Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 6
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/6

*JUSTIN POV*                                                                                      

Depois do meu pai me ter contado que o Ryan e o Chaz já sabiam que estava vivo fiquei com mais coragem para voltar para Atlanta. Os meus pais iam comigo, é claro e eles sempre me davão força.                                Quando cheguei a Atlanta senti que estava em casa de novo, Ryan e Chaz estavão à minha espera no aeroporto, que saudades eu tinha deles. Como sempre faziamos antes demos o nosso abraço de grupo. Eles me acompanharam até ao meu novo apartamento e foram contado as coisas que se tinham passado ao longo destes anos. Falaram-me da Sam, tenho que confessar que também sentia saudades dela, e muitas. Ela foi a minha primeira namorada e isso nunca se esquece né? Ryan me disse que ela se sente culpada pelo que aconteceu, mas como assim? A culpa não é dela. Bom tenho que tomar coragem e falar com ela. Como será que ela está? Deve estar com aquele seu sorriso lindo, é claro.                                                                 Hoje era sexta e acompanhei o Ryan e o Chaz, porque eu tinha que tratar da matricula para voltar para a escola. Todos me olharam surpreendidos e comentavam, mas não liguei muito. Reconhi uma pessoa que vi no portão, a Taylor, ela é a melhor amiga da Sam e está bem diferente! Já não parece ser aquela menina "inocente" está muito gata. Vi quase a escola inteira, menos ela, será que não vem? Eu queria vê-la e poder abraça-la de novo.                                                                [...]                                                                                                              O primeiro intervalo era agora disse ao Ryan e o Chaz que precisava de ir à casa-de-banho e eles disseram que iam até aos seus caçifos. Quando saí da casa-de-banho tentei lembrar-m do caminho até lá, até que viro para um corredor e os vejo com uma rapariga. Sam?! Era a Sam?! Fiquei um tempo parado a observar, ela está linda, muito diferente (claro né), mas não sei explicar deu uma sensação na minha barriga quando a vi. Caminhei até lá e arranjar coragem para falar algo.

*SAMANTHA POV*

Ainda não acreditava em que estavamos os dois ali juntos após tanto tempo separados. Não conseguia dizer nada, estava imóvel, o meu corpo termia, acho que era medo que ele falasse algo que não me agradasse.

-Samantha? - perguntou ele

Nada saí apenas engoli seco. Após uns segundos um pequeno susurro saíu "ainda não consigo acreditar" ele deixou escapar uma risada fraca que me fez arrepiar. Ele ainda conseguia causar estas sensações em mim de me fazer arrepiar com cada gesto seu. 

-Entendo que é meio dificil de acreditar. Acredita que não sei onde fui arranjar esta coragem de estar aqui à tua frente. Primeiro de tudo quero te dizer que estás muito linda, como sempre. - eu deixei espacar um pequeno sorriso pelo seu comentário e ele continuou a falar - Segunda coisa, Sam, não te culpes pelo acidente que aconteceu no passado. Tivemos uma discussão, sim, mas não foi isso que culpo o acidente. O rapaz com quem foi no carro estava num estado não estável e pronto, o culpado foi ele e eu, porque sabia do seu estado e mesmo assim fui no carro com ele, por isso, Sam, não te culpes. Também falei com a minha mãe e expliquei tudo, ela gostava muito de ti, e gosta depois de lhe explicar tudo.

Deixei escapar um pequeno suspiro e ele olhou du  jeito tipo "fala comigo". Após uns segundos senti ele rodar os seus braços à minha volta. Ele estava a dar-me um abraço? Por impulso deixei cair a mala e os livros e o abraçei também forte e algumas lágrimas caíram, ele apercebeu-se e com uma das mãos limpo as lágrimas com o seu polegar e de seguida beijou a minha testa. Que saudades eu tinha do seu abraço forte e dos seus beijos na minha testa. Ele sempre me dava um antes de se despir e sempre achei fofo isso. O sinal tocou e mesmo assim ele não partiu o braço, não se importanto com as pessoas que passavão. Eu partir o abraço para ir para a aula, mas ele não deixava eu sair. 

-Jay... - deixei escapar

-Que saudades eu tinha de me chamares isso - ele disse e senti a sua respiração no meu pescoço

-É sério, já tocou, tenho que ir.

-Falta à aula.

-O quê? A minha mãe me matava.

-Elisabete. Ela sabe que estou cá?

-Não ela ainda não sabe. E deixa-me ir, tenho que ir.

-Ok eu vou deixar, mas vou ficar à espera para depois conversarmos melhor.

Não respondi nada, apenas apanhei as minhas coisas e fui em direção à sala. Ouvi um raspanete por ter chegado atrasada, todos me olharam e já puderia imaginar o porquê. Durante a aula mantinha sempre um sorriso bobo nos lábios. Não podia acreditar que ele estava aqui e o pude sentir perto de mim de novo, como dantes. Depois da aula à porta da minha sala já estava a Taylor (rapidez).

-Vais contar-me tudo! - disse ela puxando-me até ao banco perto da sala

-Exactamente o quê? - perguntei

-Ahh, Sam, eu sei muito bem que vocês os dois conversaram. Quando ia ter contigo, Ryan e Chaz me impediram, porque estavas a falar com o Bieber. E ae, o que falaram?

-Foi ele que falou quase o tempo tudo, porque eu estava intacta.

-E o que foi que ele disse?

-Disse que eu estava muito linda e para não me culpar pelo acidente.

-Só isso? - perguntou com cara de tédio

-E depois me deu um abraço e beijou a minha testa - suspirei

-AAAAH sério?!

-Sim. - ouvimos alguém a tossir e nós viramos e lá estava ele. Como sempre mãos nos bolsos e agora ainda fica melhor com o estilo que ele tá.

-Posso roubá-la por um bocado? Olá Tay. - disse ele passando a mão na cabeça

-Oi Justin. Claro que podes. Até mais logo. - ela se levantou e ele sentou-se ao meu lado.

-Vamos passear? - perguntou ele

-Ainda tenho mais uma aula.

-Vamos só passear pelo jardim da escola.

-Então está bem. - Caminhos até ao jardim e ainda os olhares caíam sobre nós, mas ainda não entenderam que ele tá vivo?! AAH! Isto ainda me deixa mais nervosa com todos a olhar para nós como se fossemos celebridades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!