Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 3
3.Chegando a La Push


Notas iniciais do capítulo

É pequeno, mais o proximo vai ser um pouco maior! qualquer duvida é só mandar review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/3

  POV. Elisa

   Pegamos um taxi em Port Angeles e fomos pra La Push. Eu estava cansada e com fome, eu não quis comer a comida do avião é horrível!  Então levei só umas barrinhas para comer.

-Querida chegamos, venha conhecer sua nova casa! Disse minha mãe pagando o taxista.

Olhei para casa na minha frente e fiquei deslumbrada, realmente era bem bonita, tinha um estilo rústico diferente do meu apartamento no Rio de Janeiro, era toda de madeira, pequena e simples mais era linda.

-Oh, que linda! Falei sorrindo o que fez minha mãe abrir um sorriso maior.

   Peguei minha mala e entrei na casa que por dentro era mais fofa ainda. Minha mãe indicou o meu quarto e entrei olhando em volta. Tinha uma cama de solteiro, um armário e uma escrivaninha, realmente era BEM simples. Coloquei minha mala de um lado e resolvi tomar um banho.

_______________//_______________//___________________

Acabei de tomar banho e peguei uma calça jeans, uma camisa de manga comprida e um casaco da GAP.  Resolvi dar uma saída para conhecer o lugar.

-Mãe, vou dar uma voltinha aqui por La Push! Gritei da porta da sala.

-Tudo bem, mais volta cedo porque aqui escurece rápido! Ela disse da cozinha.

   Saí de casa e dei uma volta, realmente a First Beach era bonita que nem nas fotos que vi na internet. Fui andando e vendo que as casinhas eram parecidas com a minha, de madeira e a maioria de dois andares. Andei tanto que pensei que a praia estava acabando mais quando olho para cima vejo uma imensidão de areia na minha frente.

-Meu Deus é areia que não acaba mais! Disse e me sentei olhando para o mar de um azul tão escuro que parecia negro.

O vento balançava meu cabelo jogando-o para frente do rosto. Fiquei um tempo ali até que resolvi me levantar e andar mais um pouco, mais quando viro bato de frente com um muro. O que? Como no meio da praia pode ter um muro? Pensei e levantei minha cabeça para ver o que eu atingi, e quando vi meu coração perdeu uma batida, senti minhas pernas tremeram e minhas mãos suarem, fiquei perdida naquela imensidão negra que era os olhos daquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vcs já sabem quem é o garoto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.