Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 21
Manha pós party e ideias do Niall


Notas iniciais do capítulo

HOOOOOOOOOOOLAAA MINHAS CUPCAKES!!!!!EU TO DEVOLTA !!!!!!Sentiram minha falta? *-*
Sorry nao te postado, deu problems aqui.
E era pra eu te postado antes, só que o site me odeia e fez de sai da minha conta enquando eu escrevia e nao salvei o cap. ai tive que escreve tude denovo ¬¬/
( Cap vai sai estranho porque eu coloquei a minha versão pra parte da manha deles)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/21

Niall's POV

.

Acordei com uma dor de cabeça infernal da resaca enorme.Aos poucos fui lembrando da noite passada e sorri de leve, mas mesmo assim fez minha cabeça doer. Estava na cama com a Ve e ela ainda tava dormindo. Dei um beijo no pescoço dela pra tenta acorda-la.

- Bom dia pequena - falei no ouvido dela.

- Bom dia bebe - ela se virou lentamente e me due um celinho - dormiu bem?

- Muito mais do que eu merecia - falei sorrindo.

- Idem - Ela levantou e se espriguisou, se enrolando num dos cobertores pra procura o que vesti, mas dexo cai quando foi coloca a minha camisa. E eu fiquei olhando ela com cara de bobo.

- Que foi? - ela perguntou preocupada.

- Eu sei que eu ja devo ter te perguntado isso, mas casa comigo? - me apoiei nas maos e olhando ainda mais admirado pra ela.

- Obvio que sim - ela falou voltando e me dando um beijo - Vo desce pra busca comida. Que alguma coisa?

- Uma tigela com cereal e leite pra mim por favor?

- Ok, ja vuerto - e ela saiu do quarto.

Fiquei deitado um pouco na cama, pensando. Ela nao deve ter levado a sério o pedido, mas eu levei. Era quase uma promeça. Assim como os nossos futuros filhos e tambem os netos. Uma casa de inverno como essa do padrasto do Harry, mas com piscina. O uno verde da Ve. Talvez meus pais me visitando de vez enquando. Seria perfeito. Fiquei mais um tempo pensando na vida e encarando o teto, sorrindo, até que tive um ideia incrivel. Levantei da cama num pulo e vesti o mais rapido possivel uma roupa descente.

.

Veronica's POV

.

Desci e encontrei o Liam, o Zayn, o Louis e o Sansão vendo tv na sala. O Liam tava sentado no sofa com uma chicara de cafe na mao, o Zayn deitado no puffy e o Louis atirado no chão jogando videogame com o Sansão do lado.

- Bom dia meus queridos - falei animada. Dando um beijo em todo mundo, inclusive no Sansão -como passaram a noite? Ou melhor... como termino a festa?

- Todos foram pra casa lá pelas 5h - Louis falou - e eu dormi bem. Tu que eu acho que nao dormiu ontem - ele me olhou malicioso antes de voltar a jogar.

- Ai, fica quieto Louis - atirei uma almofada nele. É tao bom essa obseção por almofadas do padrasto do Harry.

- Bom dia pra ti tambem Ve - Zoe apareceu na porta da cozinha com uma tigela na mao e se encosto no batente da porta.

- Bom dia mal humorada - revirei os olhos sorrindo e beijei ela na bochecha - podemos falar em particular?

- Claro - ela assentiu e eu passei por ela entrando na cozinha. Ela me seguiu e fechou a porta - Que ove?

- Viu que a Clarie tá com uma quedinha pelo Liam?

- Não... digamos que eu estava meio ocupada ontem denoite - ela olhou pro nada e sorriu.

- Vou sugerir que o Harry vai usar boné hoje.

- É. Isso mesmo.

- Bom, voltando. Eu vi isso quando eles sairam pra da uma volta ontem e acho que ele gosta dela tambem, só falta percebe.

- Eu acho que ele ta muito distraido pra percebe isso.

- Ele é um lerdo, isso sim - ela riu, como se isso fosse muito ironico.

- Não quero que ele machuque a Clarie

- Tambem não, mas acho que eles formam um casal fofinho.

- Tambem acho, só falta ele para de se distrai com outras pessoas - ela falo isso dexando as palavras no ar. Ouvi um barulho de queda e gritos animados da sala.

- Buenos dias meninas - Harry chegou na cozinha - oi mor - ele falou dando um beijo no pescoço da Zoe - to interrompendo alguma coisa?

- Oi lindo. Não, nada de importante.

