Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 9
Lembranças Dele IV


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem alguém ai? rs
Eu pensei conseguiria terminar essa história esse ano, mas foi difícil, mas ainda vou acabar com ela. Se Deus quiser. ;)
Outra coisa infelizmente não vou responder os comentários anteriores, mas saibam que li cada um e amei a todos. Obrigada pela força pessoal....
Chega de enrolar vamos ao cap, né?
Ah e não esquecendo FELIZ ANO NOVO!!!
E como uma boa ação de fim de ano vai lá na minha nova fic do Jake... Naarda - Descobrindo o Verdadeiro Amor - http://fanfiction.com.br/historia/297067/Naarda_-_Descobrindo_O_Verdadeiro_Amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/9

POV Jacob

A cena que se desenrolava a minha frente era incrível. Ver minha amada abraçada a meus filhos era ao mesmo tempo surreal e um sonho realizado.

Há algumas horas se me contassem que, justamente no dia do meu aniversário, eu ganharia o melhor dos presentes, a minha família, eu certamente não acreditaria. Mas aqui estava eu parado em minha sala, observando a minha nova família.

Já havia mandado todos embora, esse era um momento só nosso e ninguém poderia se meter, mesmo que querendo ou não eles fossem saber depois. Seth até não quis ir, mas assim que eu dei uma ordem ele foi embora. Ainda bem, não estava digerindo muito bem essa parte de que mal encontrei minha filha, já vou perdê-la para uma marmanjo, mesmo sendo o Seth.

– Agora que tudo está bem. A senhora não tem boas explicações a dar, Dona Isabella? – Jason a questionou, interrompendo meus pensamentos.

– Realmente mãe, como nós podemos virar lobos? Isso que dizer então que nosso pai é daqui? Quem é ele? - fiquei com um pouco de medo de suas reações, podia ver pelo canto dos olhos que Sarah me encarava.

– Nicolas... Jason... Sarah... Eu não sei nem ao certo como começar – Bella estava visivelmente nervosa e constrangida com tantos olhares.

– Acho que do começo é muito valido. - disse Sarah sarcástica.

– Sarah não trata a mamãe assim... - Nicolas a repreendeu

– Sarah minha filha... - Bella falou triste

– Sarah minha filha nada. Ele tão perto esse tempo todo e você não falou nada. - Sarah começava a chorar.

– Eu ia conversar com ele e...

– Nós estamos aqui a um mês mamãe. Um mês. Uma hora ou outra nós teríamos que saber, não acha?

– Alguma das duas pode me dizer o que está acontecendo aqui?

– Concordado com o Jason, quem é ele afinal de contas? É nosso pai? Você sabe quem é ele Sarah? - vi Sarah assentir e olhar para mim com um olhar determinado. É agora.

– Sarah... - Bella tentou falar, mas não teve jeito

– É o Jacob. Ele é o nosso pai. - a tensão na sala era quase palpável

– Isso é sério, mãe? - Nicolas perguntou baixo depois de cinco minutos de silêncio e Bella assentiu.

– Acho que a senhora nos deve uma explicação não acha? - Jason perguntou sério.

– Eu vou falar tudo. - Bella respirou fundo e começou a dizer – A verdade é que eu morei aqui em La Push, na verdade o avô de vocês trabalhava aqui, para Billy Black – vi Bella que se remexeu desconfortável. - Morei aqui até ter idade para fazer faculdade. Eu tinha um melhor amigo, o Jacob. Nós vivíamos grudados e então um belo dia aconteceu, aquela velha história de amor de amigo se transformar em amor de homem mulher, só da minha parte é claro. - dessa vez fui eu quem se remexeu desconfortável.

“ Eu descobri que amava o Jake – riu sozinha com as lembranças – nós eramos tão amigos que eu não quis acabar com tudo, só por causa do meu amor. Eu conhecia Jacob bem demais para saber que se ele descobrisse iria fazer uma tempestade num copo d'água e se culparia até a morte. Mas o tempo passou e o que achava passageiro só fez aumentar cada vez mais. - sua face passou de alegre para triste.”

“ Até que um dia Jacob veio até mim dizendo estar apaixonado. Eu achei que seria como todas as outras vezes, mas não era. Era diferente, ela era diferente. - era visível como falar sobre o assunto a deixava desconfortável, será que ela ainda me amava? - Eles começaram a namorar e apesar de brigarem muito era visível que Jake estava apaixonado e era sério. No último ano, perto do final ele resolveu que a pediria em casamento, de alguma forma eu sabia que aquilo não daria certo, mas Jacob era muito teimoso para desistir tão fácil, ainda mais com seu pai apoiando tanto. - deu de ombros – Então desisti, sabia que não aguentaria ver ele se casando com outra e todas as vezes que eles brigassem ele viesse atrás de mim procurando ser consolado por sua velha amiga. Era dor demais, masoquismo demais da minha parte, sabia que não iria suportar e faria a nós dois sofrer e perder uma bela amizade.”

Não sabia que ela havia sofrido tanto por minha causa, sua dor estava transbordando ao lembrar de tudo. Eu havia causado tanta dor com minha ações e nem sabia disso. Ela continuou a história.

