Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 7
Festa


Notas iniciais do capítulo

Deixo-vos aqui mais um capítulo minhas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/7

Estavamos os dois no patio da escola sentados num banco sem nada a dizer, era estranho, apenas olhares circulavam no momento. Queria perguntar-lhe o porquê de se ter indo embora sem dizer nada e por ter fingindo a sua morte, se queria saber tudo o momento era agora e falar sem medos.

-Justin eu preciso de te fazer uma pergunta... -disse um pouco com receio

-Acho que já sei o que vais perguntar, mas diz. - disse ele olhando para a frente

-Queria tentar perceber porque te foste embora sem dizer nada, nem uma carta sei lá... e depois ainda finges que estás morto. Quem faz isso?! -perguntei olhando-o nos olhos

-Eu não sei bem... quer dizer até sei. Depois daquela discussão eu fiquei mesmo triste e nem sabia o que fazer, porque foste a primeira namorada a sério que tive e pensava que me ias deixar ou assim. Eu naquela noite estava a dançar com aquela rapariga e a falar, mas foi só isso mais nada! Mas discutimos tanto que pensava que nem me querias ver e então liguei ao meu pai e pedi para ir morar com ele, naquela altura a ideia parecia boa... –interrompi-o

-Boa?! Achas-te a ideia boa?! Eu fiquei meses a chorar por ti a pensar que nunca mais te ia ver! Nem se quer me despedi ou pude dizer algo de carinhoso, apenas tivemos uma discussão estúpida e acabas-te num acidente de carro e depois foges sem dizer nada a ninguém. Se para ti isso é uma boa ideia eu não. - levantei-me do banco um pouco irritada e começei a andar

-Sam espera! - gritou ele vindo até mim - Desculpa, a sério, por favor perdoa-me. Eu queria falar contigo para ter o teu perdão e não para te ver chorar ou irritada. Desculpa cada lágrima que fui eu que causei, mas eu também chorei e muito por ti, mas por favor perdoa-me.

-Desta vez ficas e não foges de novo?

-Eu vim para ficar, juro.

Apenas sorri e abraçei-o com muito força e ele fez o mesmo. O sinal tocou e despedi-me dele e voltei para a última aula. Até já me esquecia que era sexta. Que bom! Hoje o tempo está bom vou perguntar depois das aulas à Tay se quer ir dar uma volta pelo shooping ou assim. A última até não foi má, o tempo passou a voar sem eu me a perceber disso. Peguei no telemóvel e mandei mensagem à Tay a dizer para esperar por mim no portão.

-Então bitch que se passa? - perguntou assim que me viu a chegar a ela

-Vamos dar uma volta depois de almoço?

-Claro que sim!

-Boa! Depois de almoçar passo em tua casa.

Despedi-me dela e fui para casa. Enquanto estava a preparar recebi uma mensagem daquela número que eu não tinha que provavelmente era o Ryan (é ainda nem me deu ao trabalho de guardar o número) abri a mensagem: "Sam, esta noite vamos fazer uma festa aqui em minha casa, para comemorar a chegada do Bieber. Queria saber se tu e a Tay queriam vir, e se quiserem trazer amigos é na boa. Os meus pais vão de fim-de-semana fora, por isso é na boa." Festas? Vou perguntar à Tay primeiro se quer ir, porque sei ela não ponho o pé em festa nenhuma. Liguei-lhe.

*LIGAÇÃO ON*

-TAYYYY! - gritei assim que ela atendeu

-EHHH BICHO!

-Tenho uma proposta para ti.

-Fala.

-Queres ir a uma festa esta noite?

-Festa? Uhuh onde?

-Na casa do Ryan, ele quer fazer uma festa para comemorar a chegada do Justin.

-Sério? Que máximo, é claro que vou! Achas que posso levar alguém?

-Ah sim, ele disse se quisermos levar amigos é na boa.

-Sendo assim vou convidar o Matt.

-Claro o Matt, nunca mais me lembrei que tu saíste com ele. Quando estiver ai vais contar-me tudo.

-Conto sim.

-Então vá o meu almoço já estou pronto, até já.

-Até já, bitch.

Comi o meu almoço nas calmas em quanto via televisão. Quando terminei pos tudo dentro da maquina e fui buscar a bolsa ao quarto e segui para a casa da Tay no meu Range Rover branco. Parei o carro em frente à casa dela e mandei-lhe uma mansagem a dizer que já estava à espera dela cá em baixo, ela saíu de casa e entro no carro.

-Então onde vamos? - ela perguntou

-Shooping. Vou comprar uma roupa para a festa.

-Queres é ficar toda gostosa para o Bieber.

-Cala-te! Não é nada disso.

-Sim sim, engana-me que eu gosto.

Andamos a tarde toda pelo shooping à procura de uma boa roupa para mim e para ela. Na hora do lanche fomos ao MAC comprar um gelado e sentamo-nos numa explanda.

-Então menina Taylor, conte-me como foi a saída com o Matt.

-Foi boa. - ela disse indiferente

-Boa? Ah então? Aposto que foi mais que isso.

-É foi...

-Estás à espera do quê para me contar?

-Ele levou-me ao cinema e levou-me a casa e depois beijou-me.

-Hã?! Ele beijou-te e só me dizes isso agora?

-Desculpa, mas com esta cena do Justin nunca mais me lembrei.

-Hum... Desta vez escapas.

Ficamos mais um pouco e depois fomos para casa. Quando cheguei a casa falei à minha mãe sobre a festa e ela deixou e também tive que lhe explicar tudo sobre o Justin e ela ficou expantada com tudo, também já era de esperar. Subi para o quarto, tomei um banho e vesti a roupa para a festa. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46458571 (com aquela maquilhagem e o cabelo também) 

- MÃEEEE! VOU-ME EMBORA. - disse saindo de casa

-ESTÁ BEM. DIVERTE-TE E JUÍZO! - gritou ela do quarto

-SEMPRE! - sai de casa e fui até à da Tay, como não era longe da minha fui a pé. Fomos os três para a festa, Eu, Taylor e Matt. Durante o caminho eles era só carinhos e sorrisos e sei lá mais o quê e eu aqui super forever alone. Chegamos à festa e já havia imensa gente! UAAU O Ryan sabe dar uma festa, sim senhor.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado cats kkk. Obrigada por todas as reviews! :D já sabem se quiserem falar é falar aqui: anacatarina012@hotmail.com e sigam no twitter @anacatarinamf . XOXO