Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 15
Niall, o filosofo...


Notas iniciais do capítulo

Oi :) sou a nova escritora daqui :D e também a pessoa que obriga a vika a fazer um cap todos os dias DSOGDSYUF'(minha risada é escandaloza não liguem). Confesso dei muita risada com o nome desse cap. Ok vo começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/15

Veronica's POV:

.

Acordei no meio da manha e não senti o Niall do meu lado. Me virei sentando e vi que tinha um bilhete ali. Estranho.

"Tenho uma surpresinha para a garota mais linda do mundo!” aaawnn, que fofo! “siga as pistas e encontre-a!"

Sorri, e me levantei. Dei uma escovada no cabelo, coloquei um casaco por cima do pijama e uma pantufa e sai da barraca. Outro bilhetinho cor-de-rosa estava no chão.

"Na arvore inclinada, nosso momento atrapalhado. Muito quente, por sinal, nesse inverno gelado".

Parei um pouco pra pensar e percebi que ninguém tinha acordado ainda. Lembrei de ontem, do nosso beijo na arvore... Sai correndo em direção ao rio rindo muito, ele era muito criativo. Quando cheguei, subi na árvore e encontrei outro bilhetinho.

"Muito bem, achou a primeira pista! Vamos a próxima: 'Cascata de gelo em contraste com a manha laranja, mural das lembranças perdidas que a vida derrama' Quero ver tu descobrir essa"

Agora definitivamente eu não sabia do que ele tava falando. Resolvi pular a arvore e caminhar um pouco mais floresta adentro. Acabei dando de cara com a cachoeira do riu que congelou, era lindo! Pareceu uma parede branca.  'Pera, isso é uma cascata de certa forma...' Procurei por algum ponto cor-de-rosa na paisagem e achei o bilhete encima de uma pedra grande do lado da margem. Peguei o bilhete e li mais animada, e tremendo.

"Quase chegando... 'A vista daqui é linda, os pássaros a piar. venha aqui encima, venha me pegar!'"

 ri mais ainda com aquilo. Sabia que seria encima ou da cachoeira ou a montanha que tinha atrás dela, então subi depressa nas pedras que tinha. Como não encontrei ele ali, corri pra montanha, que por sorte não era tão grande..O Niall estava ali, sentado mexendo no twitter. A surpresa, tão esperada, era um piquenique lindo feito só pra mim.

.

Niall's POV :

.

Eu acordei lá pelas 8:30h pra poder prepara tudo, e agora já tava ali faz mais de 1h. Fiquei mexendo no twitter enquanto ela não chegava. "@NiallOfficial: fazendo uma surpresa pra @Ve_prensh" postei.

Ouvi uma risada vinda de perto de mim e olhei pra onde a Ve estava. Ela estava só de pijama e pantufa com as mãos tapando a boca e sorrindo muito. Sorri também. Me levantei e fui dar um beijo nela.

- Gosto? - falei a abraçando pela cintura e dando um beijo nela.

- Amei - Ela falou retribuindo o beijo!

Então sentamos e ficamos por ali pelo resto da manhã!

Comemos tudo e depois voltamos para o acampamento bem agarrados por que ela estava com frio afinal ela tinha ido só de pijama..

Chegamos lá estava todo mundo nos procurando.

- Por onde andavam os dois pombinhos? - Zoe pergunta com uma cara de desconfiada.

- Por ai... - Vê disse com um sorrisinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vika me ajudo a faze esse como eu não sou uma fã alucinada do 1d que nem ela, e obvio que ela sabe mais do 1d que eu então ela me ajudou..
Espero reviews ;D