“ Então eu falei com sua avó e decidi morar com ela e Phill, consegui uma bolsa na universidade em que ela ensinava e resolvi ir. Antes de ir falei apenas para o meu pai, não queria que mais ninguém soubesse e contasse ao Jake. Na festa de formatura, Jacob ficou bêbado por ter brigado com a Megan, veio em busca do meu auxilio como sempre. Como a festa era na casa dele o levei para cima e... - ela ficou vermelha – acabamos trasando. No dia seguinte acordei antes dele e decidi não contar nada, sabia que quando ele ficava bêbado não lembrava de nada. - até essa parte eu sabia da história, mas o que veria a seguir era o que eu gostaria de saber – Eu sai do quarto e fui pega por Billy, o pai do Jake. Ele me levou até o escritório e me pressionou a falar o que havia acontecido e se havíamos usado camisinha, apesar de não termos usado confirmei que sim. Mesmo assim ele me entregou um cheque, que fiz questão de devolver, para que eu sumisse e não aparecesse mais caso a camisinha não tivesse efeito. Billy sempre foi muito rígido com manter seus filhos namorando Quileutes para que a herança genética e a tradição não se perdesse, fora que o casamento do Jacob com a Megan renderia uma importante sociedade em seus negócios. ”

– Então foi isso, eu fui embora e descobri que estava grávida de vocês um tempo depois, contei para seu avô de quem era, mas o ameacei dizendo que se contasse nunca mais veria vocês. Foi isso vocês cresceram e eu nunca pensei em realmente contar, até receber essa proposta de vir trabalhar aqui em Forks.”

– Então se nós não viéssemos parar aqui em Forks a senhora nunca falaria para nós? - Sarah perguntou enfurecida.

– Não – Bella disse de forma baixa

– Não acredito nisso. E se isso... essa... coisa que aconteceu com os garotos não tivesse ninguém por perto? O que você faria?

– Eu não sei...

– Lógico que não sabe, sempre decidindo as coisas por nós, com medo de enfrentar os próprios fantasmas – Bella chorava copiosamente, mas apesar de me doer eu não poderia fazer nada, era uma coisa que elas teriam que enfrentar e superar juntas. - Quer saber eu preciso sair daqui, estou me sentindo sufocada. - correu para fora da casa.

– Ela me odeia...

– Não Bells, ela só está confusa – falei me aproximando - É muita coisa para assimilar de uma vez. Irmão lobos, um novo pai... - fora que ainda tinha o trauma que ela sofreu mais cedo e sem falar que ainda tinha o imprithing do Seth por ela. Ainda teria falar com a Bella sobre esses dois temas mais tarde.

– É mãe, o Ja... quero dizer o meu pai está certo. - sorri com aquilo Jason já estava me aceitando?

– É fica tranquila daqui a pouco ela está aqui pedindo desculpas, a senhora sabe como ela é.

– Então vocês me perdoam? Eu não queria ter agido dessa forma, mas eu era nova e não sabia o que fazer... - começou a se explicar nervosa

– Calma mãe – Nicolas a interrompeu ele parecia ser, dos três, o mais calmo e que cuidava da Bells, pois desde que todo esse papo começou ele não saiu de seu lado – Está tudo bem, estão muito felizes finalmente encontramos nosso pai, não foi em uma situação muito comum, mas o encontramos e estamos muito felizes, logo a Sarah vai perceber isso e parar de birra.

– É verdade, mãe deixa aquela mimada para lá. Ela tem é que agradecer o pai legal que a gente ganhou – nessa hora meu ego foi inflado – Fora que ele é o alfa da matilha, o que é muito show. - Jason realmente pareceu gostar dessa história de lobo mais do que o Nicolas.

– Ele foi muito importante pra gente, na hora em que nos transformamos. - ele parou de falar e me olhou – Só agora entendendo o porque de tanto orgulho pela nossa transformação.

– Realmente eu fiquei muito orgulhoso de vocês, não sabia que vocês existiam e cheguei até pensar que nunca teria essa alegria e o orgulho de ver meus filhos transformados. Foi realmente emocionante – lágrimas brotaram dos meus olhos.

– E o coroa é manteiga derretida. - Jason brincou nos fazendo rir

– Coroa não garoto mais respeito comigo, sou seu pai e seu alfa. -brinquei

– Sim senhor – falou batendo continência, tive que ri, esse garoto com certeza tem o meu humor brincalhão. - Mas ai eu posso dar um abraço no velho? - fiquei surpreso pela pergunta, mas...

– Só se você não ficar me chamando de velho. - ele assentiu, nos levantamos e nos abraçamos, foi como se me desse a certeza de meu sonho era real. O abraço provou isso.

– Mãe a senhora não poderia ter escolhido melhor cara para ser nosso pai – ele falou ao me soltar. Bella estava emocionada, mas ficou confusa com a afirmação já que ela não sabia que tínhamos a ligação de mentes. Eles são bem curiosos quando querem e fuxicaram bastante minha cabeça, se eu não fosse alfa e tivesse tanto controle estaria perdido.

– Jason está certo. - Nicolas falou vindo me abraçar. Bella parecia que qualquer hora não teria mais lágrimas para chorar de tão emocionada que estava. E eu não me cabia de felicidade, mas para que minha felicidade fique completa ainda preciso da minha filha e conquistar meu imprithing.

Antes que fosse falado algo mais, um cheiro muito conhecido pairou no ar, logo em seguida escutei sua batida forte a porta da frente. Não queria que esse momento chegasse e interrompesse um momento tão singular, mas uma hora ou outra teria que acontecer. Respirei fundo e caminhei até a porta a abrindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoções???
Surpresas???
Mistérios???
Comentários??? ;)