Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/1

Hoje fazia exatamente 2 anos que o perdi. Quando soube da notícia da sua morte foi como tudo parasse, uma facada no peito.

Uma discussão estúpido fez com que ele tivesse morrido num acidente de carro, e ainda hoje me culpo por isso. A sua família não falou mais comigo e mudaram-se de cidade.


O meu nome é Samantha Smith e neste momento tenho 17 anos. Vivo em Atlanta e isto no meu último ano. A minha família não é rica, mas temos uma vida estavél sem quaisquer problemas.

A minha melhor amiga, a Taylor, também tem a mesma idade que eu. Ela está comigo desde de que me lembro, ela me apoia em tudo e partilha-mos tudo juntas sem segredos.


Acho que se devem estar a perguntar quem eu perdi. Acertei? Bem eu perdi o meu namorado, Justin Bieber. Da última vez que nos vimos foi numa noite de festa, aos 15 anos. Os meus estúpidos ciúmes comecaram tudo e ele não aguento e saiu desparado e foi ai que sofreu um acidente de carro, mais um rapaz mais velho que conduzia o carro. Nunca ninguém encontro o corpo. Os seus pais mudaram-se de cidade e deixaram de me falar.

Ainda me lembro dele e de como gostava que ele estivesse aqui. Lembro-me que ele estava sempre feliz e sempre me fazia sorrir quando estava em baixo. Ele levava a vida como se fossem "2 dias" sem problemas. Ele tocava guitarra e andava de stake.

Quando o conheci tinha 13 anos, quando me mudei para a Atlanta, para além de ser meu vizinho eramos da mesma turma e desde ai que começamos sempre a estar juntos como se fossemos irmãos, mas tudo mudou quando ele me pediu em namorado. Senti-me a rapariga mais feliz do mundo, porque ele era o melhor namorado que alguma rapariga podia ter.


Neste momento dava tudo para recuar no tempo e fazer com que aquela noite, a discussão nunca tivesse acontecido e ele agora poderia estar aqui ao meu lado com o seu lindo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem isto foi uma pequena introdução à história. Eu sei que não está muito boa :s mas espero que gostem!
Beijo, Ana.