- Então, o Niall ta loco ali na sala dissendo que teve uma ideia incrivel e ta esperando voces pra conta - Harry olhou pra mim e sorriu malicioso - rouba muito adequada pra se anda comigo junto né senhorita Veronica?  Tu e o Niall fizerem coisinhas inapropriadas ontem é?

- Harold, corra - eu falei fazendo cara de brava e sorri correndo atras dele. A Zoe seguindo a gente mais atras se rachando o pico de tanto ri. Consegui pegar o Harry quando ele meio que escorrego e pulei por cima dele e fiz ele cair no chão.

- Peça desculpas Harold - falei de braços cruzados

- Se não o que?

- Vo fala pra todo mundo as coisas escritas naquele caderninho roxo com cadeiado que ta no arm... - ele tapo a minha boca com as maos e eu consegui a atenção de todos, até do Louis que fez a maior cara de 'troll-face'.

- OK, ok. Desculpa. Mas cala a boca - ele falou desesperado.

- Te desculpo - me levantei e ajudei ele a levanta.

- Depois eu acho que eu vo da uma vasculhada nas coisas do Harry - Louis falou - eu acho que perdi um negocio lá sabe... - óh o 'troll-face' denovo.

- HAHAHAHA... nao - Harry disse serio.

- Mor, porque desceu? - perguntei pro Niall pulando pro lado dele no sofa e agarrando a sua cintura - eu disse que ia leva café lá pra cima.

- Demoro demais. Tanto que eu ja criei uma ideia bombastica!

- Qual? - Liam finalmente se manifestou.

- Que tal a gente fazer uma semana de descanço? - Niall falou - tipo, uma semana pra gente faze as coisas separadas, uma folga? Dai eu poderia fazer uns planos com a Ve. O Harry e a Zoe finalmente ficariam em paz sozinhos na casa. O Zayn resolveria as coisas com a Emy e oficializando o namoro...

- Mas a gente nem ta namoran... - Zayn ia protestar mas foi interrompido por uma almofada voadora.

- Nem vem menti pra mim sr. Malik, eu sei que ces tao namorando escondido - Zoe falou.

- Continuando - Niall disse - eles oficializam o namoro e o Louis, o Liam e a Clarie ficam forever aloneando por ai e eu e a Ve vamos fazer umas coisas.

- Ba! Valeu - Louis falou - os esquecidos e sem namorado ficam assim é?

- Faze o que? - respondi - Pera, que coisas? - perguntei pro Niall.

- Nao vo conta. Surpresa.

- Ta me dexando curiosa.

- Então objetivo alcançado.

- Idiota - falei sorrindo e dando um beijo nele. Acho que o Liam se remechei disconfortavel do lado do Niall, mas eu ignorei.

Nós continuamos a discutir o que gente iria fazer na semana 'de folga' ´pelo resto da manha. A Clarie apareceu mais tarde e os garotos resolveram ir comer fora. Eu e o Niall nao queriamos sair de casa entao ficamos por lá cuidando do Sansão. Resolvemos dar uma caminhada pela floresta do lado da casa com o Sansão. Tava meio friu e tinha nevado mais, entao eu coloquei uma roupa mais descente.

Caminhamos por um bom tempo abraçados, até achar uma arvore caida no meio das arvores. Muito linda.

- Hey Ve! olha isso - Niall me largou e começou a subir na arvore. Quando chegou no topo, imitou o rei leão junto com o Sansão.

- Nossa, Niall! - falei - muito criativo!

- Vem aqui comigo! - ele disse sentando na borda da arvore.

- Não.... acho que vo fica por aqui mesmo.

- Ah, não! Escala arvores num acampamento mas não sobe num tronquinho besta que nem esse?

- Filho da puta, nao precisava provoca -  começei a subi na arvore, só por orgulho. No tomo era muito lindo, dava pra ver tudo. Ok, nao tudo, só um pouco mais da floresta, e os raios de sol faziam ficar mais lindo ainda. O Sansão viu que a gente ia ficar ali e foi correndo entre as arvores, se misturando com a neve.

- Uau! - falei sentando do lado do Niall

- É. Uau! - ele me puxou mais pra perto e deitou no meu colo.

A gente ficou assim por uns minutos, só descançando e relaxando. Até que a vontade se rendeu.

- Ok, agora me conta: que planos que tu faz pra nós? - perguntei brincando com o cabelo dele.

- Eu vo te leva pra Irlanda. E tu vai conhecer os meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi duas folhas inteiras só de ideias pra fic. Vo posta muito esse fim de semana, eu acho. Sorry demora minhas cupcakes lindas.
E queridas leitoras fantasmas, se manifestem! eu amo voces, nao custa manda reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.