Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 4
4. Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Gente Renesmee nao existe! Os Cullen tiveram que ir embora por causa do problema de nao poder envelhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/4

 POV. Jacob

Eu estava andando meio que sem rumo sem saber o que fazer da vida, meus pensamentos estavam longe, em Bella. Naquele dia que a vi pela primeira vez em forma de vampira, pensei que tinha perdido o meu mundo ver a garota por quem amo daquele jeito, ainda mais falando que tinha que ir embora de Forks.

 FLASH BACK ON:

 “-Sinto muito Jake, mais temos que ir embora! –ela disse me fitando com aqueles olhos que antes eram chocolate agora brilhavam em um vermelho forte.

-Não Bella não vai! Eu disse mais parecia que ela não entendia as minhas palavras, pois apenas me deu um abraço e entrou correndo no carro que agora arrancava me deixando sofrendo daquele jeito”

FLASH BACK OFF:

   Senti meu corpo batendo com alguma coisa e levantei a cabeça assustado saindo dos meus pensamentos, vejo o que foi que bateu de frente comigo, não que eu tivesse me machucado, não me machuco tão fácil assim, mais posso ter feito isso com alguém, olhei para ver o que era e quando vi senti meu mundo perder o chão. Senti como se todos os cabos que me ligassem a esse mundo estivessem se soltado rapidamente, e novos fios, fios não cabos de aço estivessem me segurando a um único ponto, a garota de cabelos cacheados e olhos verdes que me olhava de um jeito assustado.

-Você está bem? Perguntei preocupado dando um espaço para ela, o que era difícil já que eu queria no momento pegar em sua mão e saber tudo sobre ela.

Ela piscou algumas vezes o coração se acalmando e suas bochechas coraram de um jeito que a deixava mais linda ainda.

-S-sim. Ela disse sorrindo e gaguejando.

-Me desculpe. Eu disse segurando sua mão, ela olhou para nossas mãos unidas e falou sorrindo.

-Tudo bem, eu é que estava nervosa que nem olhei para frente.

-Estava nervosa com que? Se não for intrometimento meu. Eu disse me sentando na areia, o que fez com que ela se sentasse do meu lado, senti seu cheiro, lavanda e lilás, era maravilhoso.

-É que eu pretendia ver a praia toda hoje, mais parece que ela nunca acaba! – ela disse olhando pra mim com aqueles lindos olhos verdes.

-Qual é o seu nome? Perguntei olhando para ela o que fez com que ela corasse novamente.

-Elisa, mais pode me chamar de Liss.  Ela disse se virando para mim sorrindo. Por um segundo me perdi naqueles lábios vermelhos e bem desenhados, me perguntando como seria o gosto deles.

-E o seu? Ela perguntou calmamente.

-Jacob Black, mais pode me chamar de Jake! Eu disse vendo ela assentido e rindo. – Qual é a graça? Perguntei curioso.

-Parece que nenhum de nós dois gosta que nos chame pelo nosso nome só apelido! –sorri também.

-É mais fácil pelo apelido, todos me conhecem por Jake. Eu disse olhando o mar.

Escutei a risadinha doce dela e a olhei, os cabelos cacheados castanho-escuro caindo sobre seu ombro.

-Quantos anos você tem? Perguntei, ela parecia bem nova.

-16. E você? Esbugalhei os olhos fazendo com que ela gargalhasse.

-17. –dessa vez ela que arregalou os olhos e me olhou de cima a baixo, senti meu corpo esquentar.

-Caramba! Você parece ser mais velho! É bem alto! –ela disse rindo.

-E você, parece mais nova. –disse esperando que ela não achasse que achava ela parecida com uma criança.

-Obrigada. –suspirei aliviado. –Você mora aqui em La Push mesmo? Ela perguntou franzindo a testa.

-Sim, você é a nova moradora daqui né?

-Sim, cheguei hoje com a minha mãe. –ela disse olhando para suas mãos.

-E se pai? Perguntei achando estranho ela não te mencionado.

-Ele morreu há alguns meses. –ela disse olhando pro mar, como se procurasse algo. Queria abraçá-la para acalmá-la.

   -Sinto muito. Disse olhando para ela que agora sorria para mim.

-Tudo bem, já superei isso. – ela olhou pro relógio e deu um pulo ficando de pé e eu me levantei também.

    -Tenho que ir! Ela disse se virando para mim. Eu não queria que ela fosse embora.

   -Você vai estudar na escola da reserva? Perguntei torcendo para que ela dissesse sim.

   -Vou você estuda lá?

   -Sim, então te vejo amanhã na escola. Disse sorrindo e me aproximando dela.

   -Tudo bem! Dei um beijo em sua bochecha inalando o máximo do seu cheiro, me afastei vendo suas bochechas ficarem vermelhas, ela sorriu acenou um adeus e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sou meio maluca.
Eu poderia ter colocado o apelido de de Lisa, mais o Liss veio primeiro na minha cabeça e foi esse mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.