Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 20
Novo casal, será...?


Notas iniciais do capítulo

Ta como a vika ta com o pequeno probleminha dela vo da uma força aqui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/20

Clarie's POV :

.

Como eu não tava muito em clima de festa, eu fui dar umas voltas pelo jardim com o liam.

–Então, há quanto tempo tu conhece a zoe e a vê?-Eu falei tentando puxar algum assunto.

–Ah já faz um tempinho...

–Legal!

–E o que você faz aqui em Londres?

–Bem! Eu trabalho com moda e fui transferida pra cá, antes eu morava em Boston.

–Ah já fui em Boston várias vezes, cidadezinha legal até lá !

–Minha vodka acabou o que você acha de pegarmos mais?

– Acho uma boa idéia!

Então nós fomos até a cozinha e pegamos 2 garrafas de vodka e voltamos para o jardim. Sentamos num canto do jardim e ficamos ali conversando e bebendo:

–E então namorando? - ele perguntou meio tímido.

–Não, terminei com o meu namorado antes de me mudar, afinal. Ele era um cafajeste, e se eu me mudasse para cá e continuasse namorando com ele ia ser mais chifruda que já sou. E tu namorando?

–Não, tava de rolinho com uma garota não faz muito, mas não deu certo e ficou só na amizade mesmo.

–Ah, parece que nós dois não damos sorte no amor.

–Poisé. A vida não ta fácil para ninguém.

–É .

Ficamos conversando ali, até eu ficar podre de bêbada, e o liam me levar para dentro de casa no colo. Ele me deixou no quarto de hospedes. E como ele também não estava no seu estado perfeito, acabou capotando ali mesmo.

No outro dia acordei com um pouco de ressaca liam estava dormindo ali do meu lado, me levantei cuidadosamente para ele não se acordar. Fui lá para baixo, tomei meu café da manhã junto com a Zoe.

–E então gostou da festa?- ela disse com um sorrisinho.

– É tava até boazinha.

–Quer dizer que tu ta de coisinhas com o liam?- Zoe fez um sorriso malicioso.

–Nem, ele é meu amigo, um dos meus melhores amigos.

–Sei onde isso vai parar.

–Nem vai!

Acabei meu café coloquei a louça na pia, e fui para a sala para assistira TV.

.

Veronica's POV

.

Acordei, não lembrava muita coisa da noite passada, estava abraçada com Niall (ta o que eu fiz com o Niall eu lembro), me levantei fui no banheiro lavei meu rosto. E fiquei pensando: "Nossa, eu fiz isso mesmo!"

Desci e fui tomar meu café da manhã, cruzei peça Clarie ela estava vendo TV na sala e a zoe tava lavando a louça na cozinha, sentei na mesa e comecei a tomar meu café da manhã, daqui a pouco o Niall desceu, chegou por trás de mim e me deu um beijo no pescoço, eu sorri e disse:

–Bom dia amor!

–Bom dia minha linda!Dormiu bem?

–Muito!

Ele sorriu, terminamos de tomar café e o Niall foi para a sala, e pedi para a zoe ir ali na cozinha pois queria falar com ela:

–Zoe!

–Que?

–Nem sabe!

– Me conta que eu vou saber..

–Engraçadinha..

–Ta me conta logo

– Tipo, eu acho que a Clarie ta meio que gostando do liam.

–Sério?

–Sim

–Por que tu acha isso?

–Sei lá ela tava estranha ontem, andando com o liam ela tava com um certo brilho no olhar, sabe?

– Sei, awwwn tomara que de tudo certo com eles

–Sim- Falei sorrindo.

Nós duas voltamos para a sala e ficamos lá vendo TV.

Zoe deu um sorriso para mim e voltou para a sala e eu fui atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, capitulo com qualidade coco. SDIGFSDOUYF' Vocês já sabem do pequeno probleminha da vika.. to só tentando ajudar !