Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 14
Esquentando as coisas... ;9


Notas iniciais do capítulo

Vai te Zorry a pedido da Manu *-*. E minha querida malia (le-se prostituta) ja to postando caramba, da uma folga pra mim cara, eu fico escrevendo o dia intero. E eu ainda vo entende como tu sempre adivinha que eu to comendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/14

Niall's POV

.

Tentei achar a Ve, mas ela nao estava em lugar nenhum. fui até o rio e ela também não estava lá. Quando estava voltando pra revisar a área de novo, alguém pula nas minhas costas.

– Tava me procurando? - Ve disse dando um beijo na minha bochecha.

– VERONICA PRENSH! Exijo saber onde a senhorita pensou que ia com essa barriga machucada - falei soltando ela no chão e colocando as mãos na cintura, realmente indignado.

– Calma bebe, eu só estava dando uma volta e subindo numas arvores ali óh! - ela apontou para uma arvore que pelo que eu podia ver, era mesmo perfeita pra escalar.

– Escalar? Escalar? só com a minha permissão - ela revirou os olhos me puxando pra perto da arvore.

– Ha! Idiota - soltou minha Mao e começou a subir nos galhos mais baixos - vem! sobe aqui comigo - ela falou quando parou num galho mais ou menos plano quase alcançando as folhas mais densas.

– Ok, mas é só pra te cuida - subi onde ela estava e peguei na sua mão e deitei a cabeça no colo dela.

– Lindo aqui não? - ela disse com o olhar distante.

– É... - eu falei também distante.

Pensamentos aonde? Num futuro mais longe. Numa igreja com terno ao lado de um padre e com a Ve entrando num vestido branco e todos os caras como padrinhos e só a Zoe e a Emy de madrinhas. Eu quase chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Depois alguma coisa depois disso. Uma casa, com o uno verde da Ve (n/a: isso é uma coisa pessoal minha, porque eu tenho fascínio por unos verdes 2010, na verdade, qualquer cor de uno 2010 é lindo *-*),e filhos. Pequenas versões nossas correndo pela casa. Fechei os olhos e sorri de lado com esses pensamentos felizes e ao mesmo tempo muito reais.

– Niall, ta bem? - eu abri os olhos e ela me encarava séria.

– Nada, pensando numa coisa... - falei sorrindo de novo.

– O que? - ela perguntou curiosa.

– Já pensou em a gente se casar?

– Nossa, é uma coisa muito séria - ela fez cara de quem pensava mordendo a boca, e rindo de canto

– Mas é! - ri um pouco - ia se legal. Nossas miniaturas correndo por uma casa de campo, eu já tinha um pouco de descanso no fim de semana, as loucuras do primeiro dia de aula deles... Casa comigo Ve? - falei fazendo beicinho.

– Fofo, claro que sim - acho que ela não levou muito a sério, mas eu sim. Aquilo era uma promessa pra mim. Ela me beijou. No começo só de brincadeira, depois mais sério. E eu me levantei e deitei sobre ela. A coisa tava ficando mais quente a cada minuto, até que fomos interrompidos por uma bola de neve na minha cara.

– Cara, na arvore não vale! - Louis falou - alto demais pra gente pega vocês no flagra.

– Mas conseguiu Louis - revirei os olhos.

– FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUU - ele fez aquele assobio "de lésbica" que eu nunca aprendi a faze - ELES TAO AQUI!

Veio o batalhão inteiro e também o Sansão, todos com bolas de neve na mão e começaram a atira na gente. Foi tanta bola de neve que eu cai , seguido da Ve, que caiu encima de mim. Graças a deus tinha nevado, ai se um tombo feio mas a neve ajudou na queda.

– Delicadeza! - ela olhou pra mim depois de xinga o Louis, que fez cara de "bitch, I'm fabulous", sorriu e me deu um beijo.

– CAAAAAAAAAAAARAA, O RIO CONGELO! - Harry falou pulando encima de uma plataforma de gelo natural.

– Patinaaaar! - Louis saiu gritando e escorregou no gelo.

– PARTY HARD! - Zayn gritou seguido da Zoe que deslizou de pé e calma e mais delicada. Parecia que tava flutuando. Sansão também foi mas acabou correndo demais e quando chegou no gelo caiu sentado e escorregando.

– Sai da frente!!! - Liam falou tentando ir de pé também, mas só conseguiu através o rio todo atrapalhado e cair na neve do outro lado - TLLO LECAL!! -ele falou com a voz abafada pela neve.

– Idiotas, vejam e aprendam como se cai bonito - Ve se levantou, tirou um pouco da neve do cabelo e foi correndo pro gelo, escorregou de joelhos e curvada pra trás - Bitch, please! I'm fabulous - ela falou e todo mundo riu, eu fui me juntar a eles. Passamos umas boas horas ali, eles nos entregaram alguns sanduíches que tinham feito já que perdemos o almoço. Lembrei do almoço só naquela hora e como feito um louco. Quando já era noite, resolvemos voltar pras cabanas e fazer marshmellows.

– Cara, puta frio hên? - Harry falou e Zoe pegou um cobertor e ficaram abraçados na frente da fogueira.

– Amostra do pólo norte - Ve falou se encolhendo perto de mim. A trouxe mais pra perto, congelando também. Peguei dois marshmellows do graveto e entreguei um pra Ve - vamos pras cabanas? to congelando e to louca pra me esquenta - ela se levantou indo pra cabana, já que já tava de pijama

– Pera - peguei um graveto cheio de marshmellows prontos e segui ela. I dormi de roupa mesmo. Ou de samba-canção.

Todos concordaram e cada um colocou os pijamas, revezando no banheiro pra escova os dentes e se vestir. Eu e a Ve já estávamos nos esquentando na nossa cabana e ligamos o aquecedor a água. Dormimos de conchinha tentando afastar o frio.

.

Zoe's POV

.

Eu resolvi colocar a langeri que o Harry me fez prometer que iria ver eu usar. Então fui a ultima a usar o banheiro pra ninguém me ver. Fui correndo pra barraca (n/a: todas as barracas são assim), fechei a "porta" e me encostei ali. Ele estava deitado na cama só de boxe e abri um dos olhos pra ver o porquê eu ainda não tinha me atirado. Ele deu uma rápida olhada de cima a baixo e sorriu malicioso.

– Sabia que ia fica incrível... -ele falou se sentando - mas sabe como ficaria melhor?

– Como? - falei caminhando ate ele.

– Amassada ali no canto - ele sorriu e eu retribui. Começamos a nos beijar, bem devagar até as coisas esquentaram mais e mais e mais e... vocês sabem no que deu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vo coloca como oficial, as partes hot daqui pra frente seram feitas pela Malia R.(https://www.fanfiction.com.br/u/141137) e editadas por mim.
Tambem sorry a demora pra posta, me irritei aqui e consegui quebra minha wi-fi. Agora to usando o fiu direto no pc. E tambem tive uma crise de escritora. Haja nescau pra tanta raiva.
Que ces acharam do Harry e da Zoe fazendo coisinhas ;9? A malia começo a me taca um monte de coisa aqui e eu mal consegui raciocina, peguei algumas coisas e transformei naquilo.