu o salvei dos seguranças,eu senti o bebê mexer e isso fez meu coração bater mil vezes mais rápido,eu me abracei forte com Shay e em algumas horas nós havíamos chegado.

-Kate,Shay !-era Bamy,ela parecia exatamente como eu me lembrava,toda suja de chocolate.Ela nos abraçou demoradamente.

-Entrem eu fiz chocolate-ela sorriu mas Shay se mantinha séria

-Bamy,aconteceu uma coisa com o Zane.

Eu vi ela empalidecer

-O que foi querida ? ele só está atrasado de novo,não deve ser nada de mais

-Não Bamy-disse Shay-ele está de volta ao pesadelo,os anjos guardiões o entregaram pra ele

Bamy caiu sentada no sofá e começou a chorar compulsivamente,Shay se sentou no chão com a cabeça em seu colo e eu sentei do seu lado,chorando igualmente.

-Como isso pode acontecer ?-perguntou ela

-É tudo culpa minha-eu disse

-Não foi culpa sua Kate,pare de besteiras-disse Shay se levantando e enxugando as lágrimas como se estivesse com vergonha de chorar-Seus tios erraram e vão pagar por isso

-Não precisa nos lembrar disso-minha tia falou da porta,meu tio estava ao seu lado e eu não conseguia conter a ânsia de vômito ao olhar pra eles-Vamos logo,o grande demônio não espera receber visitas.

Eu me arrepiei

Shay e meus tios desceram até o porão e voltaram com facas reluzentes e uma espada que parecia pesada e brilhava no cinto de Shay.

-Angellius-disse Bamy-nunca pensei que precisaríamos dela.

-Espero que não tenha perdido a velha força-disse minha tia-tanto tempo que não vejo uma assim,eu posso tocá-la ?

Ela se aproximou e Shay recuou

-Nunca mais chegue perto de mim,seu anjo fedorento,estou fazendo isso pelo Zane.

Minha tia pareceu magoada,eles logo partiram me prometendo trazer Zane.

Mas eu estava completamente farta de promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!