Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 2
Dia normal... Ou não?


Notas iniciais do capítulo

Bem eu ainda não tenho muitas leitoras, mas espero que em breve elas apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/2

Mais um dia como os outros. Levantei-me às sete e fui fazer a minha higiene pessoal. Hoje demorei mais tempo no banho, tinha sonhado com ele, à meses que isto não acontecia e sentia-me estranho por causa disso. Depois de um longo banho, vesti-me e desci para tomar o café da manhã.

-Bom dia, mãe.

-Bom dia, querida. Dormis-te bem?

-Sim... - menti

-Bem já estou a ficar atrasada para o trabalho, tenho que ir.

- Está bem... O pai?

-Ele saiu cedo. Tinha uma reunião. - disse ela vestindo o casaco

-Ok. Até logo.

-Adeus, filha.

Quando acabei de comer fui até ao quarto buscar a mala. Peguei nas chaves do meu carro que estavão na mesa ao lado da porta da entrada e saí de casa. Quando cheguei à escola vi a Taylor encostada ao seu carro, provavelmente à minha espera. Estacionei perto do carro dela e de seguida fui ter com ela.

-Bom dia! -dei-lhe um abraço

-Bom dia, Sam. O que tens? Não estás com boa cara. - disse levantado a sobrancelha.

-Hoje sonhei com ele. - disse

-Com o Justin?

-Não. Com o meu pai! Sim, Tay, claro que foi com o Justin. À meses que isto não acontecia, já passaram imensos anos, pensava que já tinha esquecido...

-Ele foi o teu primeiro namorado. E depois do que aconteceu, não é fácil esquecer. - disse ela

-Sim... Acho que tens razão.

-Tenho sempre. -riu

-Parva. É melhor irmos, daqui a pouco toca.

Assim que entramos na escola tocou e fomos a correr para a aula. Uma aula aborrecida de História, mas tudo bem daqui a pouco já estavamos no entrevalo. No meio da aula recebi uma mensagem de um número desconhecido "Na hora do almoço, encontra-te comigo atrás do ginásio". Que raio?! Perguntei quem era, mas a pessoa nem deu ao trabalho de responder. Então também não me vou dar ao trabalho de aparecer lá. Aula terminou e eu fui sentar-me em frente ao campo de jogos, onde os rapazes costumam estar nos intervalos a jogar basket. 

-Ah, estás aqui! Andava à tua procura -reconhecia aquela voz, era a Tay.

-Achaste-me. -ri

-Que piada, menina Sam.

-Então alguma coisa importante? - perguntei

-Hoje não pudemos estar juntas, depois das aulas.

-Mas nós nem combinamos nada...

-Pois, eu sei, mas poderias querer combinar. Por isso estou a avisar-te.

-Às vezes parece que não és daqui. -ri - Mas afinal o que vais fazer?

-Vou sair com o Matt.

-O Matt? Matt, da equipa de basket?

-Sim, esse! -ela disse entre pulinhos

-Calma! Ele convidou-te?

-Hum hum.

-Uau, mas vai com calma. Já sabes como são os rapazes de lá.

-Eu sei e vou ter cuidado, sim.

O toque da entrada deu e fomos para as aulas. O resto da manhã passou rápido e já não tinha aulas à tarde. Quando estava prestes a sair da escola recebi outra mensagem do mesmo número "Espero que ainda não tenhas saído da escola. Estou à tua espera no local que te disse. Vem é importante!" Oh Deus! Bem decidi ir até lá, afinal o encontro era na escola, por isso acho que não havia perigo. Quando lá cheguei estavão dois rapazes de costas, acho que os conheci quando ouviram os meus passos viraram-se para mim. OI? RYAN E O CHAZ? O que raio querem de mim? Desde que aquilo aconteceu eles não me falaram mais e culpam-me por aquilo que aconteceu.

-Não acredito! Vocês? O que querem? - perguntei séria

-Calma, Sam. Apenas queremos falar contigo. - disse o Chaz

-Eu estou calma. Só não entendo o motivo de me terem chamado aqui.

-Queremos te contar algo que achamos que devias saber. -disse o Ryan

-O quê? - perguntei confusa

-Bem... Nem devíamos estar aqui contigo, se a Pattie sabe, mata-nos! - disse o Chaz

-Importam-se de me explicar?!

-Ok... Então é assim... Ham...

-Chaz, estou à espera.

-É que...

-Há uma forte probabilidade de o Justin estar vivo.

-O QUÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gostava de saber o que acharam do primeiro capítulo. Deixem os vossos comentários. (:
Se quiser falar comigo em privado, podem fazê-lo: anacatarina012@hotmail.com